Cap 7 Manha com muitas informações

534 47 24
                                    

📍Jade Picon

Nossa que noite legal o show o PA kkkkkk, agora estou aqui deitada em uma conchinha, sendo que eu nunca gostei de grude não gosto de conchinha. Não sei o que dizer sobre isso, por eu senti vontade dessa aproximação e fazia muito tempo que não conseguia dormir tão bem. Nos não nos mexemos a noite toda ele ainda segura minha mão.
Eu estava aproveitando o momento quando senti ele fazer carinho no meu cabelo e beijar a minha nuca, eu nunca imaginei que ele fosse tão carinhoso.
Virei para ele e fiquei olhando em seus olhos, ele fez algo que me surpreendeu beijou  minha testa com muito carinho e me puxou para deitar em seu peito. PA era um cara muito respeitador e carinhoso, agora eu entendo o porque que ele ficou tão timido no ensaio da Colcci.

Jade - Bom dia ( disse beijando seu peitoral)

PA - Bom dia, dormiu bem?

Jade - nossa muito bem, parece que descansei tudo o que precisava. Que horas é agora? ( peguei meu celular e voltei a deitar em seu peito, ele também pegou o dele e começou a mexer)

PA- já é uma da tarde, você viu flagraram a gente está em todos os insta de fofoca.

Instagram
@hugogloss
Será que temos casal novo aí? Paulo André atleta olímpico e modelo foi visto chegando e saindo com Jade picon modelo e influencer. Tivemos flagras de beijinhos também. Quem shipa esse casal?

Jade - nossa como são tudo biscoiteiro ( olhei o PA tava estranho incomodado com alguma coisa) que foi?

PA - olha os comentários. ( ele estava com um olhar muito triste)

Comentários

@xxxxxxx - ele tá querendo biscoito pra ficar famoso.
@ xxxxxxxx- Jade pelo amor de Deus não vai ficar com esse 🐵
@xxxxxxxx - olha a branquinha pegando o pretinho como ela é caridosa.
@ xxxxxxxx - ele tá querendo seguidor
@ xxxxxxxx - até q ficam bonitinhos juntos
@xxxxxxxx- que horror Jade vc merece algo melhor

E existia outros ainda pior, eram poucos os que elogiavam.

Jade- ei olha pra mim ( apoiei com o braço em seu peito e puxei seu rosto para me olhar) a Internet e cruel, você sabe que nada o que foi dito aí é verdade ( seus olhos estavam cheios de lagrimas)

PA - eu passei a vida toda ouvindo essas coisas já estou calejado. Acho melhor eu ir.

Jade - ei ( segurei seu queixo e dei um selinho em sua boca) eu não imagino a dor que deve ser ouvir essas coisas, mas quero que saiba que eu estou aqui. Lembra que antes de qualquer coisa somos amigos ( ele me deu um sorrisinho. Eu o beijei com vontade, passei minha perna por cima dele grudando nossos corpos) e você não vai embora sem experimentar minha tapioca.

PA - mentira que tu sabe fazer tapioca.
Jade - sei e fica deliciosa ( eu ainda estava em cima dele e resolvi provocar um pouquinho)

Comecei ame esfregar nele durante o beijo lembrando que ele estava de calça jeans 😒 ele subiu a mão em minhas coxas mas parou ali, ele não ia ultrapassar os limites sem meu consentimento, então peguei sua mão e coloquei em meu bumbum na hora ele soltou o ar gemendo baixo.
Mas como disse só ia brincar um pouquinho kkkkkk levantei rapidinho entrando no banheiro e deixando ele com cara de bobo kkkkkkkk

Jade - vou tomar banho rapidinho.( entrei tirei minha roupa e voltei na porta do quarto, eu sabia que dava para ver meu reflexo na tv) ali no meu closet tem umas bermudas da approve deve ter uma que dá em você ( voltei rebolando e fechando a porta)

📍Paulo André

Minha noite foi mais que perfeita, cantar com a Ludimila foi incrível mas acho que a melhor parte foi a Jade me puxando para o melhor beijo da minha vida.
Acabei dormindo na casa dela mas antes que pense besteira eu só dormi mesmo, acordei com ela em meus braços não resisti e fiz um cafuné e dei uns beijinhos em sua nuca. Não pensei que acordar com aqueles olhos verdes me olhando ia ser tão perfeito.
Estava tudo tão perfeito até abrir o Instagram e ver a maldade das pessoas, segurei para não chorar mas ela foi incrível me acalmando e me fazendo um carinho gostoso.
Jade então me mostrou um lado que eu não conhecia, eu sonhei com isso mas não imaginava que se tornaria realidade.
Ela subiu em cima de de mim beijando minha boca de uma forma muito gostosa, começou a rebolar eu estava me controlando de mais. Criei coragem e subi minhas mãos em suas coxas e o que eu menos esperava aconteceu, ela colocou minha mão em seu bumbum e eu apertei sem dó soltando um gemido incontrolável.
Quando achei que ia pegar fogo ela levantou indo para o banheiro me deixando com cara de bobo.
Ela voltou até a porta do banheiro para me dizer que tinha umas bermudas no closet dela, safada tenho certeza que ela sabia que eu podia ver seu reflexo na tv. Minha nossa senhora que corpo que bumbum.
Levantei peguei a permuta eu fui no quarto ao lado para tomar banho. Quando voltei para o quarto ela estava com um short saltinho e um top branco, cabelinho molhado perfeita.

PA- isso vai ter volta ( abracei ela por trás beijando seu pescoço)

Jade - vamos ver então kkkkkk

Dei um tapa no bumbum dela e saí descendo para a cozinha.
Quando cheguei lá em baixo era uma chamada de vídeo da Thais mãe do meu filho.

Video

Pa- oi Tata

Thais - Caralho tu me falou que tinha ficado amigo da Jade Picon mas não me falou que tava pegando ela kkkkkk

PA- é porque aconteceu, nossa amizade se tornou algo muito grande,  agente ficar aconteceu.

Thais - mas me conta e aí curtiu?

PA - muito ela é incrível

Thais - ela sabe que ela é tua cruch desde 2018 kkkkkk

PA- cala a boca Thais até parece que vou contar essas coisas.

Jade- PAAA você pode fazer o suco? Aí desculpa não vi que tava em ligação

PA - faço  sim vem aqui ( chamei ela com a mão, ela estava sem graça) essa é a mãe do meu filho a Thaís ( Jade está a vermelha de vergonha)

Thais - prazer caralho PA ela é mais bonita que no insta.

Jade- prazer e obrigada, você também é linda. Eu vou la fazer nossa tapioca.

PA - não pera aí, Tata cadê o Tito ? Fica quero que conheça meu filho ( ela sentou no meu colo)

Thais - da oi pro papai e para titia Jade

Pazinho - oiiiii papapapaiiiii ti-ti-ti

Jade- aí meu Deus que coisinha gostosa, olha esses  dentinhos.

PA - oi filhão papai tá com saudade ( ele sorriu) domingo papai chega tá te amo.( Jade levantou do meu colo e saiu de fininho acho que algo a incomodou) Tata eu já vou tá, amanhã a noite eu chego e pego ele.

Thais- beleza, tô feliz por você. Manda um Beijo pra Jade.

PA- papai te ama bebê. ( mandei um beijo no ar e fui procurar a Jade.)

Jade estava sentada na beira da piscina pensativa, cheguei de vagar sentei do lado dela a abracei e beijei sua cabeça.

Continua....

Gente a Thaís não vai ser vilã nem contra essa história, até pq desejo que o PA é ela sejam sempre amigos para que o Pazinho fique sempre bem com os pais. Vocês vão conhecer os vilões em breve. Jade é  filha de pais separados e sabe o quanto é ruim pais brigando e que não se falam.

Deixem a opinião de vocês por favor.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora