cap 15 Dia feliz

528 44 18
                                    


📍Paulo André

Eu estava sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, foi tão perfeito e incrível. Ela estava deitada em meu peito passando as unhas por meu braço.

PA- eu não sei o que dizer ( ela levantou a cabeça para me olhar)

Jade- ñao precisa eu também senti tudo isso,  bora banho e comer alguma coisa.

PA- nossa tô com fome mesmo. Alexia tocar ludimila numanice kkkkkkk

Jade - você é muito folgado kkkkkkk

PA- Vem vamos pro banho.

Entramos no banho já nos beijado de novo e é lógico que pegou fogo dentro daquele banheiro.

📍Nina

Cheguei em casa eu estava uma música bem alta no andar de cima, mas gente o que a Jade tá fazendo com essa música essas horas.
Fui direto para o quarto dela mas a porta estava trancada ela não costumava trancar.

Nina - Jade Jadeee jadeeee.

Nada dela atender comecei a ficar preocupada porque saí e deixei ela bem mal, mas eu sei que daqui a pouco ela já tá bem e longe daquele cara.

📍Jade Picon

Estávamos no chuveiro depois de mais um sexo delicioso, PA lavava meus cabelos e esfregava minhas costas com uma carinho que eu não sei descrever como estava me sentindo.

Jade- preto, obrigada por cuidar de mim.

PA- eu que agradeço por deixar eu cuidar de você, você tem muito trabalho hoje?

Jade - duas publis mas é coisa rápida e você?

PA - só amanhã tirei o dia todo pra ficar com você.

Jade - você merece até um beijinho depois dessa. Kkkkkkk

PA- quero uma tapioca.

Jade- tá bom então vamos.

PA- mas e meu beijo?

Mandei um beijo no ar e sai do box, coloque um short e um top, PA já saiu do banheiro com uma bermuda e muito cheiroso. Subida cama e pulei nas costas dele saímos do quarto rindo muito e cantando.
Passamos pelo quarto da Nina vi ela de costas.

Jade- volta deixa eu falar com ela. Bom diaaaaaaa

Nina - aí que susto bom dia, não sabia que o PA ia vir.

Jade - nem eu ele me fez uma surpresa que eu amei.

PA- bom dia Nina

Nina - pelo visto vocês passaram por cima das fofocas.

Jade - se tentaram nos prejudicar erraram feio kkkkk nos juntaram mais ainda, bora que eu tô com fome.

PA saiu conrrendo comigo nas costa feito doido e eu gritando e morrendo de rir, nos estávamos muito felizes.
Fizemos nossa tapioca brincando rindo e implicando um com o outro.
Limpamos a bagunça  e decidimos ir na praia um pouquinho.

Jade- Nina  vamos na praia?

Nina- vocês vão na praia? Vocês sabem que daqui a pouco vai ter fotos por toda a Internet né.

PA- agente não tá ligando para essas coisas não, se agente sair juntos vão falar e se não sair vão arrumar fofoca pra falar também.

Jade- estamos te convidando pra ir junto, bora?

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora