Jade Picon
Nossa que susto que levei com o Paulo entrando assim tirando os chocolates da minha mão.
Jade- ainda não amor, o que aconteceu?
PA- longa história, mas não quero que receba nada enviado pela Nina.
Jade - independente se a história é longa eu preciso saber.
PA- ela estava me seguindo amor, aí eu parei e fui falar com ela.
Jade - te seguindo pra que?
PA- ela tá planejando algo, me disse que iria tirar todos de sua vida e que já havia começado.
Jade- amor corre, ela mandou um ursinho para a Maya e eu dei para enfermeira levar para a incubadora.
Nesse momento PA virou um foguete tentando alcançar a enfermeira.
Paulo André
Sai desesperado atropelando todos que estavam em minha frente, quando cheguei na UTI eu tentava explicar para a responsável que precisava tirar aquele ursinho de lá. E ela ficava complicando as coisas, até que chegou uma enfermeira que já me conhecia.
Enf- boa tarde seu Paulo
PA- pelo amor de Deus, tire aquele ursinho da Maya.
Enf- porque ela perece ter gostado.
PA- foi dado por uma pessoa que não quer nosso bem, talvez tenha algo pra prejudicá-la.
Enf- só um minuto, esta aqui. Você quer que eu leve pra analise?
PA- por favor.
Voltei para o quarto e a Jade estava sentada na cama, falando no telefone.
Jade- obrigada pelos presentes Nina, mas não precise enviar mais nada e se possível não chegue mais perto da minha família.
PA- você ligou para ela?
Jade- liguei, você conseguiu amor?
PA - sim consegui, as enfermeiras levaram para fazer uma análise.
Jade- amor liga pra Thais e pede pra ela ficar de olho, ela pode tentar fazer algo ao Tito.
PA - vou contratar alguns seguranças, um lá pra casa, um p acompanhar a Thais e um para ficar aqui na frente do hospital.
Jade- não quero ir pra casa e deixar a Maya aqui.
PA- não chora, calma nos vamos dar conta de tudo.
Jade Picon
Naquele dia fui pra casa, estava com muita saudade de casa. Minha sogra está sendo um anjo na minha vida já que minha mãe não é tão presente, meu pai faz o possível para estar perto.
.....Hoje faz quase 1 mês que estou em casa estou indo 2x por dia no hospital, Maya cresceu bastante e atingiu 2k850g.
Infelizmente a válvula de seu coração não desenvolveu e ela terá que passar pela cirurgia.
Ela já reconhece minha voz e mama direitinho, isso ajudou a ganhar peso, daqui dois dias ela irá passar pela cirurgia estamos com muito medo.O quarto dela é do Tito ficaram prontos e lindos, minha sogra ainda está aqui em casa me auxiliando em tudo.
Nina não a vi mais, porém ela tentou entrar no hospital então aumentamos a equipe de segurança de todos.
Temos muito medo dela tentar algo para nossa bb.Eu ainda não postei nenhuma foto dela, só que postar quando ela estiver fora de risco.ela já está com 2meses e meio resistindo e lutando para estar junto a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.