cap 39 as primas

444 43 19
                                    


📍Paulo André

Abri os olhos e vi o Tito sentado brincando de carrinho em cima da Jade kkkkkk ele usava o bumbum dela de montanha kkkkkkkk ela estava apagada com o bico mais lindo do mundo.
Olhei no relógio já era 17:30 imagino que daqui a pouco minhas tias começam a chegar, desci da cama de vagar quando fui pegar o Tito ele grudou na Jade kkkk

PA - vem filho deixa a titia dormir mais um pouquinho vamos tomar um banho ( falei susurrando)

Tito- titi banho vamos titi.

PA- filho papai vai ficar bravo deixa a titia um pouquinho.

Jade- briga com ele não eu levanto ( jade falou com olhos fechados)

PA- não meu amor ele precisa aprender que não dá pra ficar grudado em você, dorme mais um pouquinho vida jaja eu te chamo. ( dei um selinho nela e fui pro banheiro com o Tito emburrado)
Filho você não pode ficar grudado com a tia Jade você também tem a mamãe o papai, a vovó,  o vovô  tem muitas pessoas que te amam e querem cuidar de você também.

Tito - titia zade ama Tito

PA- sim meu filho titia te ama, eu também amo muito ela é também queria ficar grudado com ela o tempo todo.

Jade Picon

Fiquei um tempinho deitada ouvindo meus pretinhos conversando, eles dizendo que me amam, agradeci a Deus mãos uma vez por colocar pessoas maravilhosas na minha vida.

Entrei no banheiro e fiquei encostada na porta vendo os dois cantarem " ela é tão linda ela é tão linda Se ficar comigo a vida fica mais bonita Mãe ".
Tito me viu e sorrio mostrando os dentinhos fofos.

Tito- titia oia papaiíii

PA- OH MEU DEUS ELA ESTA NOS VENDO PELADOS KKKKKKKKK

Jade- besta te amo

Tito - titi a Tito não papai

Jade- titia ama o Tito e titia ama o papai.

PA- e eu sou louco por vocês, amor você não vai tomar banho?

Jade- já tomei banho hoje kkkkkk

PA- vai dormi comigo não porquinho.

Jade- ok então a lingerie branca que eu trouxe vai ficar guardada e você não vai dormi cheirando meu pescoço.

PA- aí é jogo sujo kkkkkk

Coloquei um boy e um shortinho jeans, PA colocou uma bermuda e jogou a camisa nas costa.
Tito estava lindo deixei ele bem arrumadinho e descemos.
Quando chegamos na área externa já havia algumas pessoas dona Mary veio me pegar pela mão para apresentar aos seu convidados.

Mary- jade está e minha irmã Marcela  e suas filhas Patrícia e Juliana.

Jade- prazer em conhecê-las ( dona Marcela sorrio pra mim mas outras duas me olharam de cima em baixo e foram agarram o Paulo André)

Pati- meu primo lindo que saudades.

PA- oi Pati, acho que já conhece minha namorada Jade

Ju- primo você está muito gostoso.

PA- obrigada

Pati - Tito vem com a prima

Tito- não chai ( ela tentou pegar ele, levou um tapa na mão kkkkkk aí eu amo o tito)

Ju- sai Pati ele não ti quer.

Tito- não não AAAAAAA chai chai ( ela puxou ele do meu colo, PA foi pegar mas eu olhei pra ele tipo deixa) não não mamã mamã

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora