📍Jade Picon
Que delicia se sentir amada e pela primeira vez dissemos eu te amo um para o outro e foi algo natural sem pressão ou cobranças.
Tomamos um banho gostoso e descemos para encontrar os pais dele.Mary: eu preparei um lanche pra gente.
Teteu: mais já tá mimando a norinha ékkkkk deia a hyunjoo ver isso.
Mary: essa não foi a educação que eu te dei garoto comprimenta sua cunhada direito
PA- kkkkkkk vai otario
Carlos- parem com isso o que a Jade vai pensar.
Jade- vou pensar que estou na casa de uma família perfeita. Prazer Matheus.
Mary: filha não sabia qual tipo de bolo você gostava então fiz três, eu busquei uns pães também e tem sucos e café fica avontade.
PA- mãe você acaba de conquistar o dragao que existe na Jade.
Jade- para garoto sua que sua mãe vai pensar de mim.Nos comemos Rimos muito os bolos estavam maravilhosos, a companhia tocou e eu fiquei tensa afinal ia conhecer a mãe do filho do PA.
Tito- papapapa ( ele mudou a direção) tititititi
PA - que isso garoto vai me trocar assim é, já vi que tem bom gosto kkkkkkk
Jade- oi meu amor ( peguei ele no colo e ele me abraçou tão gostoso) aí gente e agora como faço não quero devolver mais kkkkkkkkkk
Thais- daqui 10minutos você vai estar morrendo de cansaço e vai devolver kkkk
Nossa que prazer te conhecer, você é perfeita.Jade- prazer é meu, seu filho é lindo de mais ( Thais me abraçou e foi muito sinpatica)
Thais - como fez pra chegar aqui sem aparecer nenhuma fofoca?
Jade- meu irmão me ajudou me deu uma carona de jatinho e dona Mary me buscou. Não queremos que as pessoas saibam que ainda estamos juntos, é muita inveja e achamos que estavam armando pra gente.
Me dei bem com a Thais, em certo momento vi o PA chamando a Thais em um canto do jardim confesso que me deu um ciúmes, estava brincado com o Tito tentei focar nele e não nos dois até porque poderiam estar vendo coisas do filho deles.
Eles voltaram ea Thais sentou do meu lado puxando assunto sobre eu ser embaixadora da pandora, perguntou qual o tamanho que eu usava porque ela estava escolhendo umas peças para pedir pela Internet e estava com dúvida no tamanho, dei um doa anéis que usava para ela provar.A noite foi muito boa adorei conhecer aquela família. Foi combinado para o almoço do outro dia um churrasco com os amigos do PA.
Tito passou a noite grudado em mim e na hora de ir dormir não qui ir com a vó de jeito nenhum kkkkkk PA fez a mamadeira dele e subimos, lá eu pude comprovar o quanto ele er incrível.
Ele deu banho trocou arrumou cheirosinho, enquanto ele trocava eu me arrumei coloquei uma camisa dele e um shortinho e deitei na cama dele.Pa - amor você fica com ele, vou tomar um banho rapidinho.
Jade- logico me dá a mamadeira aí.
📍Paulo André
Sai do banheiro e tive certeza do que eu queria fazer, Jade estava dormindo agarradinha com meu filho, tirei uma foto porque só na memória não era o suficiente. Tito estava do lado da parede então encaixei atrás da Jade formando nossa conchinha perfeita beijei seu pescoço e sussurrei em seu ouvido " te amo meu amor" ela sorrio e beijou meu braço.
Mais cedo...
Quando vi que a Jade estava distraída eu chamei a tais de lado e contei meu planos para ela que super me apoiou, eu pedi pra ela descobrir qual o tamanho do dedo da Jade . E se vocês estão pensando que eu vou pedir ela em namoro? Sim eu não posso perder essa oportunidade ela vai ser minha primeira namorada.Dormimos super bem, acordei com a Jade trocando a frauda do Tito,nunca imaginei ela fazendo isso fiquei quietinho só observando ela fez tão perfeito e com tanto carinho.
PA- esta treinando para os nossos ( levantei beijando seu pescoço) a cada momento você me faz ficar mais apaixonado por você.
Jade- você está me deixando mal acostumada com tantas declarações.
PA - não imaginava que você sabia fazer isso? ( ela me deu um selinho)
Jade- eu tenho priminhos, não fiz isso muitas vezes mas acho que acertei.
PA- tá perfeito vida.
Nos trocamos e descemos para tomar café com meus pais.
Mary - bom dia meus amores
PA- bom dia amor da minha vida ( beijei a cabeça da minha mae)
Jade- bom dia dona Mary.
Mary- fica avontade Jade, me dá esse lindo da vovó, vamos trocar a fruta nenê?
Tito- titititi
PA- ele tá te falando que a Jade já trocou ele.
Mary- você é muito folgado Paulo André
PA- quando acordei ela já tava trocando.
Jade- eu acordei primeiro com o Tito e troquei ele.
Mary- aí minha filha não sei o que dizer.
PA- eu vou ter que sair rapidinho pra resolver umas coisas, não vou demorar( havia chegou uma msg da Thais, ela já tava me esperando pra gente ir no shopping)
Jade- demora não tá
Eu sai apressado e fui pegar a Thaís, chegando no shopping fomos direto pra loja da Pandora, pedi pra Thais vir pra ajudar a escolher algo bem discreto.
Eu vi de longe algo que me deixou bem intrigado o fotógrafo que estava no show da Luiza estava escondido atrás de umas plantas.
Bom as vezes e coisa da minha cabeça continuei concentrado nos anéis que estava na minha frente.Continua....
Olá bom diaa a todos os leitores queria agradecer a todos que tiram um tempinho pra comentar.
Estou fazendo de td para postar 2x por dia, vai ter dia que só conseguirei postar 1vez . Espero que compreendam bjos e até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.