📍Jade Picon
Entrei na cozinha e vi o PA conversando por vídeo com a mãe do filho dele, me deu um ciúmes bobo mas ele me puxou e me apresentou a ela.
O filho dele que coisa linda muito fofo, mas o que me deixou chateada foi o fato dele ir embora amanhã eu não saber de nada.
Sai da cozinha e sentei na beira da piscina tentando entender o que eu estava sentindo.
PA apareceu sentou do meu lado e beijou minha cabeça.PA - O que aconteceu? Tá fritando porque?
Jade - na verdade eu não sei direito, eu fiquei incomodada pelo fato de você ir embora amanhã ( falei olhando para os meus pés)
PA - e o que você não está entendendo?
Jade - o porque isso me incomodou tanto, agente se conhe a menos de uma semana e demos alguns beijos. ( ele segurou a minha mão e a beijou)
PA- em menos de uma semana nossa conexão e inexplicável, você percebeu que não nos deixamos de falar nem por uma hora. Eu também estou tentando entender.
Jade - eu nunca gostei de dormir de conchinha kkkkkkk e eu senti a necessidade de ficar grudada em você essa noite. ( ele sorriu segurou meu rosto e me beijou com muito carinho)
PA - vamos fazer assim, vamos deixar acontecer até agora foi tudo tão natural.
Jade - como você está com o que a Internet tá falando? ( ele ficou um pouco sério mas deu um sorrisinho de canto)
Posso te dar um conselho? ( ele balançou a cabeça positivamente) não responda esse povo é tudo inveja. Faz que nem eu ignora todos e pronto logo eles esquecem.PA - cadê minha tapioca tô com fome ( ele falou sorrindo e me puxando pela mao)
📍Paulo André
Fomo para cozinha eu fiz um suco de laranja e a Jade fez a melhor tapioca que já comi na vida mas eu não ia falar pra ela né kkkkkkkk
Rimos muito durante o almoço e resolvemos passar o dia junto porque no outro dia eu iria ir embora.
Subimos para o cinema, Jade pegou a coberta e deitou grudadinha em mim, eu fiquei fazendo um cafuné nela enquanto assistíamos " como treinar seu dragao".
Em certo momento do filme percebi que ela não estava prestando atenção.PA- posso saber o que passa nessa cabecinha? ( perguntei beijando sua cabeça)
Jade- ainda tentando entender o que tá acontecendo comigo. Eu nunca gostei de ficar assim nem pra ver filme, inclusive meu ex sempre reclamava.
PA - é que o pretinho aqui é irresistível kkkkkkkkk ( ela revirou os olhos) eu nunca namorei mas sempre gostei de ser carinhoso eu gosto de contato.
Jade - tô sentindo estranha com um medinho da sua partida amanhã, não ri de mim.
PA - nunca que eu ia rir de você com um assunto desse, você se tornou muito especial pra mim. Eu já te admirava a muito tempo, sim eu já te sigo a muito tempo. Meus amigos me zoam muito por isso ( ela sorrio tão linda que não aguentei tirei uma foto dela)
Jade- PAAA eu tô toda desarrumada de óculos.
PA- eu nunca te vi tão linda. Minha versão preferida sua é assim e de cabelo molhado perfeita ( ela me deu um selinho e deitou no meu peito).
Jade - posso te pedir uma coisa ?
PA- lógico ( ela virou aquele rostinho lindo pra mim)
Jade- independente de qualquer coisa não vamos deixar de ser amigos.
PA - porque você é tão perfeita, lógico que eu quero sua amizade pra sempre( beijei sua boca sem pressa, ela se aconchego novamente e dormiu)
Continua...
Por favor deixem o comentário de vocês eu preciso saber o que estão achando para que eu tenha ânimo para continuar.
Bjos e até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.