Paulo André
Eu nem vi quando postei os stores só deixei meu celular e corri para o lado da Jade, mas logo fui impedido de me aproximar.
Jade estava tendo uma parada cardíaca, eu tentei eu juro que tentei ir com ela mas os enfermeiros me seguraram e levaram ela.
Ali eu fiquei sentado no chão pedindo a Deus pela vida do meu amor. Eu não sei quanto tempo fiquei ali.
Alguém entrou e me abraçou quando levantei o olhar era minha mãe ou seja já fazia mais de 2horas que eu estava no chão e mais de 2horas que a Jade havia saído do quarto.PA- maeee ( falei chorando) eu não posso perder elas.
Mary- calma meu amor eu vim a viagem toda rezando. Seu Carlos está a caminho já e o Léo tá na recepção com seu pai.
PA- mãe você sabe de alguma coisa.
Mary - filho você precisa manter a calma, as coisas são graves e você precisa ser forte para ajudar a Jade.
PA- mãe me fala a verdade, nossa Maya partiu?
Mary - não filho, a dra está vindo explicar as coisas pra você. Vem toma esse suco que eu sei que você não almoçou.
Eu levantei, não queria o suco mas sabia que não tinha escolha com a dona Mary.
Vi a dra no corredor levantei correndo sua expressão não era nada boa.Dra.- Paulo a Jade teve uma parada cardica e o seu corpo entrou em trabalho de parto, nos não temos escolhas temos que fazer o parto, eu sei que a Jade está de 6 meses e meio.
PA- nossa filha vai morrer? ( eu não conseguia parar de chorar) e a Jade como esta?
Dra.- se tudo der certo não, ela ainda não está pronta para nascer mas vamos fazer de tudo para que consiga sobreviver.
Jade está estabilizada não para de chamar você. Por isso vim te chamar para acompanhar o parto.PA- ela está consciente?
Dra.- não muito mas tentei explicar pra ela o que está acontecendo, vamos.
PA- vamos.
Me levaram para vestir as roupas específicas para entrar no centro cirúrgico.
Eu precisava ser forte e demonstrar a ela que estava tudo bem.PA- vida estou aqui do seu lado, a Maya vai precisar vir ao mundo hoje.
Jade- amor ela não está pronta.
PA- se Deus quis assim vai dar tudo certo.
Segurei firme sua mão e com a outra acariciava seu rosto enxugando suas lágrimas que insistiam em cair.
10 minutos depois eu escuto um chorando muito fraquinho, a dra me chamou para cortar o cordão. Eu estava feliz pela vida da minha filha mas muito assustado ela cabia em uma mão minha, suas mãos era a ponta do meu dedo.Eu nunca tinha visto um bb tão pequeno.
Cheguei bem pertinho cortei o cordão e sussurrei para ela " você é muito amada seja forte minha guerreira".
A pediatra é a enfermeira já saíram correndo com ela limpando vias aéreas, limpando.seu corpinho minúsculo. Passando sonda colocando soro e levando ela em uma incubadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.