cap 59 maldivas parte 2

389 40 14
                                    

📍Paulo André

Fizemos amor tão gostoso dentro daquela hidro, que saudade que eu estava de está dentro da minha princesa.

Já estávamos prontos para o jantar, eu havia pedido um espaço especial para nós dois, chegamos lá estava com velas pétalas de rosas um clima bem romântico.

Jade- amor você quem fez isso?

PA- pra você minha vida.( puxei a cadeira para ela sentar)

Jade- eu vou chorar que lindo isso ( peguei sua mão e a beijei com muito carinho)

PA - sabe meu amor eu tenho algumas coisas para te falar ( ela sorrio com os olhos marejados de lagrimas, nesse momento o garçon colocou vinho para ela e uma água com gás pra mim)

Jade - você não precisa falar nada eu sinto tudo o que quer dizer.

PA- eu preciso e quero que me ouça  com muita atenção.
Hoje eu estou realizando um sonho, estou em um lugar que eu sempre sonhei com a mulher que eu sempre sonhei para viver o resto da minha vida.
Eu sei que você sempre diz que é nova que só pensa em casar daqui alguns anos, mas aqui nesse paraíso eu quero te fazer uma pergunta ( eu tremia igual vara verde kkkkkk tirei um anel do bolso)
Jade Picon Froes você aceita morar comigo e daqui alguns anos casar e ser a mãe dos meus filhos? ( olhei pra ela ela tremia e chorava) eu não quero te pressionar se não for sua...)

Jade- você fala de mais eu entendi seu pedido e é lógico que eu aceito ( ela beijou minha boca ) é como um noivado a longo prazo kkkkkkkk posso dizer que sou sua noiva ?

PA - se tá de sacanagem? E o que eu mais quero foz o pedido assim commedo de levar um fora histórico kkkkkk ( dei um selinho nela coloquei o anel no seu dedo e beijei sua mao) iiii caralho eu tô noivo.

Jade- não se empolga porque só vamos casar daqui alguns anos.

📍Jade Picon

Nossa que dia lindo amei tudo, mas nosso jantar foi incrível.
Bom eu estou noiva agora kkkkkkk PA foi um fofo tentou firmar compromisso sem me pressionar mas eu entendi e já disse que ra noiva dele e ele ficou com um sorriso de 50 dentes kkkkkk

Após o jantar resolvemos andar pela beira da praia, sentamos em umas pedra e ficamos admirando a lua.

PA- acho que eu tô sonhando.

Jade- você está feliz ?( falei encostando minha cabeça em seu peito)

PA- feliz e pouco eu tô explodindo amor. Posso ligar pra minha mãe contar pra ela.

Jade- lógico que sim, ela foi cúmplice né?

PA- sim kkkkkkkkk acho que essa hora ela está acordando ainda.

Ficamos mais um pouco e voltamos para o chalé, minha cabeça estava doendo mas não queria estragar nossa noite.

Mas não adianta PA me conhece assim que entramos ele preparou a banheira com sais relaxante.

PA- tá com dor de cabeça?

Jade - como você sabe ?

PA- você tá com o olho pequenininho não sei explicar mas eu sei que não está bem.

Jade - tô com a cabeça doendo e o estômago também, acho que comi muito.

PA- que você comeu muito eu tenho certeza kkkkk vem eu vou cuidar de você.

Mais uma vez ele foi um parceiro incrível massageou meus pés  me deu muito carinho e dormimos de conchinha.

Na manhã seguinte nos levantanos cedinho para tomar aquele café da manhã incrível, comi frutas, iorgut, bolo, torta e folheado de queijo. E eu tomei suco de laranja, goiaba e tomei um café.

Mais uma vez exagerei e me deu uma asia terrível, voltamos para o quarto tomei uma anti ácido.
Havíamos programado um passeio lindo de lancha mas o PA achou melhor desmarcar.

Jade- amor não precisa desmarcar eu já estou ficando melhor.

PA- agente ainda tem outros dias para fazer este passeio, vamos ficar aqui grudadinhos ver um filme e dormir agarradinho.

Jade- desculpa ( comecei a chorar sem nem saber o porquê direito)

PA- amor não precisa chorar, nos vamos passear outro dia, tá tudo bem agente ficar aqui, eu amo ficar assim com você.

E assim passamos nosso dia curtindo o mar na porta do nosso chalé com bebidas frutinhas e um almoço leve.
A noite pedimos um jantar muito delicioso com fondue de sobremesa.
PA se aproveitou passou chocolate no meu corpo todo, fizemos mais um sexo delicia kkkkkkkk

📍Paulo André

Os dias passaram rápidos aqui nas Maldivas e foram os melhores dias da minha vida, Jade passou um pouquinho mal mas acho que porque a alimentação dela era muito regrada e esses dias ela enfiou o pé na jaque kkkkkk de tanto que comeu.

Nos estávamos precisando de um tempinho só nosso, nos amamos muito e eu fiz cada foto perfeita dela.
Ela postou algumas eu fiquei morto de ciúmes com os comentários falando se ela havia colocado silicone, que os peito dela estavam maiores. Confesso que fiquei muito puto de ciúmes, que estavam maiores eu também acho mas é só meu kkkkkkk.

Na volta nós conversamos muito combinamos como ia funcionar agente morar juntos, decidimos que seria na casa dela já que tem mais espaço e ela ama aquela casa.

Assim que pisamos no rio ela fez questão de buscar o Tito primeiro pra depois ir pra casa kkkkk se vocês vissem a quantidade de coisas que ela comprou pra ele kkkkkk dava para montar uma loja.

Tito - mamã mamã ( ele correu para o colo dela)

Jade- meu amor que saudades.

PA- só a mamãe que ganha abraço é? ( fiz carinha de triste)

Tito-  Tito ama o papai fica titi não ( agarrei ele fazendo cosquinha e beijando muito)

Jade - partiu casa ?

Nos despedimos da tais e fomos pra casa da Jade que agora é nossa kkkk tô amando isso.

Chegamos jade já organizou tudo colocando as roupas pra lavar e entregando os muitos presentes do Tito.

Jade - amor ? Amanhã você vai treinar? ( ela gritou da cozinha)

PA- acho que não porque?

Jade- é porque eu tenho que ir na ginecologista pra recolocar o Diu aí tava pensando se ia dar pra você ficar com o Tito.

PA- coloca mais não amor

Jade- tá doido garoto.

PA- eu ia amar uma mini jade kkkkkk

Jade- eu também mas não agora.

Continua......

Mas um cap espero que gostem.

Não tive tempo de revisar se tiver erros ignorem por favor.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora