cap 42 informacos vazadas

464 40 21
                                    

🔴Cap não revisado ignorei os erros🔴

📍Paulo André

Já se passaram alguns  dias se passaram eu vi alguns apartamentos e já havia selecionado 3, quero que a Jade me ajude.
Ela estava trabalhando muito e estudando bastante, ela estava muito feliz porque havia sido selecionado para fazer a novela, ainda era segredo.

Tito ja estava matriculado na escola enquanto a mãe dele n muda Jade estava me ajudando muito com ele.
Os dias estavam um pouco corrido mas estávamos conseguindo administrar, a escola do Tito era bem flexível em relação aos horários então tem dias que ele vai de manhã, tem dia que vai a tarde e tem uns que fica o dia todo, Jade me ajuda a levar a buscar se ela está disponível eu não preciso nem pedir ela é incrível.

Jade- vida como esta sua agenda hoje?

PA- vou pro treino e já vou deixar o Tito na escola, depois tenho umas publis e atade tenho que ir gravar lá na globo.

Jade- não leva o Tito agora não, eu tenho umas publis, mas dá pra fazer agora e ele tá dormindo agente deixa ele depois do almoço.

PA- você não vai treinar?

Jade- vou a noite hoje, e o rapaz que vai cercar a piscina vem daqui a pouco.

Pa- eu te disse que não precisa vida, eu e o Tito vamos mudar daqui a pouco.

Jade- sim, mas eu quero ele sempre aqui comigo e quero ele seguro.

PA- eu te amo muito.

📍Jade picon

Pa saiu para o treino e eu fiquei com o Tito ele dormia tão gostosinho, coloquei a baba eletrônica e fui para o meu escritório gravar minhas publis. Eu já havia acabado estava enviando para meus editores quando ouvi o Tito me chamando.

Tito- mamã cadê mamã zade.

Jade- tô indo amor.( falei com ele pela babá, e subi) oi princepi você acordou.

Tito - Tito ama mamã

Jade- também te amo .

Peguei ele já dei um banho gostosinho lógico que com muita bagunça kkkkkkk desci dei o café da manhã dele e resolvi e passear com ele na praia, avisei o PA e sai.

Tito era muito bonzinho, obediente  e inteligente. Percebi alguns paparazzi mas nem liguei, comprei uma agua de coco pra nos e sentei na sombra com ele.

Tito- mamã pode brinca na aleia?

Jade- humm deixa eu pensar ( ele ficou me olhando e veio chegando pertinho e abraçando meu pescoço)

Tito- pode mamã lindinha

Jade- aiai eu não te aguento garoto, pode só um pouquinho.

Tirei uma foto dele e mandei pra Thais.

WhatsApp
Jade- foto< olha seu pequeno aproveitando>

Thais < nossa que lindo, porra jade eu não tenho palavras pra agradecer você. Hoje ele não foi pra escola cedo?

Jade< eu falei pro PA deixar ele como minha manhã ia ser mais tranquila dava pra ficar com ele. Fico com dó quando ele passa o dia todo na escola.

Thais < quando eu mudar quero achar uma baba também pra ajudar[

Jade< você acha que precisa ? Agente vai se organizando, tenho um certo receio a babás. Quando eu era pequena tive uma que nao foi tão legal.

Thais < penso nisso também,mas vamos ver como fica nossos horários.

Jade< mesmo você mudando eu quero continuar ajudando com o Tito.

Thais < obrigada>

Fiquei mais um pouquinho com ele ali e voltamos, eu ainda tinha que fazer nosso almoço e dar um banho nele.

PA- oi amor.

Jade- oi vida

PA- já vi que foi passear com o Tito, tá em todos os sites de fofoca.

Jade- eu vi os paparazzi lá, teve até um que me ajudou a colocar as coisas no carro, aquele que é super gente boa.

PA- eu sei qual é, vou tomar um banho você quer que eu leve ele.

Jade- não eu já dei banho nele, pode deixar ele brincando aqui.

Terminei nosso almoço, fiz uma carinha vegana, um purê de abóbora, arroz integral e uma saladinha que não pode faltar. Tito comeu tudinho PA fez questão de lavar a louça ele era um fofo sempre me ajudava.

Ainda tínhamos um tempinho Tito tava na sua soneca e eu e o PA deitadinhos na nossa conchinha.

PA- amor você viu isso ( ele falou sentando na cama com cara de assustado)

Jade- vi o que garoto não me assusta.

PA- vou ler " Jade Picon estará na próxima novela das nove, o que vocês acham disso? Lembrando que ela não tem o registro de atriz"

Jade- meu Deus quem vazou meu nome, eu não tô acreditando nisso.

PA- vida acho melhor você nem passar pelo Twitter e comentários.

Jade- eu não acredito que isso está acontecendo ( eu chorava de soluçar) amor eles vão me tirar da novela.

PA- calma vida não é sim que as coisas funciona. Olha seu celular tá tocando.

Jade- é  da globo.

Ligação

Produtor - oi Jade, imagino que deva estar desesperada.

Jade- estou muito, isso pode me tirar da novela?

Produtor- realmente eu não sei, a questão do DRT pode nos dar problemas mas já estamos vendo o que pode ser feito. Nos só pedimos pra você fixar quietinha do seu jeitinho sem responder as polêmicas.

Jade- ok ok ( foi a única coisa que consegui falar)

Meu Deus minha vida tava dando tudo tão certo eu não acredito que vazou essa informação, eu só sabia chorar porque alguém queria me prejudicar dessa forma vazando está informação.

PA- amor para de ler essas coisas isso só vai te fazer mal.

Jade- eu não consigo, isso tá doendo tanto.

📍Paulo André

Jade estava se dedicando tanto para este trabalho, isso só pode ser inveja dela. Eu não sabia o que fazer ela só chorava, eu desmarque meus compromissos de hoje não poderia deixar ela sozinha, achei melhor levar o Tito na escola pra ele se distrair e eu poder dar mais atenção pra Jade.

Os sites de fofoca era cada vez mais maldosos, criticavam ela de todas as formas. E os comentário pior ainda.

******  - NOSSA ESSA MENINA NAO TEM TALENTO

*******- TANTO ATOR BOM VAO COLOCAR ESSA AI

******* - ELA NAO TEM REGISTRO NAO PODE

*******- COITADA SE ACHA

********- NOVELA VAI SER UM FRACASSO COM ELA

********- COMO ATRIZ NAO ACHO CERTO

********- VOU ASSISTIR SO PRA RIR

********- VAMOS DENUNCIAR ELA NAO PODE

*******-  RIDICULA QUER ROUBAR LUGAR DE ATRIZES BOAS.

********- QUERO VER A GLOBO QUEBRANDO A CARA.

E esses nem são os piores, desliguei o celular dela é foquei em deixar ela tranquila mas a cada 10 minutos uma lágrima escorria naquele rosto perfeito.

Jade- sabe eu tô acostumada com haters, mas isso tá doendo diferente. Será que eles tem razão? Eu nunca atuei e se eu não tiver talento pra isso?

PA- para eu não vou deixar você cair nessa onda errada.

Continua.....

Boa noite leitores poxa quase não está tendo comentarios😔

Não apareci ontem por fiquei doente me desculpem tomara que gostem do cap de hoje.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora