📍Jade Picon
Acordei bem cedinho tomei meu banho fiz toda minha rotina de cremes e protetor solar e desci, Nina já havia dito que não iria hoje. Tomei meu shot de imunidade comi um mamão com granola e peguei minhas chaves.
Segui o caminho para o hotel do PA, era só dar a volta no quarteirão. Parei em frente e enviei uma msg para ele.Jade < acorda Belo adormecido > kkkkk ele me respondeu em seguida
PA < bom dia para você também, tô descendo>Em menos de 3 minutos PA apareceu na porta com roupa de treino, Que homem kkkkkkk os olhinhos pequenos de sono, mas quando me viu abriu aquele sorriso gostoso
Jade - bom dia moço podemos iniciar a corrida (falei zoando enquanto ele entrava no carro
PA - bom diaEle se aproximou me dando um beijo no rosto. PA foi conectando o celular dele no meu son e colocando pagode.
Jade - você é folgado né ( falei já rindo dele cantando todo empolgado )
PA - "Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só porque acordei na sua companhia
Nem vem com estresse de família
Que os boleto lá de casa já tá tudo em dia
Eu vou sair com os amigos sem ter hora pra chegar
Passo tudo no cartão, mas nem sei como vou pagar"Comecei a cantar junto amava a Ludi não perdia um numanice, fomos cantando o caminho todo. E rindo um do outro , chegamos no lapa para treinar.
O treino como sempre foi pesado já estava pingando PA acompanhou de boa acredito que os treinos dele deve ser muito mais forte.Jade - bora ( falei chamando ele que estava deitado no chão, ele esticou a mão para que eu ajudasse a levantar) folgado de mais.
PA - valeu Lapa, treino da hora amei.
Lapa- e sempre muito bem vindo, Jadoca até amanhã.Jade- beijinhos até ( saímos para o carro)
PA- deixa eu dirigir ( o carro dela era uma nave muito top)
Jade- tô doida ainda não ( ele riu e esticou a mão pedindo novamente)
PA - vai marrentinha da aí, eu dirijo melhor que você.
Entreguei a chave para ele, realmente ele dirigia muito bem mas eu não ia deixar de tirar uma com a cara dele kkkkkk chegamos na praia, o dia estava lindo e o mar azulzinho.
📍Paulo André
Jade deixou eu dirigir, que carro foda.
Dia lindo, a equipe de treino já estava esperando para iniciar. Jade tirou a roupa ficando só de biquíni me distraindo completamente.PA - bora marrenta , preparada para perder? ( jade me mostrou a língua e foi para o outro lado)
Jade - vai meu querido, vai achando que ganha de mim kkkkkkk
Começamos o jogo, e para minha tristeza ela era muito boa ( no duplo sentido)
Já estávamos no 5 set e jade estava ganhando de 3 a 2. Fizemos uma pausa ela não parava de sorrir. Derrepente saiu correndo em direção ao mar eu que não sou bobo corri também, como sou muito rápido peguei ela no caminho joguei nas costas e continuei correndo com ela gritando e esperneando kkkkkkkk.
Entrei no mar correndo mas com cuidado com ela.Jade - PA que ridículo, tá gelada eu ia entrar com calma.
PA - mas assim costuma mais rápido ( vi que estava chegando uma onda maior e ela não tinha percebido, seguirei ela em meu colo pulando a onda com ela )
Jade - meu Deus que susto garoto.
PA - preferia levar um caldo?( ela me olhou sorrindo e agradeceu me beijando no rosto e saindo da água, fiquei um pouco perdido até ela me gritar)
Jade- bora PA tenho que ganhar mais uma de você kkkkkk
Voltamos para o jogo e como esperado ela me ganhou novamente me fazendo ajoelhar na areia quente. Nos despedimos do pessoal e fomos para o carro.
Jade - e aí ainda aguenta o box?
PA - lógico ( eu já estava destruído mas não ia deixar ela saber né kkkkkk)
Jade - então partiu casinha.
Seguimos cantando ludimila até chegar na casa dela, no caminho ela me contou que era amiga da Ludi e se eu queria ir no numanice na sexta, lógico que eu aceitei.
Chegamos na casa dela era enorme linda.Jade - chegamos na minha casinha.
PA- casinha, você só pode estar de brincadeira ( era uma mansão gigante)
E esses peixes aqui você cria pra comer tudo né ( ela me olhou fazendo careta)Jade - nunca que vou comer minhas filhas, vem fica avontade.
Seguimos em direção a área da piscina tiramos a areia do corpo.
O professor chegou. Foi muito legal a Jade bate forte kkkk mas zuei falando que não senti nada kkkkkkkk quando acabou o treino ficamos sentados cansados, as bochechas da Jade estava rosadinha linda.Jade - bora dar um mergulho ?
PA - bora (levantei correndo peguei ela no colo e pulei na piscina que água deliciosa, Jade mergulhava, eu tentei não olhar para a bunda dela mas era impossível não admirar aquela perfeição)
Jade- o que acha de almoçar aqui? Faço um sevite pra gente.
PA- e desde quando do você sabe cozinhar? ( ela pula em cima de mim tentando me afogar mas eu era mais forte que ela, quando percebi estávamos nos encarando, os olhos verdes dela me prendia, desviei o olhar para sua boca mas quando ia chegar mais perto)
****- atrapalho
Jade - Caralho que susto Nina, não sabia que já havia voltado. PA essa é a Nina mina melhor amiga e assistente pessoal.
Nina - prazer, bora fazer um almoço?
PA - Prazer, eu até queria ficar mas o Patrick deve estar me esperando.
Jade- quem é o Patrick?
PA - meu Nino kkkkk melhor amigo e assistente kkkkkk
Jade - ele tava com você ontem quando cheguei né. Chama ele para almoçar aqui com agente.
PA- vou ligar pra ele.
As meninas entraram, eu liguei para o Tick que ficou sem acreditar no convite e mais que rápido aceitou. Em seguida fui para a cozinha para ver se as meninas não precisava de ajuda.
Continua...
Espero que gostem feito com mto carinho. Se gostarem mais tarde tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.