cap 30 sograo

394 47 18
                                    


📍Paulo André

Eu estava fritando muito, estava muito nervoso com a situação de conhecer o pai dela.
Acordei muito cedo e decidi que iria fazer o café dos meus amores, fui pra área cozinha e fiz ovo mexido, suco de laranja, cortei algumas frutas para o Tito, mamão com granola pra Jade e fiz também uma torradinhas.
Subi as escada e encontrei com a Nina ainda com cara de poucos amigos.

PA- bom dia Nina, dormiu bem?

Nina- bom dia PA, sim dormi.

Continuei o caminho para o quarto Jade estava deitada e Tito deitado em cima dela, ela cantarolava alguma musica em inglês enquanto fazia cafuné nos cachinhos dele dele.

PA- bom dia meus amores.

Jade- bom dia vida.

Tito- dia papaiíii

Jade- olha que delicia café na cama desse jeito vou ficar mal acostumada.

PA- bem acostumada né kkkkkk se depender de mim Acordamos assim o resto da vida kkkkkjk.

Jade- te amo

PA- eu garoto larga minha namorada kkkkkkk amor eu queria ir lá no shopping preciso comprar umas cuecas e ainda pro Tito trouxe pouca e fala também.

Jade- agente podia aproveitar pra almoçar lá, aí depois agente já vai no aeroporto pegar meu pai.  Amor desmancha essa carinha de preocupado seu Carlos e de boa.

PA- então bora família toda pro banho.

📍Jade Picon

Eu me senti tão bem com essa fala " familia" foi importante pra mim, meus pais se separaram quando eu era pequena mas foi um período muito ruim porque eram muitas brigas e até hoje eles evitam estar no mesmo lugar, por isso meu irmão é tão importante pra mim. Outra coisa que eu achei perfeita foi a relação do PA com a mãe do filho dele, são amigos e se tratam super bem.
Entramos os 3 no banho e foi uma bagunça o Tito batia palminhas e gritava foi uma farra kkkkkkk. Terminamos o banho enquanto me trocava PA colocou a fralda no Tito e deixou ele no berço terminei de me vestir peguei o bb gostoso troquei a roupinhas dele e deixei bem cheiroso.

Jade- todo mundo pronto? Amor colocou fralda na bolsa ( ele balançou a cabeça confirmando) e a chupetas?

PA- sim meu amor tudo organizado sabia que eu estou encantado com o jeito que você cuida dele. E olha quem tá ligando filho sua mamãe.

Video chamada

Thais: nossa filho você está muito lindo, quem te arrumou tão bonito.

Tito: titi zade

Thais: sabia pelo seu pai você só usava a blusa do flamengo. E aí o Tito tá dando muito trabalho?

Jade: oi Thaís Marina o Tito não dá trabalho nenhum.

PA: ei eu sei vestir meu filho sim

Thais: kkkkkkk Jade não sei nem como agradecer o que está fazendo com meu pequeno, e incrível o quanto ele gosta de você.

Jade : não precisa agradecer eu tenho uma carinho enorme por ele.

PA: Tata posso te ligar depois nos estávamos de saída,  vamos no shopping comprar umas coisas pro Tito e almoçar

Jade : e depois buscar meu pai no aeroporto kkkkkkk

Thais: eee PA tá lascado hoje em kkkkkk então bjus Tito mamãe te ama.

Tito: mama mama.

Video encerrado.

Saímos para o shopping compramos muitas coisas chega o PA ficou bravo comigo kkkkkkk.
O almoço foi uma delícia Rimos muito, agora estamos na frente do aeroporto PA tá suando frio kkkkkkkk .

Carlos: minha princesa que saudade.

Jade: pai aí como te amo. Pai acho que você já conhece esse eo o PA é o filho dele.

PA- prazer seu Carlos.

Carlos- vamos ver se vai ser um prazer precisamos conversar viu ( a cara do PA foi a melhor)

Jade: paiii

Carlos: brincadeira garoto se minha filha tá feliz eu tbm estou. Vem com o vovó vem.

O Tito amou o novo vovó kkk e meu pai nem precisa falar que se encantou com ele. Chegamos em casa e fomos conversar descansar PA tinha um trabalho pra uma campanha no shopping.

📍Paulo André

Sai para meu trabalho era com uma outra modelo jade já sabia inclusive conhecia a modelo, estávamos na praia para fazer as fotos quando de longe avistei o yashi com sua câmera.

WhatsApp

Pa: amor

Jade: fala vida, Tito tá vendo desenho com meu pai.

Pa: amor acho que vem bomba, Yashi tá atrás de umas árvores com uma câmera.

Jade: será que vão aprontar de novo?

Pa: acho que sim já se prepara.

Jade: ok te amo

Enquanto gravavamos percebi várias vezes que yashi se aproximava pra fotografar, terminamos com menos de uma hora e meia me despedi de todos e segui para meu carro. Eu estava sentindo algo iria acontecer.

📍Jade Picon

Dei uma banho no Tito e desci para ficar com meu pai ele disse que hoje iria pedir pizzas para todos para curtir a noite juntos. Tito já estava chamando meu pai de vovó  kkkkkk

Meu celular do dana começou a vibrar sem para já imaginei que era algo relacionado ao PA.

@Hugogloss
Olha olha o atleta e modelo Paulo André foi visto em uma trabalho com muita intimidade com a modelo Isabela, lembrando que ele estava namorando a influencer @jadepicon.

Comentários

@×××××: homem é tudo igual
@×××××: ele é profissional estava trabalhando
@xxxxx: aí gente langa de ser ridículos o homem está trabalhando.
@xxxxx: ele é lindo deve pegar geral
@tudopelofuracao : aí gente a Jade e muito besta tá lá cuidando do filho dele e ele se engraçando com outra.
@xxxx: nossa verdade muito otaria
@xxxxx:esse cara tinha que ser tirado de circulação.
@xxxxxx: Jade pelo amor de Deus procura um cara que combina com você loiro do olho claro.
@tudopelofuracao: eu concordo esse cara não combina com ela.


Isso foi a gota d'água pra mim, estava furiosa querendo matar um. PA chegou eu falei pra ele que não dava mais pra suportar isso que iria cortar o mal pela raiz. Pedi pro PA ir no mercado com meu pai e o Tito para comprar umas coisas que precisava e o leite do Tito.

Jade: Ninaaaaaaaaa Nina

Nina: oiii

Jade: vem aqui por favor

Nina: já estou indo.

Jade- vamos para o meu escritório temos algo muito urgente para conversar.

Nina- o que será de tão sério mkkk

Jade- nem ri porque não está nada bom para o seu lado.

Continua....

Cap não revisado se tiver erros ignorem por favor, só consegui terminar agora.

Obrigada pelos comentários e continuem comentando por favor.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora