cap 51 parte 2 niver PAzinho

411 41 10
                                    


📍Paulo André

O aniversário do meu filho estava lindo tudo perfeito Ele estava muito feliz, durante as fotos tive um estresse com a família da Thais.

A comida estava deliciosa a decoração perfeita e os brinquedos acho que brinquei mais que as crianças kkkkk.

Thais veio me chamar para cantar parabens e me contou que havia esquecido o casaco e a chupeta do Tito mas a Jade havia lembrado.

Quando fomos para a mesa do bolo eu fiz questão de chamar a Jade e a Thais chamou o namorado dela mas foi aí que a festa acabou pra mim.
A mãe da Thais começou a vomitar várias ofensas para a Jade e muito elegante como sempre saiu de fininho e pediu pra que eu ficasse até o final. Foi horrível ver ela saindo olhei para o Patrick que já entendeu o recado para que fosse com ela.

Depois que ele chegou na casa da Jade ele me ligou contando que ela havia chorado bastante e insistido para que ele voltasse para a festa eu pedi pra ele ficar lá.

PA- Thais eu preciso ir embora estou preocupado.

Thais- eu também estou preocupada e decepcionada com a minha família eu já havia conversado com elas.

PA - foi ridículo imperdoável sua mãe perdeu todo meu respeito.

Thais- eu te entendo, tive uma ideia. Bom a maioria dos convidados já foram eu vou chamar um uber e despachar essas duas. O que acha da gente juntar algumas coisas e ir pra casa da Jade aí agente faz o parabéns dele lá. A Jade é madrinha dele e caso um dia eu falte para o Paulo André Junior eu gostaria que ela fizesse esse papel de mãe dele.

PA- pqp Thais que ideia perfeita, vou ligar pro tick pra avisar. obrigada por abraçar ela.

Thais - sua felicidade é a minha também.

Reunimos minha família e a tropa pagamos doces e um dos bolos que estava inteiro e partimos pra casa da Jade. Preciso contar pra vocês a cara das duas bruxas ao saber que a Thais ia despachar elas pra ir pra casa da Jade.

Chegamos todos bem quietinhos fomos pra área da piscina organizamos tudo que levamos. Eu subi com o Tito pra chamar a Jade, soltei ele na porta do quarto ele foi pra beira da cama jade estava de costas pra gente.

Tito e muito carinhoso, passou a mãozinha no cabelo dela e chamou ela com a voz mais fofa do mundo com a chupetas na boca.

Tito- mamã coida mamã vem sopa veinha.

Jade- meu amor o que você faz aqui?

Tito - papaiiii mamã não evanta.

PA - calma meu filho, acho que ela precisa de um beijinho.( Tito tirou a chupeta e fez um biquinho e beijou a bochecha dela).

Jade - amor o que você está fazendo aqui?

PA- a festa lá acabou e foi tranferida pra cá, estão todos lá em baixo esperando você para cantarmos parabéns.

Jade - eu não acredito nisso, você não existe.

PA- os créditos não são todos meus, a Thais que teve a ideia.

Jade levantou vestiu uma roupa lavaou o rosto colocou seu óculos e descemos, quando chegamos lá em baixo foi aquela festa, fizemos questão de que o Tito ficasse no colo da jade para o parabéns.
Do nada o o povo começa discurso discurso kkkkkkk.

PA- bom queria agradecer a toda minha família e amigos pela felicidade que estou sentindo agora. Filho papai te ama e faria qualquer coisa por você. E meu amor quando você entrou na minha vida meu maior medo era que você não se desse bem com o Tito e para minha surpresa quase você me descarta e fica so com ele kkkkkk amo todos vocês obrigada por existirem.

Thais- eu queria agradecer todos por estarem aqui hoje, filho mamãe vai sempre faze tudo o que te faz feliz. Jade eu gostaria de agradecer por você amar meu filho como se fosse seu, eu achei que sentiria ciúmes quando meu filho encontra se alguém que amasse igual ele me ama. Obrigada por tudo.

Jade- eu queria agradecer a todos presentes aqui por me acolheram na vida de vocês acho que eu nunca fui tão amada. Thais e Paulo eu agradeço todo dia a Deus por vocês me permitirem fazer parte da vida do meu pretinho.

Tito - Tito ama papaii mamaiii e mamã zade.

📍Jade Picon

Assim que cheguei em casa tomei um banho um remédio pra dor de cabeça e deitei. Postei uma foto minha com o Tito e coloquei uma legenda fofa." Tem coisas na vida que só Deus sabe explicar e eu só tenho a agradecer o amor e carinho que temos um pelo outro. Titia te ama muito meu amor feliz dois anos"

Resolvi ficar quietinha e quando estava pegando no sono senti a mãozinha mais perfeita do mundo nos meus cabelos, Tito me chamando de chupeda e a coisa mais fofa desse mundo kkkkkk PA me explicou que iríamos cantar parabens pro tito eu não entenndi muita coisa mas quando cheguei lá em baixo estava toda a família e a tropa me esperando pra essa comemoração.

Pediram pra fazermos discursos e foi um choro só, porém palavras sinceras e cheia de amor.

A noite foi tão linda já era meia noite quando eu colocava o Tito no berço ele tava capotado kkkkkkkk.

PA- vida desculpa por hoje eu nunca ia imaginar que elas fossem tumultuar dessa forma.

Jade- você não tem culpa meu amor, nem você é nem a Thais que era nítido que estava incomodada também, eu só saí porque queria que o momento de vocês fosse perfeito.

PA- sem você não pode ser perfeito, pois faz parte da nossa família.

Deitamos em nossa cama e na nossa conchinha dormimos perfeitamente. Acordei cedo no outro dia com meu celular gritando com muitas msgs inclusive da Nina.

Nina < abre seu insta ta um caus>

Instagram

Leodias
Ontem foi aniversário do Paulo André Junior de dois anos, Fontes próxima a mãe do bebê disse que jade picon tumultuou a festa e foi embora no parabens pois queria estar na mesa do bolo como se fosse mãe da criança, o que voce acham disso?.

Comentários

******* nossa que ridícula
******** porque vocês ainda dão palco para essa piranha
******** ela que biscoito
******* gente quem assistiu a live viu que o PA disse que a Jade é como.uma segunda mãe pro PAzinho.
******* aniversário e da criança quer se aparecer até aí.
******* quero só ver quando esse namoro acabar cuidada da criança.
******* sabe o que é pior a criança gosta dela e ela nem liga.
******* vocês não sabem de nada
Thais - todos você não sabem de nada, a Jade e incrível para nosso filho e tudo que diz aí é mentira.
****** olha jade deve tá pagando bem pra essa aí.
******essa só quer dinheiro não liga pro filho

Esse caus estava enorme, o que eu devo fazer não posso prejudicar a vida do Tito assim. Ele não merece essa carga pesada que eu carrego.

Continua....

Gente peço compreensão com a postagem pois meus trabalho agora está muito corrido e fico até muito tarde.
Mas estou fazendo possível para fazer postagem todos os dias.

E não deixem de comentar a opinião de vocês.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora