cap 21 Surpresa

493 45 18
                                    


Aviso 🔞🔞🔥🔥

📍Jade Picon

A semana passou rápido eu eo PA não nos deixamos de falar nenhum dia,  teve um dia que dei muita risada, estava trocado msg com meu preto e a Nina perguntou porque estava rindo e eu disse que era do meu irmão ela não desconfiou porque troquei o nome do PA por Léo kkkkkkkk

Nina- jade você não falou mais com o Paulo André,?

Jade - quem é esse?  ( fiz cara de deboche kkkkkk)

Nina - então vamos pra SP esse final de semana?

Jade - você pode ir, eu vou com o Léo pra um show dele nos vamos de jatinho ( eu já tinha combinado com o Léo ele vai fazer show em uma cidade que dá para fazer escala em Vitória e eu já tinha combinado com a dona Mary para fazer uma surpresa pra ele)

Nina- a entendi aonde vai ser o show você quer que eu vá?

Jade - não sei direito você sabe como é o leo, você já tinha combinado com a sua família de passar um tempinho lá, pode ir tranquila.

Nina não gostou muito de ficar de fora dessa viagem kkkk minha intenção era ficar quietinha e grudadinha com meu pretinho . Hoje era sexta feira iria sair com o jato do meu irmão as 14h, Nina já tinha ido para sp com uma troca do tamanho do mundo kkkkkkk eu amo a Nina como uma irmã e estou chateada com tudo que vem acontecendo mas eu não vou julgar ou acusar ainda.

WhatsApp
Jade- <oi dona Mary boa tarde>
Mary < oi Minha filha como está?>
Jade <estou Bem ansiosa acho que chego às 15 horas a senhora consegue me pegar>
Mary< sim minha filha estarei lá, já combinei com Carlos para tirar o PA de casa>
Jade< ele me mandou mensagem, vou ser grossa com ele kkkkkke não vou responder mais kkkkkkk>
Mary< kkkkkk Ele vai ficar desesperado de mais>
Jade < obrigada por me ajudar vou pro aeroporto agora>

Não demorou nem 2minutos PA estava me ligando.

Video
PA - oi meu amor
Jade - oi (atendi e deixei o celular na cama e fiquei fechar minha mochila)
PA- aconteceu alguma coisa?
Jade - nao ( estou sendo bem seca kkkkk)
PA- estou te atrapalhando?
Jade - nao e que eu decide ir em meu irmao pra um show dele e estou pegando as coisas porque vamos de jatinho( resolvi jogar essa porque vai que vaza alguma foto no aeroporto)
PA - a entendi, entao depois nos falamos beijos
Jade - ok depois te mando msg.( tadinho a carinha dele era muito triste)

Peguei minhas coisas em 40 minutos cheguei no aeroporto entrei por um lugar reservado encontrei meu irmão que me abraçou gostoso e disse que sempre estaria comigo.
Menos de 1h estávamos pousando em Vitória sai por um lugar exclusivo para voos particulares e é logo já avistei dona Mary.

Jade - que prazer em conhecer a senhora. ( ela me abraçou tão gostoso)

Mary - o prazer é todo meu, agora vamos que o Carlos disse que o PA tá em um mal humor terrível kkkkk

Jade - nossa imagino, a carinha dele da ligação pecado ficou muito chateado. Dona Mary eu não vou incomodar eu posso ficar em um hotel.

Mary - vou ficar muito chateada se você falar isso de novo, Jade eu nunca vi meu filho tão vivo com os olhos brilhando igual agora. Ele está gostando muito de você.

Jade - e eu dele, nossa conexão e de outras vidas não dá para explicar.

Não demorou muito e estávamos chegando em uma casa super gostosa com um quintal maravilhoso, do a Mary me levou para o quarto dele e fiquei lá porque seu Carlos disse qua já estava chegando.

📍Paulo André

Eu estava muito chateado não queria papo, meu pai me chamou para ir na associação com ele ver umas coisas que ele estava organizando eu não estava afim mas não dá pra dizer não para o general né.
Voltamos pra casa mais ou menos 1hora depois o Tito tava com a mãe dele e só vinha a noite, resolvi subir e dormir um pouco mas antes de chegar no topo da escada recebi um áudio da Jade.

WhatsApp
Áudio Jade - Paulo André nos precisamos conversar preciso te contar algo e não sei se vai me perdoar.( ela falou com uma voz meio chorosa, ela ficou com outro certeza)

Áudio PA- não sei se quero ouvir agora, você já foi super seca na chamada de vídeo acho que já entendi o que está acontecendo.

Áudio Jade - deixa eu conversar com você não tome conclusões precipitadas.

Áudio PA- mais tarde agente conversa preciso esfriar minha cabeça, estou com muita dor de cabeça preciso relaxar um pouco.

Fechei o WhatsApp e eu estava morrendo de vontade de chorar quando abri a porta e vi a Jade de bruço na minha cama nua com aquele bumbum perfeito. Ela não olhou pra mim só falou.

Jade - será que eu posso te ajudar a relaxar?

Eu não tive muita reação, fiquei olhando sentei na cadeira do meu quarto, ela me olhou com aqueles olhos verdes e veio andando lentamente na minha direção  e sentou no meu colo passando os braços em volta do meu pescoço.

Jade- surpresa meu amor, não aguentei de saudade.

PA - você tem noção que eu já estava quase chorando achando que você estava com outro.( ela me beijou, eu segurei seu rosto entre as mãos e olhei dentro dos olhos dela ) EU TE AMO e quase pirei em imaginar você com outro.

Jade - o que você disse ?

PA - eu disse que te amo, o que eu sinto por você é amor eu nunca senti nada parecido com isso. ( ouvi a voz da minha mãe através da porta)

Mary - amores eu e Carlos estamos saindo vamos no mercado vocês querem alguma coisa?

PA- não mãe, mas não esquece que a Jade não come carne.

Mary- ok beijos

Jade- sabia que ela é minha cúmplice,? Kkkkkk e só pra você saber eu também te amo.

PA- você sabe que agora você é prisioneira e não vai sair daqui por nada né kkkkk( falei e isso é grudei meus lábios no dela passando minhas mãos por todo o corpo perfeito dela)

Jade- você está muito vestido eu preciso sentir sua pele na minha agora.

Ela puxou minha camisa e beijou meu pescoço,  em seguida beijou meu peitoral me fazendo suspirar,  abaixou tirando minha bermuda e minha cueca juntas.
Como não sou de ferro já estava todo animado, aquela mulher perfeita nua no meu quarto eu não queria mais nada. Acordei dois meus pensamentos sentindo ela encostar os lábios no meu membro, segurei ela pelos cabelos sentindo sua boca perfeita em toda minha extensão. Puxei ela para cima e beijei sua boca, peguei ela no colo e começamos a nos amar intensamente.

PA- eu amo tudo em você, seus olhos é o que eu mais amo passaria horas olhando para eles é por eles que eu enxergo seu coração.

Jade- Deus o senhor atendeu meus pedidos né, um preto gostoso romântico e que me ama, eu não quero mais nada kkkkkkk

PA- sabia que eu sou apaixonado na sua risada? ( beijei sua boca ) vamos tomar um banho meus pais já devem estar voltando, ainda bem que eles saíram porque o mulher escandalosa kkkkkk

Jade - para PA que vergonha nos não vamos mais fazer amor aqui não.

PA - você não tá nem louca, você consegue ficar até quando?

Jade - o leo me pega segunda em Vitória.

PA- vamos banho, o Tito também vem mais tarde quero que você conheça a Thaís.

Continua....

Recadinho 😍

Cap enorme pra vocês pra me desculpar  por não postar hoje cedo.
Comentem por favor, os comentários me ajudam a ter vontade para escrever.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora