cap 23 Mais fofoca

427 42 10
                                    

📍Jade Picon

Acordei com uma mãozinha gostosa no meu rosto tava gostoso até ele tentar abrir meu olho kkkkkkkk dei um beijinho nele e levantei devagar, peguei ele no colo e fui até a bancada que tinha um tocador.  Aí vocês me perguntam Jade você sabe trocar fraldas? Na verdade acho que sei kkkkkk já ajudei a trocar meus primos mas nunca sozinha. Lembrei do passo a passo, até que me saí bem Tito não parava de falar kkkkkk e era ti-ti-ti e papapapa kkkk muito fofo.
Senti o PA me abraçar me beijando e já logo cedo dizendo que me ama eu não poderia pedir mais nada a Deus fazia muito tempo que eu não me sentia feliz.

Descemos pro café PA precisou sair mas disse que não ia demorar. Meu celular começou a tocar era a Nina, fui para o jardim para atender.

Jade- oi Nina

Nina- oi Jade engraçado você não aparecer com o Léo nas festas
.
Jade- não estou indo para festas só quero ficar sozinha.

Nina - porque você está tão distante de mim?

Jade - impressão sua, você sabe que eu te amo e que eu só me distaciaria  de você caso traisse minha confiança.( Nina ficou em silêncio) mas eu sei que você nunca faria algo para me magoar ( nesse momento Tito vem correndo " titititi tititi")

Nina- e essa voz de bebê

Jade - é que eu estou na piscina e tem um casal próximo com um bebê.
Nina- amiga você viu o que acabou de sair do PA?

Jade- não evito olhar coisas dele

Nina- acabaram de flagrar ele no shopping com a mãe do filho de na loja da pandora e as informações é que eles estavam vendo anel de compromisso.

Jade- aí amiga esse assunto ainda mexe comigo vou desligar.

Desliguei a chamada e subi para o quarto do PA nesse momento eu só queria ir embora. Dois falsos ela se fingindo de amiguinha e ele cheio de declarações que ódio, dona Mary veio até o quarto eu estava vermelha de raiva.

Mary - jade posso entrar?

Jade- pode sim dona Mary

Mary- está tudo bem?

Jade - que eu preciso ir embora.

Mary - porque minha filha?

Jade- não sei se estar correto eu estar aqui. Acabei de ver umas coisas que me chateada não tem nada a ver com a senhora.

Mary- espere o Paulo voltar converse com ele.  E decida o que acha que é melhor para você.

📍Paulo André

Cheguei em casa muito feliz encontrei minha mãe na sala com o Tito dormindo no sofá.

Pa- oi mãe cadê a Jade ?

Mary- filho ela tava não bem aí saiu pra falar no telefone e subiu com os olhos cheios de lagrimas e quando fui lá ela estava arrumando as coisas.

Pa- meu Deus o que aconteceu? ( peguei meu celular e vi que tinha várias notificações, droga eu sabia que aquele fotógrafo tava aprontando) vou ter que estragar a surpresa que ia fazer pra ela a noite.

Mary- que surpresa filho?

PA - eu vou pedir ela em namoro,( contei pra minha mãe da fofoca e que a Thais tava me ajudando.)

Subi para meu quarto abri a porta de vagar e vi ela deitada toda encolhidinha.

PA- vida?( ela não se virou, sentei do lado dela passei as mãos no cabelo dela e percebi que ela estava queimando de febre) amor olha pra mim, você está com febre.

Jade- eu estou bem só preciso ir pra minha casa.

PA- mas não vai mesmo, olha pra mim( ela olhou) eu vi a fofoca inclusive era o mesmo fotógrafo do show da Luísa, eu só fui ajudar a Thaís a escolher uns presentes inclusive pro namorado dela.

Jade - eu quero ir pra casa.

PA- não vai e pronto, você não quer acreditar em mim tudo bem mas eu vou cuidar de você e depois você decide( fui até a porta e gritei) mãe e eee vem aqui por favor.

Mary - porque está gritando meu filho?

PA- a Jade tá queimando de febre.

Mary- minha filha deixa eu ver,  minha nossa eu vou descer e pegar um remédio. Não sai de perto dela e liga o ar fraquinho e não esquece de desmarcar o almoço com a tropa.

PA- deixa eu te ajeitar (arrumei o travesseiro, cobri ela com um lençol)

Mary- aqui filha tinha, vou fazer uma sopinha pra ela.

Sentei na beira da cama peguei meu violão e comecei a cantar baixinho.

PA- Tô bem assim
Não te liguei, tava ocupado
Vida corrida, mas nem me vem com despedida
Não me faça dizer tchau
Tu tem meu sim
Não diga não
Quero quebrar a sua indecisão
Você é quem me traz um sentimento bom

Já te falei pra ficar calma
Você é minha garota
Se entrega logo, é de você que eu tô afim
Não precisa se preocupar com todas as outras garotas
Eu tô 10/10 com você até o fim

Tu pode se entregar, faz parte
Orgulho de lado, isso não é vantagem, não
Tudo favorece pra essa ocasião
A Lua, eu e você
Não vai dizer que não

Jade- eu não conheço essa música?

Pa- e porque eu fiz ela pra você.( voltei a dedilhar o violão e repeti " Tu pode se entregar, faz parte
Orgulho de lado, isso não é vantagem, não
Tudo favorece pra essa ocasião
A Lua, eu e você
Não vai dizer que não")

Continua....

Boa noite leitores só consegui postar agora cheguei do trabalho para cumprir meu compromisso com vocês.
Amanhã de manhã não vou conseguir postar mas a noite estarei aqui.
E não deixem de comentar gosto de ler as opiniões de vocês.  Bjus

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora