📍Paulo André
O show estava muito legal porém a Jade estava distante então não tava tão legal assim, eu não sabia exatamente o que tinha acontecido mas jade não tava normal.
Percebi o Léo puxando ela para conversar e fiquei mais preocupado, quando eles voltaram para perto eu me aproximei dela a abracei por trás e beijei seu pescoço.PA- está tudo bem entre agente?
Jade- sim viajei um pouco nos meus pensamentos mas já voltei, depois te conto direitinho.
L7 - queria chamar um cara muito foda pra subir aqui no palco, PA você me dá a honra de cantar essa comigo.
Jade- vai vai arrasa.
Antes de sair dei um selinho nela e subi correndo.
Começou a tocar perdição lenon como sempre mandando muito bem.
Resolvi que essa música eu ia cantar olhando nos olhos dela, procurei ela e comecei o refrão.PA- Temos todas as opções pra viver dias melhores
Cê sabe que me tem na mão pena que tu não se envolve
Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver
Agora eu tô na solidão, faz favor devolve
E ela me jogou na parede falou que é um assalto
Tirou minha blusa, tirou o salto
Disse que gostava de me ver na praia
Gostava mais ainda de me ver no palco
Mas, quando ela passa eu que aplaudo
Me faz de banco esquece o saldo
Pegou um drink pra nós dois
Esqueceu que eu não fumo e nem bebo álcool.Ela me olhava com os olhos brilhando e quando terminamos a música o Lenon me perguntou.
L7- e parece que tem alguém apaixonado aqui.
PA- tem mesmo kkkkkkk
Quando cheguei lá em baixo foi a maior zoação kkkkk
Scooby - olha lá em garoto tô de olho em você.
Léo- é por mim fala PA você me ama kkkkkkk
Jade - vem aqui ( ela me chamou com o dedinho)então quer dizer que está apaixonado ?
PA- não tenho mais como esconder ou mentir, " ela roubou meu coração olha que não tinha revolver"( jade me beijou mas foi um beijo diferente era como se entregaremos nossas almas ali).
Jade- vamos embora eu preciso de você.
Despedimos de todos e fomos em bora no carro perguntei se era queria me contar o que aconteceu, segurei a mão dela e coloquei na minha perna.
PA-voce quer me falar o que aconteceu?
Jade - promete não rir.
PA - lógico.
Jade - ciúmes, e eu entrei em uma onda errada e acabei criando coisas não minha cabeça.
PA - não iria rir nunca disso até porque eu estava com ciúmes de você mais cedo.mas eu queria saber que onda é essa que você entrou.
Jade- eu vi aquelas mulheres na roda e pensei que você estava dando mole pra elas aí você segurou a mão de uma delas aí piorou tudo.
PA- porque você pensou isso, nos estamos tão bem.
Jade- eu achei que você poderia querer conhecer pessoas novas e uma pessoa ficou falando besteira na minha cabeça mas isso depois vou resolver com essa pessoa porque não é a primeira vez que percebo essas coisas.
PA- se for quem eu tô pensando estou percebendo uma energia estranha mesmo.
Jade- queria um açaí kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.