📍Jade Picon
Estávamos preparando tudo para nosso ceviche e resolvi fazer um guacamole também, PA disse que ia ajudar mais estava mais atrapalhando kkkkkkk não perdia a oportunidade de implicar comigo. Mas uma coisa tinha mexido comigo, o fato dele quase me beijar.
Eu ia amar kkkkkk aquela boca linda na minha uiii chega me arrepiou todinha.
Patrick chegou tinha a mesma vibe daora do PA brincalhão.PA- e aí Deja esse almoço não sai não?
Jade - me chamou de que? ( Tick começou a rir )
PA- Deja kkkkkkk e seu nome ao contrário, agente gosta de brincar com os nomes. Por exemplo a Nina partir de agora ela é Nani kkkkkk
Jade - tudo doido kkkkkk, ei faz o suco pra gente quase pronto aqui.
PA fez nosso suco, logo sentamos para almoçar. Que gostoso foi nosso almoço, com muitas brincadeiras conversas aleatória e combinando o show de sexta.
Mandei msg para a Ludi e ela já confirmou nossas entradas e o after também.
Depois do almoço eles precisaram ir pois tinham uma campanha para fazer.
Eu tinha aula on line, tinha umas publi para entregar e terapia. Hoje ainda era quarta feira.
Eu e o PA passamos o dia trocando msgs e zoando um com o outro.
Na quinta eu iria fazer um bate volta para sp para fechar uns contratos da minha marca. E quinta também nos falamos o dia todinho e a noite fizemos uma chamada de vídeo enquanto eu jantava. Sexta adiantei tudo que podia porque a noite era uma criança e eu queria brincar a noite toda.📍Paulo André
Esses dois dias foram diferentes, pois nunca fiquei tão conectado com alguém igual fiquei com a Jade. Nos não nos vimos pessoalmente mas nos falamos por msg e por chamada de vídeo e antes de dormir passamos horas conversando e nos conhecendo mais.
Eu estava ansioso para hoje a noite, adoro a ludimila e nunca tinha ido no numanice, Jade disse que vai me apresentar pra ela.
Já estou pronto vamos no carro da Jade porque como não bebo eu vou e volto dirigindo.Jade -< ei chato daqui 5minutos tô chegando, já tô saindo>.
PA < vou nem falar quem é chato kkkkkkk você nem foi para o carro ainda> falei olhando pela sacada.
Jade < tá me espionando de novo garoto>
PA < tô sim > vi ela sair pela porta e mandar um beijo no ar seguido de um dedo do meio.
Jade chegou me entregou a chave mas antes dela entrar na porta do passageiro eu puxei ela para um abraço. Dei um abraço apertado cheirando seu pescoço.
PA - nossa tá linda e muito cheirosa ( falei sem medo pois era vertade)
Jade - obrigada mais que bicho te mordeu que nem zuou com a minha cara kkkkkkkk
PA - não elogio mais ( me fiz de magoado ela me abraçou e cochichou no meu ouvido)
Jade- você tabm esta lindo, e não vou falar que tá cheiroso porque você sempre tá cheiroso kkkkk
PA - então quer dizer que lindo eu não estou sempre ( ela balançou a cabeça negativamente me fazendo rir com ela)
Tick - e aí vamos ficar aqui para a sempre?
Nina- Nossa vocês se falaram o dia todo não enjoaram não?
Mostramos o dedo para eles e entramos no carro. Fomos o caminho todo cantando e rindo muito, pegamos um engarrafamento horrível mas chegamos. Tinha uma fila imensa mas Jade pegou na minha mão e foi me puxando para uma entrada nos fundos. Ainda não tinha começado quando entramos, Jade parecia de casa foi entrando cumprimentando todos. Chegamos em frente a uma porta ela bateu e me puxou, quando estávamos no camarim da Ludimila, ela saiu correndo pulando no colo da Bruna como um bebê eu ri muito. Olhei para cara do Tick e ele estava chocado com tudo.
Jade - aí que saudade das minha mães kkkkkkk
Bruna - também estáva
Ludimila- esses são seus novos amigos?
Jade - esse é o Patrick é o PA
Tick - oi prazer
PA - muito prazer em te conhecer sou muito fã ( falei sem pensar estava muito feliz)
Ludimila - você canta né?
PA- eu brinco um pouco, mas como você sabe? ( como ela sabia acabou de me conhecer)
Jade - eu gravei você cantando aquele dia e mandei pra ela kkkkkk
Ludimila- topa canta uma comigo?
PA - como assim, eu canta com você éé lógico que eu topo ( podia perder a oportunidade)
📍Jade Picon
Nossa tava tudo muito incrível, os olhos do PA brilhava com a oportunidade de cantar com a Lud.
Bruna: Jade vem aqui. (Bruna me chamou em um canto junto com a Lud) fala pra gente o que tá rolando entre você e o PA.
Jade - a gente tá se conhecendo e construindo uma amizade bem gostosa.
Lud - amiga gostoso é ele, fica moscando para voce ver se não perde.
Jade - sério nossa amizade tá muito boa ( Nina entrou na conversa me entregando)
Nina - amizade kkkkkk se eu não chego tinha rola uma beijo na piscina
Continuamos conversando e rindo até que a Lud foi chamada para iniciar e nos fomos para o camarote.
O show começou e estava muito bom, PA cantava todas e as vezes me abraçava por trás e cantava no meu ouvido, isso me arrepiava todinha. Depois de um tempo de show Lud chamou o PA no palco e as mulheres foram a loucura elas gritavam se insinuava para ele, isso foi me deixando um pouco incomodada.
Quando ele desceu algumas começaram a se aproximar para tentar um contato com ele, fiquei puta kkkkk talvez um ciúme bobo e o PA tratou todas com simpatia e respeito mas não deixou que elas chegassem muito perto.
PA voltou a ficar atrás de mim ele percebeu que eu não estava mais tão avontade quanto antes.PA - está tudo bem?( ele falou pertinho do meu ouvido, eu balancei a cabeça concordando que estava) não parece, tá com uma carinha que eu nunca vi, e não gostei nem um pouco eu quero a Jade de volta ( sorri com a gracinha dele)
Jade - estou bem sim ( dei uma piscadinha, do nada começou um empurra empurra acho que era alguma briga. Eu não consegui ver porque o PA me encurralou em um cantinho e ficou me protegendo com o corpo dele. Quando levantei meu rosto nossos olhos se encontraram.)
PA- você é tão linda ( ele disse tirando uma mecha do meu cabelo do rosto).
Jade - você também é ( alguém esbarrou no PA fazendo com que ele ficasse mais colado em mim. Eu tomei atitude não podia mais esperar para experimentar aquela boca, passei minha mão em sua nuca, passando as unhas em seu cabelo e trazendo para mais perto).
Continua....
Boa noite mais um cap pra vcs.
Feliz dia 12 para todas as jadres 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.