📍Jade Picon
Sabe aquele momento que você não quer dar o braço a torcer mas sente no seu coração que os sentimento são reais.
PA voltou e eu não estava me sentindo nada bem meu corpo doía, quando ele encostou a mão em mim e vou que eu estava com febre ficou extremamente preocupado. Dona Mary veio e me deu um remédio e quando ela saiu ele sentou na ponta da cama com seu violão e começou a cantar uma música que eu não conhecia. Perguntei da música e ele disse que fez pra mim, eu quase chorei na hora.Jade- porque não me disse que ia sair com a Thais?
PA- porque era coisa rápida.
Jade- fiquei curiosa em relação ao fotógrafo, porque ele ia te seguir assim no shopping
Pa- eu também queria saber porque tem paparazi lá e eu os conheço, ele não faz parte desse time.
Jade- será que tem relação com tudo aquilo? O engraçado é que a Nina me ligou na hora e ela que me falou disso.
PA- infelizmente eu acho que tem, vou procurar saber sobre esse fotógrafo, talvez agente descubra alguma coisa. Agora fica quietinha pra você melhorar.
Jade- fica comigo?Ele se deitou e eu coloquei a cabeça no peito dele, ele continuou cantando baixinho até que peguei no sono novamente.
Dona Mary não se contentou em eu dizer que estava bem chamou um médico, ele disse que minha imunidade estava baixa que era pra me levaemrem ao hospital para fazer un raio X do pulmão que ele acreditava que eu estava com pneumonia. Quando era criança tive algumas vezes e ele ainda pediu exame de sangue.
PA tem um amigo que tem uma clínica de exames ele falou com ele para que possamos entrar discretamente.
Jade- eu vou passar mal tenho parou de agulha.
PA - é sério?
Jade- para de rir, eu te odeio sai( quando se tratava de exames com agulhas eu passava mal de tanto medo, eu já tava chorando)
PA - ooo minha vida desculpa. Eu vou segurar sua mão vai ser rapidinho.
Ele segurou minha mão até que não doeu mas o medo fala mais alto né, o raio X é tranquilo pra fazer, e era isso mesmo início de pneumonia, deve ter caído os dias que ficaram mais frio no RJ e eu insisti em ir a praia.
Bom o médico pediu para eu fazer um repouso de cinco dias ou seja não ia conseguir esconder da Nina aonde eu estava.PA- pronto meu amor você está bem?
Jade- PA não precisava me trazer no colo.
PA- precisa sim princesa minha não faz esforço.
Jade- sua é?( ele balançou a cabeça positivamente) eu não faço nem um tipo de esforço.(ele pensou)
PA- não faz não vai ficar quietinha.
Tito- titititi ( ele entro no quarto correndo e me abracando)
PA- filho assim não a titia Jade tá dodoi.
Tito- titi zade
Jade- amor ele falou meu nome, aí eu vou chorar.
Thais- aí gente desculpa não consegui segurar, ele só quer a titi. Como você está?
Jade- eu estou bem, o PA que é exagerado.
Thais- eu tomei a liberdade de cancelar com a tropa e marcamos pra amanhã, a Jade precisa descansar e eu vou levar o Tito amanhã cedo eu trago novamente.
PA- pó valeu Thaís
Jade- obrigada pela preocupação.
Mary- almoço chegou, fiz uma sopinha que vai te ajudar a ficar mais fortinha.
Pa- amor vai comendo eu vou lá em baixo pegar seus remédios.
📍Paulo André
Que susto que a Jade me deu, agora ela está melhor eu vou mimar ela o máximo que eu posso.
Thais- já está tudo certo para hoje anoite, seus pais disseram que vão ter uma noite romântica e voltam só de manhã kkkkkk
PA- obrigada por tudo.
Tick- e ai mano como tá a Deja?
PA- bem melhor e aí conseguiu o nome do fotógrafo.
Tick- consegui o nome dele e consegui que ele soltasse que foi contratado para ffotografar você. Só que ele não disse o nome de quem contratou.
PA- vou ver se a Jade conhece esse fotógrafo.
Subi para o quarto Thais tava tentando tirar o Tito de cima da Jade e minha mãe morrendo de rir.
PA- ei garoto essa aí é minha pode ir procurar a sua kkkkkkk
Thais - vamos filho nos vamos passear.
Tito- titi zade tititi🥺
PA - olha a mamãe vai compra um sorvete pra ela ( na hora ele olhou pra Thais depois pra Jade e agarrou o pescoço da jade de novo) meu Deus ele tá trocando sorvete kkkkk ele te ama Jade
Thais- filho vamos ir ver o priminho?
Tito - teteu
Thais - isso vem mamãe vamos ver o Matheu.
Jade- depois você volta príncipe a titia vai te esperar.
Todos saíram do quarto só ficou eu e a Jade, sentei ao lado dela.
PA- amor você conhece Vinicius fotógrafo?
Jade- eu conheço um que é amigo do yashi, espera será que o yashi tá nessa também?
Continua....
Leitores consegui postar agora tô bem corrida mas tô fazendo tudo para postar tds os dias, só que em troca comentário e votos me ajudem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.