cap 11 Inicio de problemas.

465 40 43
                                    


📍Paulo André

Hoje já é terça feira eu e a Jade ainda nos falamos bastante mas as vezes tenho a impressão dela estar pisando no freio. Já treinei agora estou aqui em casa no quintal com Tito e minha cachorra Nine.

WhatsApp

PA < Boa tarde marrentinha 😏>

Jade < Boa tarde>

PA < tô te achando diferente >

Jade < diferente como?>

PA < parece que não quer conversar mais comigo, não sei mas da a impressão que está pisando no freio em relação agente>

Jade < talvez esteja, tenho um pouco de medo estamos longe e minhas experiências não foram tão boas >

PA < você quem sabe lembra que em primeiro lugar quero ser seu melhor amigo>

Jade < ok, preciso ir >

Jade tá muito estranha quando saí da casa dela estávamos de boa.

📍Jade Picon

Tenho pensado muito no que estava acontecendo comigo e com o PA parece que é tudo tão rápido, eu tenho medo.

Nina - cara ele mora longe, você acha que lá ele não sai? Que ele não pega ninguém?

Jade - não tô dizendo que não, até porque não rotulamos nada somo solteiros. ( as vezes tenho a impressão de que a Nina tá colocando coisas na minha cabeça.)

Nina - aí você sabe o que faz da sua vida.

Mais tarde.....

Ainda bem que tenho terapia hoje. Fiz minhas reuniões e fiz minha terapia me ajudou a parar de fritar.

WhatsApp

Jade < pretooo 😟 vc tá ai>
         < Fala comigo por favor>
          < cadê voce 😭>

PA < oi Jade tava colocando o Tito pra dormir>

Jade < você tá chateado comigo né >

PA < tô não >

Jade < tá sim você quase nunca me chama de Jade>

PA < ok Deja, melhorou assim>

Jade < mais ou menos🥹, mas eu quero falar algo sério com você. Posso te ligar?

PA < 👍>

Video

PA - Boa noite o que aconteceu? Que carinha é essa?

Jade- preciso te falar o que tá acontecendo comigo.

PA - Jade você tá bem? Não tô gostando dessa carinha.

Jade - eu fiquei mto insegura depois que terminei meu relacionamento, ficaram muitos traumas e não acho justo eu ficar te iludindo. Eu não sei se consigo me entregar totalmente. ( eu já chorava de soluçar) me desculpa.

PA- calma, respira de vagar acho que está tendo uma crise de ansiedade. Senta direitinho puxa o ar solta o ar bem de vagar. Calma.

Jade - eu não posso fazer isso com você, ficar te prendendo. Você é incrível merece alguém que consiga se entregar totalmente.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora