🔴Aviso cap mais 🔞🔞🔞🔥🔥🔥🔴📍Nina
Jade tá estranha será que ela desconfia de algo, nossa não acredito que ela voltou com o mala e a malinha que ódio.
Preciso observar essa semana alguma fraqueza deles para atacar justamente no ponto certo.
Nunca vi uma criança não gostar de mim e esse mulequinho vem fazer escândalo aí eu mereço.📍Paulo André
Tito dormiu rapidinho estava cansadao da viagem coloquei ele no berço e fui atrás da minha gata no banho, que visão privilegiada que eu tenho, a mulher mais linda do mundo é minha.
PA- oi meu amor ( falei abraçando ela por trás, ela não havia me visto quando entrei no box ela lavava os cabelos) Posso ajudar?
Jade- que susto vida, cadê o Tito?
PA - dormiu, e agora eu quero aproveitar um pouco da minha namorada posso?
Encostei meu corpo no dela fui avisei toda a lateral do seu tronco até chegar em suas coxas, ela suspirou encostando a cabeça em meu ombro. Continuei alisando seu corpo levei a mão para sua barriga subindo até seus seios enxi minha mão e belisquei o bico ela gemeu gostoso. Aproveitei que ela esva entregue beijei lambi seu pescoço todinho, comecei a descer a mão para sua intimidade passei a pontinha do dedo em seu clitóris fazendo suas pernas bambearem.
PA- espero que você saiba o quanto eu te amo e te desejo.
Jade- eu também te amo mas não para.
Minha safada estava entregue eu poderia fazer o que ela quiser estávamos a quase 5 dias sem fazer nada. Peguei ela no colo e encostei na parede do box, beijei sua boca como se não tivesse amanhã ainda beijando ela comecei a introduzir meu membro devagar nela. Ela rebolava me beijava e mordia meu ombro, estávamos quase lá quando ela desceu apoio as mãos na parede e disse que queria assim, eu que não sou bobo nem nada fiz o que ela me pediu. Estava delicioso eu puxava seu cabelo e dava tapas em sua bunda fazendo ela delirar de prazer. Uns minutinhos assim e já estávamos gozando.
PA- amor nunca te perguntei você toma anticoncepcional?
Jade- não eu uso DIU, eu sou muito esquecida pra tomar pílulas.
PA- vamos aproveitar que o Tito tá dormindo e vamos fazer alguma coisa pra comer?
Jade- nossa tô com fome mesmo.
📍Jade Picon
Descemos fiz uma tapioquinha pra gente e tirei do congelador algumas coisas pra fazer a janta do Tito.
Ouvi um barulho no meu escritório e segui até lá pra ver o que estava acontecendo, encostei na porta e ouvi a Nina em uma conversa no telefone
" não sei o que fazer mais ela não vê que ele não é pra ela...ele não tem o nível social e nem combina com ela ela é branquinha do olho claro e ele aff... não não é racismo só acho que não combina com a minha amiga.... prexiso dar um jeito nisso"Sai de lá na ponta do pé mas decepcionada do que nunca entrei na cozinha PA colocava um suco pra mim.
PA- que foi amor?
Jade -acabei de ouvir a Nina notelefone dizendo tudo que ela coloca naquele fake, e sabe o que é pior eu acredito que ela não está se ouvido e vendo os absurdos que esta fazendo.
PA- lembra que falamos que vamos relachar um pouco.
Jade - lembro mas é bom ficarmos atento em relação a nós. A tenho uma notícia kkkk
PA- que notícia essa sua carinha de que tá aprontando.
Jade- meu pai vem pra cá amanhã ele quer te conhecer kkkkkk
PA ficou muito nervoso já nem queria comer direito, até que ouvi a baba eletrônica ( sim eu comprei uma kkkkk) " titi zade titi.
PA- eu vou lá
Jade- vai não ele me chamou e não você ( saímos correndo igual uns doidos) sai PA ele quer a mim.
PA- Jade o filho é meu ele que o papai
Jade- vamos ver então ( entramos no quarto correndo e paramos em frente ao berço) Tito que o papai ou a titia
Pa- vem papai vem
Tito- titi coinho titi zade
Jade- vem titia ( peguei ele no colo que me abraçou bem apertado)
PA- você tá roubando meu filho.
Tito- papai tisti
Jade- vamos dar um abraço apertado e muitos beijos nele( nos pulamos sobre ele na cama e enchemos ele de carinho e pela primeira vez eu me vi querendo ter a minha famila)
Continua...
Boa noite demorei mas consegui terminar mais um cap espero que gostem.
Comentem o que acham que devo fazer com a Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.