cap 60 Medo

436 36 22
                                    

📍Jade picon

Acordei as 6 fui treinar e voltei para casa para para tomar banho me arrumar minha consulta era as 8:30.
Comi umas frutas que não caíram muito bem, me deu asia novamente vou ter que marcar um especialista para verificar isto.
Cheguei cedo a secretaria pediu para tomar alguns copos de água para fazer a ultrasson transvaginal que é necessária para recolocar o Diu.

Entrei na sala como sempre muito bem recebida pela minha ginecologista.

Dra- bom dia Jade

Jade - bom dia dra tudo bem com a senhora?

Dra- tudo sim e você como está esses dias?

Jade- bem, só uma asia chata que me tirou a paz nessas férias.

Dra - Ásia? Você fez os exames que solicitei?

Jade - sim estão todos aqui.

Dra- deixa eu dar uma olhada. ( ela pegou os exames e começou a anotar algumas coisas, a expressão dela era diferente como se tentasse entender algo) Jade além da asia sentiu mais alguma coisa?

Jade- dores de cabeça,porque? Eu estou doente deu alguma coisa séria?

Dra-  não doente não, tem alguns hormônios alterados nos exames  e uma leve anemia.

Jade- esses hormônios indicam alguma coisa grave ? ( eu estava nervosa já)

Dra- acho que não, mas vamos fazer a ultrasson que havíamos planejado. ( ela me entregou a roupa para me preparar, a transvaginal e necessária para verificar com mais precisão o ultero a bexiga e outros órgãos)

Jade- estou pronta.

Dra- pode deitar, você sabe que é um pouco desconfortável fazer essa ultrasson, mas vai me falando se doer algo.

Jade- ok, ( deitei com as pernas posicionadas na maca e fiquei ali olhando para o teto encontro ela preparava o aparelho, pra quem nunca fez e estranho fazer kkkkkk ela introduziu o aparelho em mim e começou a analizar)

Dra- Jade lembra o dia que tiramos o Diu?

Jade - sim faz quase um mês.

Dra- quando tinha sido sua última relação com seu namorado antes disso? ( eu não estava entendendo essas perguntas)

Jade - acho que umas duas semanas antes porque?

Dra- você lembra que resolvemos retirar porque ele estava fora do lugar?

Jade- sim ( eu estava tentando entender, meio que já entendendo e ao mesmo tempo não entendendo nada)

Dra- Jade acho que descobri porque das suas asias.

Jade- como assim doutora ( eu estava segurando pra não chorar não podia ser o que eu estava pensando, eu sou muito nova)

Dra- o culpado ou culpada tem mais ou menos 6 semanas e meia, Jade olha pra mim por favor, respira. Minha linda você está grávida e pelo que estou vendo tudo indica que está tudo perfeito.

Jade- o que eu vou fazer?

Comecei a chorar desesperadamente, não sabia o que fazer, ao mesmo tempo que eu pensava que eu não queria, pensava que eu tinha ali o fruto do amor meu e do PA. Meu Deus e meus trabalhos o que eu vou fazer, preciso conversar com alguém.
Terminei de me arrumar a doutora me indicou uma obstetra para me acompanhar.

Pensei muito com que conversar e resolvi ir para a jadejade falar com a Thais que tava em horário de trabalho acho que ela pode me ajudar.

Eu não sei o que estou sentindo, está tudo muito confuso na minha cabeça e no meu coração, o que o PA ia pensar e os meus pais como eles vão reagir.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora