cap 41 eu que mando

425 42 17
                                    


🔴🔥🔥🔥🔥 parte dois  🔥🔥🔥🔥🔥🔴



Jade Picon

Como eu disse quem manda agora sou eu, saímos da jacuzzi e voltamos para o quarto eu empurrei o PA em uma poltrona e parei na frente dele tipo analisando todo o corpo daquele preto gostoso.

Jade - quem manda agora sou eu, e você não pode me tocar até que eu autorize.

PA- você sabe o quanto você  fica deliciosa mandando em mim, e a melhor visão do mundo te ter assim nua na minha frente.

Dei alguns passos e sentei na cama dando uma visão privilegiada para ele.
Comecei passando a mão pelo meu corpo e sempre olhando nos olhos dele.

Jade- você sabia que esses 10 dias sem você foram torturantes, eu sonhava com você e acordava molhada ( com uma mão eu avisava meus seios e a outra minha intimidade)

PA- eu sei sim, eu sonhava até acordado imaginando você em meus braços.

Jade- pode ficar paradinho aí. ( ele fez que ia levantar, e eu fechei minhas pernas) se levantar não vai ter o que quer.

Desci da cama e fui até sentei em seu colo com as pernas uma de cada lado, peguei suas mãos e coloquei atrás de sua cabeça, ele entendeu que não poderia tirar dali. Desci de seu colo ajoelhando no chão, seu membro estava mais que duro, primeiro assoprei fazendo ele gemer em seguida passei minha língua dando um beijo bem na cabecinha.

Segurei em minhas mãos e iniciei os movimentos lentos mas intensos e para pirorad a situação dele eu passava a língua provocando e olhando em seus olhos.

Jade- você gosta assim meu amor?

PA- Jade deixa e me mexer e eu adoro sua boca.

Jade- fica quietinho e seja bonzinho a a recompensa e maravilhosa.

Coloquei seu membro em minha boca e o chupei fazendo e gemer e se contorcer, eu estava lhe deixando louco de tesao.
Eu também já não aguentava mais queria sentir ele em mim, e sem pensar eu levantei e sentei nele com força eu quitada rebolava segurando em sua nuca.

Jade- me toca amor eu sou toda sua.

PA- vai vida não para.

Ele pegou com uma mão meu seio colocando na boca e a outra ele apertava meu bumbum com força, certeza que vou ficar toda roxa.
Eu resolvi rebolei gostoso e quando estava perdendo minhas forças ele levando sem me tirar do colo me colocando na cama e terminando o que eu havia começado.
Fui ao céu  e voltei , chegamos ao ápice do prazer juntos e caímos na cana, ele me puxou para deitar em seu peito.

PA- mulher de Deus você que r me matar.

Jade- te matar não porque eu não sei mais viver sem você seu chato.

PA- oxe o que eu fiz agora que sou chato.

Jade- você é chato mas eu te amo kkkkk

PA- mas me fala quem vai ser seu par romântico se der certo a novela.

Jade- chay suede.

PA - pqp ele é mó gostoso, vai ter muita cenas de beijo?

Jade- kkkkkk provável que sim e cenas de sexo também

PA- a não você tá de sacanagem comigo.
Eu não vou suportar ver minha mulher assim.

Jade- vida e trabalho tudo encenado de mentira.

PA- você vai aparecer de lingerie ou pior nua?

Jade- bem provável.

PA- quero mãos não, você não quer ser atriz não.

Jade- kkkkkkk lindo sério que você vai ficar com ciúmes do trabalho.

PA- sim você é só minha.

Continuamos um bom tempo ali deitados conversando e rindo muito com os surtos de ciúmes do PA.
Nossa noite foi mais que perfeita aproveitamos muito, eu estava morrendo de sono mas agente precisava ir, ainda tínhamos que organizar umas coisas para viajar a noite.

Voltamos pra casa dos meus sogrinhos,
Ajudei o PA a arrumar suas malas pegamos algumas coisas do Tito que tinha ali porque o resto a Thais iria levar.
O Tito ia com agente porque a Thais tinha muitas coisas pra levar sozinha e eu podia ajudar o PA.

Nos despedimos de todos e partimos para o aeroporto, eu convenci o PA a ficar em casa com o Tito até encontrar um apartamento.

Paulo André

Que noite foda nos amamos muito, passamos o dia organizado as coisas para minha mudança.
Nesse momento estou entrando na casa da Jade cheio de malas e ela com i Tito dormindo em seus braços.
Eu consigo imaginar uma família com ela e não é em um futuro muito distante não .

Jade - amor coloca as malas neste quarto de hóspedes e traz só essencial para o meu quarto.

PA - ok o perco do Tito aonde está pra eu montar.

Jade- tá aqui no meu quarto.

PA- achei que tinha mandado tirar.

Jade- eu não consegui, chorava todos os dias pensando nos meus pretinhos.

PA - agora só alegria kkkkkkkk

Jade- amanhã eu vou cedo pra globo e o senhor tem reunião com o corretor as 9:00.

PA- sim senhora general ( fiz sinal de sentido e ela me mostrou o dedo do meio)que coisa feia é isso que vai ensinar pro seu afilhado.

Jade- PA vai ser lascar antes que eu te bata.

Continua...

Boa noite pessoal  mais um cap feito com carinho.

Tô sentindo falta dos comentários.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora