📍Jade picon
Mais 2 dias se passaram e eu ainda estou na espera de uma resposta da globo. A Nina não me ligou mais mas mandou mag para o PA perguntando de mim. E o Léo Dias e lógico que postou atrocidades sobre mim.
E não podemos esquecer do escritório do João, que ódio desse garoto, com ele eu deixei meus advogados tratarem.Hoje tenho uma reunião on line com os diretores e escritores da novela, acho que vai ser agora que vou saber se vou participar ou não.
Ainda é muito cedo digamos que de madrugada, PA tá dormindo abraçado comigo e o Tito no berço bem do meu lado.
Olhei para o berço e vi dois olhinho brilhando no escuro.Tito- mamã dia.
Jade- bom dia meu amor, dorme mais um pouquinho esta muito cedo. ( ele esticou o bracinho e com cuidado peguei ele sem acordar o PA, ele deitou a cabecinha no meu peito e acabou dormindo) te amo bebe.
Acordamos quase 9h da manhã, estava tão gostoso nos três ali, senti o PA cheirando meu pescoço como eu amo esse homem.
PA- bom dia vida, que horas que ele veio pra nossa cama?
Jade- bom dia acho que era umas cinco.
É tão bom acordar assim agarradinha com vocês.PA- não acostuma não kkkkk meu apartamento tá quase tudo certo e vou mudar.
Jade- você pode ir o Tito fica kkkkkkk
PA- boba, vamos levantar daqui a pouco você tem a reunião com a equipe da globo.
Já havíamos tomado café e estávamos esperando a reunião, PA tava perto brincando com o Tito. Coloquei o fone e aceitei a chamada de vídeo.
Produtor- bom dia Jade
Jade- bom dia
Produtor- imagino que esteja ansiosa e nervosa.
Jade- muito, eu tentei não ver as coisas da Internet mas o pouco que vi foi bem pesado.
Produtor- sim tivemos muitas denúncias de atores e pessoas comuns sobre você não der DRT.
Jade- não imaginava que fosse incomodar tantas pessoas.
Produtor- isso é inveja, Mas vamos ao que interessa. Então nossos advogados trabalharam muito durante esses dias e eles buscaram seus trabalhos de criança para nós ajudar nos argumentos.
Nos conseguimos uma autorização para que você atue nessa obra porém você precisa continuar estudando para tirar seu registro.Jade- nossa eu não acredito ( eu já chorava igual boba) obrigada mais uma vez pela oportunidade.
Produtor- nos sabemos o quanto você é dedicada, bom agora descansar nos esperamos você amanhã para continuar a preparação.
Jade - obrigada.
Ligação encerrada.
📍Paulo André
Olhei a Jade estava chorando muito, como ela estava de fone eu não ouvi a conversa. Levantei correndo fui até ela levantando seu rosto, ela me abraçou mas não dizia nada só chorava.
PA- amor me fala o que foi decidido? Jade pelo amor de Deus fala comigo.
Jade- eles conseguiram uma autorização para fazer a novela, amor amanhã eu continuo a preparação.
Peguei ela no colo e sai correndo e gritando com ela pela sala, enquanto isso Tito gargalhava vendo agente.
PA- merecemos almoçar fora, vamos todos se arrumando.
Jade- vem Tito papai vai pagar o almoço kkkkkk
PA- eu disse vamos almoçar fora não que vou pagar kkkkkkkkk
Jade- olha só como você é, tá bom quem perde é você.
Jade saiu rebolando na minha frente, é realmente quem perde sou eu kkkkkkkk
Nos arrumamos todos trajados cheirosos, entremos no meu carro e partimos para o shopping a Jade decidiu que queria almoçar lá e aproveitar e comprar umas coisas pra casa.No restaurante ela fez nosso pedido eu ficava encantado como ela cuidava do Tito e ela aproveitava dela kkkkkkkk ela já entendeu que ela faz tudo que ele quer.
Almoçamos gostosinho é fomos para as compras, jade exagerada comprou mais roupas pro tito e ainda me disse que ele precisa ter uma roupas pra ficar na casa dela.
Nos estávamos andando pelo shopping quando uma senhora se aproximou e disse a ela tomar cuidado pois os funcionários de hoje são folgados e ainda trazem os filhos pro serviço, jade ficou horrorizada e disse para a senhora que sua atitude era desnecessária e preconceituosa. Eu fiquei super sem graça.
Tito - mamã mamã
Jade- oi meu amor, vai ali com o papai só um pouquinho que eu estou conversando com essa senhora muito educada.
PA- amor deixa isso pra lá
Jade- só um pouquinho, minha senhora, a senhora deveria ter vergonha desse tipo de comportamento.
Senhora- esse shopping já foi melhor frequentando, agora qualquer pé rapado entra.
Jade- olha eu não gosto de falar do meu dinheiro não mais minha fortuna adiqueirida com o meu trabalho e enorme e se a senhora se refere ao meu homem ele também graças a Deus e muito bem de vida e passar bem.
Saímos andando e deixamos aquela senhora ridícula parada nos olhando incrédula.
PA- amor eu já estou acostumado.
Jade- mas eu não, não quero minha família passando por isso.
PA- amor? Nós somos sua família?
Jade- lógico que sim, você me disse uma vez que já fazia parte dos Camilo eu digo o mesmo vocês são parte dos Picon.
Tito- mamã brinquedo
Jade- vamos lá ver o que meu príncipe quer.
PA- jade ele já tem brinquedo de mais, vamos pra casa.
Jade- vamos comprar brinquedo kkkkk
A terrível me mandou um beijo no ar e saiu andando pra loja com o Tito kkkkk
Continua...
Bom dia não estava bem ontem para postar mas trouxe agora cedo. Se eu terminar de escrever volto mais tarde.
Eu amo quando vocês deixam as opiniões de vocês.
Ótimo sábado a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.