cap 75 fim.

364 37 8
                                    

Jade Picon

Ao chegar na pedra da gávea vi a Nina parada de costas olhando para o horizonte.

Jade- Nina

Nina- você veio ( ela olhou ao redor para se certificar se estava só) jurava que não viria ou que veisse com aquele preto nojento junto.

Jade - vim conversar numa boa então por favor não ofenda minha família. Eu só tenho uma pergunta "porque?"

Nina - por que ( ela colocou as mãos na cabeça começando a se alterar) porque, você ainda pergunta.

Jade- sim eu pergunto porque nós meus sonhos eu sonhava ser feliz com a minha melhor amiga sempre ao meu lado.

Nina- a Jade me poupe, você virou outra pessoa depois que começou a andar com esse cara, você esqueceu dos seus amigos de verdade, nos trocou por essa gentalha.

Jade- meus amigos de verdade estavam ao meu lado nos meus piores momentos, todos eles. Você se voltou contra mim e as pessoas que eu amo.

Nina- ata, estou falando nossos amigos de verdades, aqueles que cresceram com agente, lembra deles?

Jade- sim inclusive todos me enviaram mensagens todo esse tempo e já combinamos para eles conhecerem a Maya.

Nina- você está dizendo que só eu estou fora disso tudo? ( ela sentou em uma pedra tapando o rosto)

Jade- sim, a pessoa que eu mais queria ao meu lado tentou acabar com a minha vida, a pessoa que eu considerava como irmã tentou matar minha filha, a pessoa em quem eu mais confiava tentou me fazer infeliz. Por isso eu pergunto PORQUE?

nina- você deixou de me amar, você me deixou de fora da sua vida. ( ela chorava com a mão no rosto)

Jade- eu não deixei de te amar e mesmo depois de tudo eu não consigo te odiar. Eu tentei te dar outra chance e você jogou no lixo. ( eu tento me aproximar mas ela levanta rápido indo para mais longe de mim)

Nina- eu não quero seu perdão, você ainda vai quebrar a cara com esse cara, ele não é pra você, e essa criança e fizeram , voce nunca quis isso eu te conheço. Quantas babás já tem? ( colocou as mãos na cintura debochando)

Jade- eu nunca quis ser mãe até me tornar uma, e foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Maya é uma ser iluminado, ela é uma guerreira lutou pela vida e é perfeita. E eu não tenho babás, apenas a ajuda da minha sogra porque de resto eu e o meu noivo fazemos tudo.

Nina - eu duvido, você não sabe nem segurar uma criança quanto mais cuidar de uma. A menina parece adotada é preta.

Jade - ela é minha filha e eu a amo mais que tudo, ela é a mistura minha e do PA e é  perfeita.

Nina - tá vendo essas pessoas me tiraram tudo, você me amava. ( ela grita alterada com odio ) era pra você me amar somente a mim ( nesse momento ela avança pra cima de mim com ódio e gritando) você não vai amar mais ninguém.

Jade- naooooo ( eu consigo me jogar para o lado e ela passa direto rolando e despencando do alto daquele precipício, minha vista escureceu e eu só pedi a Deus para ser um sonho. Eu eu não sinto minhas pernas de tão nervosa. Só sinto o PA me abraçar) naoooo naooo Ninaaaaaaaaa eu também amo você.

PA- vem meu amor.

Paulo André

Eu estava dentro do carro observando a discussão que elas estavam até que observei a Nina se alterar cada vez mais e correr em direção a Jade.  Da onde eu estava eu não conseguia ver todo o local.

PA- Jadeeee  Jadeeee

Eu pensava que a Nina havia a jogado de lá, porquê eu não conseguia ver, encontre a Jade caída no chão encolhidinha e chorando muito. Os policiais que ali estavam observaram o local e disseram que era impossível ela estar viva. Eles disseram para irmos embora que quando fosse localizado eles nos avisaram.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora