🔴não tive com revisar o cap de hj se tiver escrito errado me perdoem 🔴
📍Jade picon
Acordei antes da 6 da manhã com meu celular, li coisas horríveis e me sente muito mal eu precisava pensar um pouco sozinha longe de todos.
Levantei coloquei um moletom e saí sem dizer nada pra ninguém, tem uma pária mais deserta que eu gosto de ir de vez em quando.
Dirigi por mais ou menos 1 hora, estacionei e pra minha alegria não havia ninguém, sentei perto de uma pedras mais afastada e ali fiquei olhando o mar e pensando em tudo que está acontecendo.
📍Paulo André
Acordei sentindo falta da minha conchinha imaginei que ela estivesse lá em baixo, tomei um banho peguei o Tito e desci.
PA - bom dia família ( minha mãe e meu pai estavam tomando café)
Mary - bom dia meu filho, como que a Jade tá?
PA- ela não tá qui em baixo? ( não entendi nada)
Mary - acho que vc não olhou a Internet né
PA- não mãe, o que aconteceu? ( ela me entregou o celular aberto, no Instagram do leo dias) como assim quem faria isso.
Mary - e vc ainda pergunta meu filho.
PA- mãe segura ele vou procurar a Jade.
Sai procurando ela por todos os cômodos da casa e nada, liguei várias vezes no número dela chamava e não atendia, entrei no quarto e vi o celular dela em cima da bancada.
O meu Deus aonde tá minha princesa eu não vou me perdoar se acontecer algo com ela, olhei na garagem e o carro dela não está.Mary- nada filho?
PA - não mãe, o carro dela não está e o celular dela tá aqui. ( sentei no sofá passando as mãos nos meus cabelos)
Passaram um duas três horase nada eu não sabia mais onde procurar e para quem ligar. O Léo ficou desesperado disse que assim que possível viria pro Rio.
Derrepente chegou uma mensagem no Instagram que eu estranhei mas resolvi abrir.
Nina- PA como a Jade está fiquei preocupada mandei msg pra ela e não atendeu.
PA- aí Nina eu não sei mais aonde procurar, estou muito preocupado.
Nina- você foi no pomar aí do condomínio?
PA- já sim, fui na academia no futvolei liguei para várias pessoas.
Nina- PA acho que sei aonde ela pode estar eu vou correr lá e te ligo.
PA- por favor me ajuda Nina.
📍Nina
Acordei cedo e vi o caos que estava com o nome da Jade, eu conheço ela como a palma da minha mão e sei que ela não está bem.
Liguei pra ela mais de 5 X e ela não atendeu mandei msg e áudio nada. Esperei mais um pouco e nada resolvi entrar em contato com o PA que estava desesperado.
Lembrei de um lugar que ela gosta de ficar sozinha corri peguei meu carro, da minha casa até a praia que a Jade gosta de pensar dava uns 20 minutos.Chegando lá de longe eu a vi sentada na areia de frente para o mar com seu rosto apoiado nos joelhos.
Nina- jade ? ( ela me olhou, sem acreditar)
Jade - Nina ( sentei ao seu lado e sem pensar ela me abraçou forte e chorou)
Nina- calma respira, controla a respiração puxa o ar pelo nariz e solta pela boca. Vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.