cap68 muitas informações

333 38 28
                                    

Jade Picon

Quando entrei na UTI não pude segurar as lágrimas, estava feliz por ver minha filha, mas estava assustada pelo seu tamanho e pela quantidade de fios ligados a ela.

Minha bb era muito pequena, a enfermeira abriu meu roupão pegou ela na incubadora e colocou grudada em meu corpo. Eu estava segurando minha filha, abracei seu mini corpinho e segurei sua mãozinha.

Jade- oi meu amor, a mamãe tá aqui.
Eu te amo tanto.

Enfermeira- jade ela ainda não consegue mamar mas queremos começar a tentar. Vamos usar a bomba para tirar seu leite e com a sonda iremos dar pra ela, mas hj iremos colocar ela em seu seio. Será o começo para ela sentir você.

Jade- meu maior sonho era pode amamentar ela.

A enfermeira me ajudou a ajeitar ela, com uma mão eu conseguia segurar quase todo seu corpinho, com o dedo a enfermeira abriu sua boquinha e colocou em meu seio, foi a melhor sensação do mundo. Ela começou a mexer a boquinha como se estivesse entendendo o que era pra fazer.

Jade- como é bom te sentir vidinha.

PA- essa é a cena mais linda que já vi.

Enfermeira- acho que essa adaptação não vai demorar muito.

Jade - eu sonhei tanto com o seu rostinho, metade mamãe metade papai.
Amor você n trouxe as roupinhas dela.

PA- e você acha que alguma cabe?

Enfermeira - nos não colocamos as roupinhas porque ficam no calor da incubadora, mas tem uma blusa sua que deixamos para ela dormir sentindo seu cheiro.

Fiquei ali com ela por quase uma hora, a enfermeira me ensinou a fazer ela arrotar e pela primeira vez eu ouvi um puzinho dela kkkkk na hora soltei "puxou pro papai" kkkkkkk
Me doeu deixar ela ali, mas é necessário.

Quando voltamos para o quarto minha família estava em peso e meu menino chorava por mim.

Tito- mamã mamã quelo a mamã me shoita.

PA- filho não pode pular nem apertar a mamãe tá.

Jade - vem minha vida ( PA colocou ele sentadinho no meu colo)

Tito - mamã domiu muito muito.

Jade- o meu filho eu te amo tanto, obrigada Thais por trazê-lo.

Thais - tô feliz que você acordou, ele chorava toda noite te querendo.

Carlos - mas filha porque você foi ver aquele programa. Você não vê essas coisas.

Jade- a Nina me ligou falando p eu colocar no canal.

Carlos - você voltou a falar com ela? Poxa filha eu já te disse que não gosto da energia dela.

Mary- eu não queria dizer mas também não gosto.

Jade- aí gente não acho que fez por mal.

PA- não sei o que pensar, mas vamos mudar o rumo dessa conversa. Vocês precisavam ver a Maya tentando mamar, aliás ainda não mamã mas tava com a boquinha certinha.

Jade- muita emoção, tô com um pouco de dor de cabeça.

PA- calma vou chamar um médico.

Jade- não precisa amor

PA- precisa sim, é não seja teimosa.

Carlos- assim que eu gosto, mostra quem manda PA.

Jade- quem manda PA?

PA- minha lindíssima noiva, ela manda na minha vida todinha kkkkkkkk.

Foi um bom dia tirando essa dor de cabeça e ver meu bebê tão pequenina.
Meu pai me deixou intrigada com essa história da Nina.
O dr. Pediu para que eu fique mais uns dias aqui, eu até prefiro porque ir embora sem minha menina vai doer de mais.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora