📍Paulo André
Caraca a Jade Picon me chamou para comer pqp kkkkkkPA- nossa ia te chamar também ( ela sorriu dando pulinhos e batendo palmas kkkkkk mto fofa)
Jade - vou me trocar e agente decide para onde vamos ( ele concordou, saímos para o camarim. Me troquei rapidinho e fui para recepção, ele já estava lá me esperando) bora então.
PA - bora, o que quer comer? Pensei em um japonês, você gosta? ( gente eu sigo ela e sei tudo sobre ela kkkkkk já sabia que ela ama japonês)
Jade - perfeito amo japonês ( nossa ele leu meu pensamentos) vamos tô de carro.
PA- Socorro kkkkkk você não vai me levar para um lugar perigoso não né ( falei zoando pelo fato dela ter se perdido mais cedo. Ela me fuzilou com o olhar ) brincadeirinha não precisa me matar kkkkk
Jade- quer ir apé é? ( falei com cara de brava, ele levantou as duas mãos se rendendo) sei um restaurante muito bom lá na barra.
PA- faz pouco tempo que você mora aqui no rio né ( perguntei enquanto entrávamos no carro)
Jade - sim mudei para estudar, foi a melhor coisa que eu fiz amo esse lugar ( entrei já ligando o son, coloquei minha play list aleatória. A primeira música que tocou foi poesia acústica. Percebi a empolgação dele)
PA - você curti poesia? ( ela começou a cantar concordando) não imaginava que gostava desse estilo.
Jade - gosto de muita coisa que as pessoas não sabem ( a Internet acha que me conhece. PA começou a cantar, eu não sabia que ele cantava tão bem) você canta?
PA - não profissional mas gosto mto, gosto mto de música toco alguns instrumentos ( nossa viagem até o restaurante foi legal, divertida fomos conversando e zoando um com o outro. Não imaginava que ela fosse tão divertida)
Jade - chegamos, adoro esse lugar ( o restaurante ficava de frente para o mar )
PA - ufa cheguei inteiro ( falei tirando uma com ela que já me olhou puta kkkkk me mostrou o dedo do meio) meu Deus uma influencer me mostrando o dedo do meio ( me fiz de ofendido)
Narradora: o restaurante era lindo muito reservado, Jade e PA sentaram no segundo andar, fizeram o pedido.
Jade - você não bebe nada alcoólico mesmo ( fiquei chocada com essa informação)
PA - não, na verdade nem nunca provei.( pelo atletismo e por mim nunca quis provar)
Jade - desculpa a curiosidade mas vi que na sua pulseira tá escrito "Tito" ( aí gente eu sou mto curiosa)
PA - é meu filho, ele tem um ano e meio( nossa ela estava reparando em mim)
Jade- você tem um filho que fofo ( falo olhando a foto que o PA me mostra com o celular. Ele deve ser casado e eu chamando ele para jantar.) Aí desculpa sua mulher não vai gostar muito de ver você jantando comigo. ( joguei assim só para descobrir o estatus dele kkkk sou esperta)
PA- não, eu não sou casado, na verdade nem nunca namorei. Eu e a mãe do meu filhos ficamos mas nada de mais aí ela engravidou, continuamos amigos mas agora com um filho. ( a carinha da Jade tentando entender, eu tô encantado com a beleza dela)
Narradora: o jantar chega eles começam a comer e continuam conversando e se zoando. Eles estavam muito a vontade como se a amizade que estava só começando já existisse a anos.
Jade- aonde você está hospedado? ( perguntei saindo do restaurante)
PA - estou em um hotel aqui na Barra mesmo (não ia dar trabalho para ela) não precisa se preocupar eu chamo um carro de aplicativo (ela me olhou já puta pronta para me matar) não quero te dar mais trabalho.
Jade - Aa vai te lascar PA ( falei puta com ele) fala logo que vou te deixar lá. ( ele falou) cara e do lado do meu condomínio, tenho ódio desse hotel ( ele me olhou sem entender) tem apartamento lá que dá para ver minha casa certinho.
PA - sem privacidade nenhuma né ( falei entrando no carro antes que ela me batesse kkkk era muito pertinho da onde estavamos)
Jade- bom chegamos, morreu em deixar eu te trazer ?( ele começou a rir, que risada meu senhor , que homem lindo)
PA - Obriga pelo jantar e pela carona foi ótimo te conhecer além da Internet, espero que possamos nos encontrar mais vezes. Até que você é legalzinha ( lógico que apanhei kkkkk ela me deu um tapa na hora kkkkkk)
Jade- foi legal mas agora desse do meu carro antes que eu te bata kkkkkk boa noite PA ( ele se despediu com um beijo no rosto, me arrepiei inteira acho que ele percebeu)
PA- boa noite ( desci do carro e mandei um beijo no ar. Aí que noite minha cruch me dando carona 😍)
Continua...
Estou amando escrever espero que também gostem de ler. 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.