🔴Cap não revisado se tiver erros ignorem por favor🔴
Paulo André
Entrei no quarto Jade tava encolhida agarrada no travesseiro e quando me viu grupldou no meu pescoço como se eu fosse proteger ela de todo o mal.
PA- calma amor eu estou aqui, chora coloca tudo pra fora.
Jade- Obrigada.
Ela chorou chorou muito quando acalmou um pouco eu a deixei na cama e fui para o banheiro para ligar a banheira ela precisava relaxar.
Peguei ela no colo tirei sua roupa e coloquei ela na banheira tirei minha roupa e sentei atrás dela, comecei a massagear o pescoço dela com carinho.
Eu sentia ela mais relaxada mas via sua respiração um pouco acelerada.PA- amor olha pra mim ( ela virou o rosto com os olhos verdes vermelho de tanto choras) eu te amo e prometo que eu vou estar sempre com você e mesmo se um dia eu por algum motivo não ser mais seu namorado eu prometo ser seu amigo.
Jade- você nem pense em n ser meu namorado ( ela fez cara de brava)
PA- vou deixar de ser seu namorado em algum momento( ela me olhou muito séria,achei que ia morrer) mas para ser seu marido.
Nesse momento ela sentou no meu colo e me beijou intensamente, mas eu não deixei esquentar muito queria que ela sentisse meu amor com carinho não com sexo. Saímos do banho eu dei um remédio de dor de cabeça pra ela e déssemos para encontrar seu Carlos que estava com o Tito. Quando saímos do elevador ouvimos a gargalhado do Tito, entramos na cozinha Tito estava sentado no balcão e o seu Carlos dançava e cantava montado nossas pizzas.
Jade- pai que saudade de ver o senhor dançando na cozinha kkkkkkk( ele puxou a Jade pra dançar ela sorria lindamente ela era apaixonada pelo pai eu queria que um dia o Tito olhasse pra mim assim) vem amor.
PA- vem Tito vamos mostrar pra eles como se dança.
Jade picon
A pior noite da minha vida estava se transformando na melhor. Nos dançavam e ríamos muito até que a minha pessoa preferida entou pela porta.
***- e aí famila o mais lindo de todos chegou
Jade- Léoooooo meu amor que saudade ( pulei no colo dele)
Tito- éuuuuuuu ( todos Rimos muito )
Jade- Tito esse titio Léo
Tito - titi éoooooo
Léo- aí meu Deus jade eu quero um sobrinho agora.
Jade- se contenta com o Tito porque aqui vai demorar bastante.
Léo- e aí cunhado mais gostoso do planeta.
Carlos- e eu sou o último né esqueceu que tem pai. (Ele abraçou meu pai)
Leo- pelo jeito você falou com a Nina né, vi ela saindo com duas mala gigantes daqui.
Jade- e não deu mais para suportar tudo isso. Sou boa e não burra.
As pizzas ficaram prontas e deliciosas nos ríamos do Tito com a boquinha toda suja, minha noite estava perfeita. Tito já estava com o olhinho molinho de sono.
Tito- titi zade coinho ( peguei ele se ajeitou gostosinho no meu colo e fechou o olhinho)
PA- vem com o papai vem deixa a tia Jade comer direito.
Tito- não não ahhhhh ( ele começou a chorar)
Jade - deixa ele amor, não tá me atrapalhando não.
Léo- ele se apegou a você né
Jade - e eu a ele, tenho até medo da saudade que vou sentir quando eles forem embora.
Carlos- eu tenho a solução ( olhei pro meu pai sem entender) ué eles vem morar no Rio.
Pa- até seria uma boa ideia mas tem algumas coisas que me impedem no momento, tipo meus treinos, minha família e a mãe dele porque ela não vai aceitar ficar tanto tempo longe dele.
Carlos - e ela é de boa.
Jade- muito pai, até ajudou o PA com as nossas alianças.
Ficamos conversando mais um pouco e resolvemos subir para descansar.
Quando cheguei no meu quarto vi que meu celular estava cheio de mensagem da Nina.Nina< eu não te odeio mas estou triste>
< você ainda vai me dar rasao>
<não esquece da sua carreira não jogue tudo por macho>
< vai se arrepender muito por fazer isso comigo>
< eu amo você mas o que eu estou sentindo agora vai voltar em dobro pra você e para esse cara ridiculo>
< não quero emprego nenhum na jadejade não quero sua esmola>
< vice não perde por esperar>Eu li tudo aqui já passando mal, será que ela seria capaz de algo contra mim?
Continua....
Cap não está muito longo dia puxado de trabalho mas não podia deixar vocês sem o cap de hj.
Comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.