Jade Picon
Nosso final de semana foi lindo fui muito amada por todos acho que nunca me senti assim.
Daquele final de semana alguns meses haviam se passado, vou resumir algumas datas especiais.
Natal passamos separados PA foi para VV passar com a família dele eu fiquei em casa e aproveitei para receber meu pai e meu irmão, tenho certeza que vocês sempre se perguntam da minha mãe e ela tá sempre viajando.
Nos falamos por telefone e eu resolvi dormi cedo por conta das gravações.Ano novo passamos juntos foi lindo muita festa na praia viramos a noite dançando bebendo e nos amando, lá encontramos meu irmão alguns amigos e a Nina que acabou ficando com agente.
De lá eu precisei voltar. PA foi para Noronha com os amigos, eu confio plenamente nele eu não confio é nas piranhas que lá também estavam.Eu só via com os vídeos que meu irmão e o Patrick me enviavam do PA fugindo das piranhas kkkkkk era muito bom.
Janeiro passou estamos quase no final de fevereiro agora em março o PA tem uma corrida importante e eu já estou entrando na reta final al da novela.
Preciso contar pra vocês que muita gente que me criticou hoje está elogiando minha evolução, minha personagem está vivendo um drama com gravidez traição e muito mais.
Quando a personagem descobriu a gravidez PA me mandou um áudio perguntando se eu ti há certeza que não era dele kkkkkk disse que ia nascer uma pretinha do olho verde que eu ia ter que justificar kkkkkkkk palhaço de mais.
Esse mês estamos separados de novo pois a corrida é muito importando pra ele ir para as olimpíadas.
Mas estamos administrando bem essa distância, pelo menos 2 X por semana o Tito vem dormir comigo e final de semana passado nos fomos pra SP só nos dois.Nossa vida tá boa mas podia tá melhor com ele grudadinho me mim kkkkkkk quando está no rio nos praticamente moramos juntos.
E não posso esquecer de contar da Nina ela vem tentando se aproximar novamente, confesso que sinto muita falta dela mas não confio mais nela.
Paulo André
Chegamos em março e as coisas estão bem corridas literalmente, tô treinando muito para as competições essa corrida me classifica para o mundial então preciso dar o meu melhor.
Minha princesa está quase acabando as gravações e está arrasando ela tá linda fazendo a chiara gravidinha, falei pra ele que quando eu ver ela assim novamente vai seu do nosso filho, ela disse que é muito nova ainda e eu falei que eu espero kkkkk
Olha só março acabando e abril iniciando, a Jade já acabou as gravações o que é perfeito pra ela ir para o mundial comigo. Na verdade meus pais e o Tito também vão o que vai ser perfeito de mais.
Jade Picon
Malas prontas e lá vamos nós conquistar um mundial junto com meu preto delicia, tem que ir junto vai que essas gringas resolvem da em cima do meuuuu preto.
PA já foi com a equipe dele, eu estou indo com o Tito e a dona mary. Depois das competições nos vamos tirar uma semana pra gente em Maldivas.
Tito já tá meio que acostumado a viajar comigo nos sempre vamos pra SP, mas tô receosa pois a viagem agora é um pouco longa.
Dona Mary preferiu que ele fosse perdo dela pra ele não dar trabalho, porém com 10 minutos de viagem ele começou a chorar e tivemos que trocar e eu ir com ele, ele agarrou meu braço e só acordou para comer e para trocar a fralda. Eu que costumo dormir o voo todo com ele fui mais acordada para ficar de olho nele.
Chegamos bem e fomos direto para o hotel encontrar com meu amor.
Quando chegamos nos aproveitamos para dar uns beijinhos enquanto dona Mary dava banho no Tito.Paulo André
Hoje é dia de competição eu estava muito nervoso porém confiante, eu quero encher as pessoas que amo de orgulho.
Iniciou a competição as primeiras baterias do 100 metros já foram agora a próxima e a minha.
Dei o meu melhor fui classificado para a semi final que será daqui 2horas.
Jade conseguiu entrar na concentração com meu pai veio aqui me encheu de amor e de energia e saiu.
Semi final são apenas duas baterias dessa vez eu ia dar o meu melhor mas sentar bater recordes porque quero me poupar para a final.
Ótimo semi final corrida fiquei em 4 mas classifiquei, daqui 3horas será a grande final.Jade Picon
Eu estava com o coração pulando pela boca já kkkkkkk a final iria iniciar é tudo muito rápido meu pretinha já está preparado esperando o sinal de início.
Sinal desparado
PA passa igual um foguete
Ele ultrapassa um dois três corredores tomando a liderança e cruza a linha de chegada vencendo o mundial e quebrando seu próprio recorde.Eu pulava gritava e abraçava o Tito que não entendia muita coisa mas batia palminhas.
Comemoramos muito após as premiação, saímos para comer e curtir com toda a família.
Nossos dias aqui foram incríveis mas agora era hora da gente curtir como casal nossa viagem seria perfeita de mais.
Paulo André
Começamos o dia na correria tomando café arrumando as coisas e despedindo dos meus pais e do meu filho.
Eu estava ansioso pois não conhecia as Maldivas e tinha um sonho de conhecer, e acho que ir com o amor da minha vida seria perfeito de mais.Era algumas horas de voo eu fui vendo filmes porque minha parceira dorme o voo todo kkkkkkkk mudamos de voo para um menor para chegar lá, quando começamos a sobrevoar aquele mar perfeito eu parecia criança de tão empolgado a Jade ria e filmava minha cara kkkkkkkk
Essa viagem será inesquecível.
Continua....
Olá meus leitores obrigada pela paciência por não estar conseguindo vir todos os dias.
Obrigada a quem tira um tempinho para comentar e aguardem o próximo cap vai ser perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.