cap 45 primeira gravação

333 41 12
                                    


📍Paulo André

Se passaram um mês desde que a Jade recebeu a notícia de que ela teria autorização para a novela, eu já estou morando no meu apartamento  bem pertinho dela. Amanhã cedo ela grava a primeira cena pra isso ela precisou viajar para Angra.

Thais já mudou para o Rio também está sendo bom ela está sendo super parceira dividimos as tarefas relacionado ao Tito.
Ela começou a trabalhar na Jade jade e está amando tudo que está aprendendo.
E o Tito chora sempre querendo a Jade as vezes ele fica pra dormir com ela ou ela vem aqui pro apartamento.

Já são 9 horas da noite estou esperando a Jade ligar pra gente conversar um pouquinho, eu estou apreensivo com as cenas amanhã não pelo desempenho dela isso eu não tenho dúvidas que vai ser perfeito, estou assim porque tem cenas um pouco quente e beijos não sei qual vai ser minha reação ao ver tudo isso.

🔴Chamada de vídeo

PA- oi meu amor

Jade- oi vida

PA- e aí tá muito nervosa

Jade- tô com medo de não conseguir

PA- lógico que vai, você se dedicou estudou só deixa rolar.

Jade- isso que o diretor acabou de me falar.

PA- tem alguém querendo te desejar boa sorte.

Tito- mamã  Tito saudade, Tito ama mamã

Jade- oi meu amor também te amo, amanhã a noite eu volto tá aí agente dorme abracadinho.

PA- eu também quero dormir abracadinho.

Jade- agente acostumou a dormir grudadinho, demoro um tempão pra dormir parece que falta algo.

PA- eu te amo. Vai dormir desliga tudo e descansar.

Jade - te amo também.

Desligamos a chamada de vídeo fiz uma postagem com uma foto nossa desejando boa sorte.

Incrível como em pouco tempo nos nutrimos um sentimento tão forte, hoje essa postagem é para te desejar boa sorte e dizer o quanto eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Incrível como em pouco tempo nos nutrimos um sentimento tão forte, hoje essa postagem é para te desejar boa sorte e dizer o quanto eu te amo.

📍Jade Picon

Acordei as 5h da manhã pra começar a me arrumar o dia seria intenso, a produção passou para me buscar teríamos um percurso de 40 minutos até o local da gravação.
Meu Deus será que eu conseguiria eu estava tão nervosa, mas ao meu lado tinha uma equipe torcendo por mim e me encorajando.

As primeiras cenas foram incríveis nos gravamos de primeira e todos comemoraram, quando terminamos já era hora do almoço peguei meu celular e li a postagem do PA e comentei " eu te amo obrigada"

Voltamos para o hotel arrumasse nossas coisas para voltar. Quando abri o Instagram estava cheio de fotos da nossa gravação e várias manchetes e tendenciosas, conhecendo o Paulo ele já estava meio puto com tudo isso.

Cheguei em casa e tentei ligar várias vezes pra ele e não me atendia achei estranho será que ele estava puto sabendo que é meu trabalho.

Fui tomar um banho e arrumar minha ĵanta eu estava cansada e ainda teria que decorar os textos de amanhã.

Peguei meu celular e tentei ligar mas algumas vezes e nada mas agora caia direto na caixa postal.

Fui da uma rodada pela Internet e estavam comentando as fotos e vídeos das gravações umas pessoas me apoiando e outras criticando mas eu não iria comentar nada pois eu sabia que as críticas ainda virariam muito pesada.

Derrepente começo a ser marcada em várias páginas de fofoca e quando vi eu quis morrer de odio.

" olha só Paulo André vulgo PA está muito bem acompanhado em um restaurante, uma mulher loira está com ele a horas neste restaurante e estão cheio de sorrisos. Será que aproveitou que sua namorada Jade Picon Não está na cidade para dar uma escapada?"

Que ódio de você Paulo André, desliguei meu celular tomei minha sopa assistindo uma série e fui dormir.

Paulo André

Hoje nem consegui falar com a Jade estava cheio de reuniões,  pra ajuda fiquei sem bateria  mas já estava na última reunião em um restaurante com a representante da Nike nos estávamos fechando mais um contrato de parceria, pra mim como atleta era de estrama importância está contrato.

Cheguei em casa muito tarde coloquei meu celular pra carregar e fui direto para o banho.
Sai do banho tranquilo e feliz pelos contratos que fechei hoje quando pego meu celular, senhor o caos estava instaurado.

Primeira coisa que vi foram fotos da Jade com o Chay na gravação, o sangue subiu em ver aque cara com a mão na minha mulher, mas até aí td bem porque eu sabia que era trabalho.

Primeira coisa que vi foram fotos da Jade com o Chay na gravação, o sangue subiu em ver aque cara com a mão na minha mulher, mas até aí td bem porque eu sabia que era trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Mas aí que veio a bomba uma matéria dando a intender que eu estava traindo a Jade.

Quando pego meu celular mais de 20 ligações da Jade, PQP  ela deve estar muito puta, ela é muito brava e marrenta.

Tento ligar várias vezes e a ligação não completa, minha nossa senhora ela desligou o celular não deve tá puta não deve estar querendo me matar.

E agora eu vou até a casa dela ou deixo para amanhã?

Resolvi deixar para amanhã porque imagino que ela está muito cansada e eu sei que tem gravação bem cedo.

Enviei uma mgs explicando tudo eu sei que não seria o suficiente pra acalmar minha ferinha.

" oi amor desculpa não atender, estava com uma reunião atras da outra hoje e acabou a bateria do meu celular. E pessoa que estava comigo no restaurante e a representante da Nike graças a Deus fechei mais um contrato com eles. Eu te amo e nunca te trairia."

Acordei as 6 da manhã para treinar ela havia visualizado minha msg mas não respondeu nada isso quer dizer que aí da está brava comigo.

Tentei ligar mas nada dele atender então resolvi enviar um buque de flores lá no projac para entregarem pra ela com a msg.

" te conheço perfeitamente pra saber que você entendeu o que aconteceu mas também sei que está chateada comigo eu te entendo. Bom trabalho eu te amo muito, mais tarde eu te ligo" ass: seu preto gostoso kkkkkk

Eu até consigo imaginar o bico da minha marrentinha se transformando em um sorrisinho.

Continua...

Boa noite espero q gostem, agradeço imenso especial a leitora que comentou @AndreaCardoso9 obrigada.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora