Jade picon
Após receber aquela mensagem resolvi respondê-la
Jade- Nina eu sei que é você.
Nina- você não sabe de nada
Jade- vamos nos encontrar e conversar
Nina- não tenho que conversar nada com você
Jade - tenho certeza que tem
Nina - então me encontra na pedra da gávea amanhã as 15h
Jade - porque esse horário?
Nina - porque não tem ninguém
Jade - combinadoMsg encerrada
Jade- amor vou encontrar a Nina amanhã
Pa - não vai não ( me olhou bravo ja)
Jade - eu preciso falar com ela.
Pa - amor eu tenho medo de que ela possa fazer algo para você.
Jade - eu também tenho, mas vamos fazer assim eu vou sozinha falar com ela.
Pa- pelo amor de Deus Jade tá ficando louca.
Jade- calma Paulo André, deixa eu terminar de falar, você é os polícias ficam escondidos e assim que eu der o sinal vocês prendem ela.
PA- mas eu tenho medo meu amor, ela pode te machucar.
Jade - sinceramente acredito que não.( ouvimos um barulho na baba eletrônica, olhamos um para o outro e saímos correndo pra ver quem chegava primeiro)
Sai PA.PA- não eu vou e minha vez, você já fez ela dormir.
Jade- você não tem peito pra da mamã ( parei com as mãos na cintura fazendo cara de debochada)
PA- mas tenho mamadeira hahaha
Jade- ridículo, sério meu peito já tá doendo, você pega a bomba p mim na cozinha? Ela não vai dar conta de tudo.
PA- tá bom mas a frauda é minha.
Agente é muito besta kkkkkkkkkk enquanto outros casais brigam p não ir trocar frauda nos brigamos pra trocar kkkkk
PA e um paizão, troca da banho e não só com a Maya com o Tito também.
Cuidamos da Maya e descemos todos para cozinha, PA colocou ela no carrinho e começamos a preparar nossa janta, foi um momento lindo só senti falta do Tito ele também e meu filho e não quero fazer diferença entre eles.Jade- amor porque a Thais não deixou o Tito ficar?
PA- ela disse que era o primeiro momento da Maya em casa então era melhor ficar só agente.
Jade- sinto falta do meu pretinho grudadinho em mim.
PA- ele também sente sua falta sempre pergunta da mamã Jade.
Jade - sua mãe vai ficar no apartamento?
PA- sim tá com saudade do seu Camilo kkkkkk hoje tem
Jade - respeite sua mãe garoto
PA- oxe você acha que eu fui feito como!
Fiz tapioca pra gente com pasta de atum e ele fez nosso suco de laranja.
Nossa bb e um amor muito boazinha não chora atoa, colocamos uma música e ficamos dançando na cozinha.
Nossa noite foi tranquila colocamos o berço da Maya ao lado da nossa cama, eu não queria dormir longe dela.
Dormimos na nossa conchinha observando o sono da nossa princesa Maya.
Maya acordou 3 vezes durante a madrugada, PA levantou em todas trocou a frauda e ficou esperando p fazer ela arrotar. Enquanto eu amamentava ele massageava meus pés, uma deliciaa de massagem.Maya nos acordou as 6h da manhã, já cordamos cantando, todos para o banho e descemos para o café. Por incrível que pareça dona Mary já estava em casa com pão quentinho e café pronto, o delicia.
Mary- bom dia minha família
Jade- bom dia sogrinha linda
PA- bom dia mãe
Jade- a senhora madrugou?
Mary- queria chegar antes de vocês acordarem e imaginei que minha netinha ia querer o mama dela bem cedinho.
Camilo foi pegar o Tito, Thais disse que ele dormiu chorando.Jade - eu não acredito, falei pro PA que eu queria que ele ficasse.
PA-a Thais achou melhor levá-lo.
Camilo- bom dia família, chegamos.
Tito- dia famia chagamo
Jade- bom dia meu pretinho, mamãe tá com saudade ( nesse momento Maya estava mamando, ele parou ficou olhando)
Tito- Tito que mamã Jade, que Tete da mamã ( ele já falou chorando)
Jade- amor que eu faço?
Mary - ele as vezes ainda pede pra Thais.
Jade- será que ela ficaria chateada?
Mary - vou ligar pra ela.
Jade- calma meu amor, a Maya tá mamando agora.
Tito- minha mamã Maya, vai com o papai.
Pa- vem você com o papai e deixa a Maya mamar, vamos dar comida para os peixinhos.
Pa saiu com ele enquanto dona Mary fala a com a Thais.
Mary- a Thais disse que não tem problema por ela se não tiver pra você está tudo certo. Ela disse que ele pede pra ela mas ela não tem mais leite e ele fica só ali com a boquinha.
Jade- o que a senhora acha?
Mary- filha eu sei que você tem uma super consideração por ele e que não é seu filho de sangue, o que você tem é para sua filha. Siga seu coração.
Jade - no meu coração dona Mary ele é sim meu filho, independente se saiu de mim.
PA entrou com o Tito que me olhava mas não dizia nada, o pai dele deve ter conversado com ele.
Jade- amor faz a Maya arrotar pra mim.
Pa- lógico vida, Tito vai com a vovó.
Jade- Tito vem aqui com a mamãe ( peguei ele pela mão e fui para a sala, gente ele só tem 2 anos e não intende direito as coisas) vem colinho mamãe vem.( ele sentou no meu colo e ficou me olhando) mamãe te ama sabia.
Coloquei ele deitadinho em meu colo comeceia a fazer carinho no seu rosto e perguntei se realmente ele queria e ele balançou a cabecinha confirmando.
Coloquei meu seio e sua boquinha e eu tive uma sensação de paz, de conforto, de estar em casa, continuei cantarolando fazendo carinho enquanto ele mamava.
Foi diferente confesso que doeu um pouco, Maya não tem essa força toda.PA- amor?
Jade- shiiiii ( chamei ele com o dedo e se sentou ao meu lado)
PA- obrigada ( ele estava emocionado)
Jade- eu que te agradeço por ter me dado meus filhos.
Foi linda nossa manhã com muito amor e alegria. Após o almoço comecei a ficar tensa pois logo seria meu encontro com a Nina.
PA já havia combinado tudo com os policiais que estariam disfarçados no local.Mary- filha você tem certeza?
Jade- sim dona Mary vamos acabar com isso de uma vez por todas. Cuida da Maya deixei leite na geladeira.
Mary- vai com Deus minha filha.
Sai em meu carro logo atrás PA em um carro alugado com os vidros escuros para Nina não desconfiar.
Cheguei lá desci e logo avistei ela de costas olhando para aquele precipício.
Jade- Nina
Continua....
Mias um cap, estamos chegando ao fim
Comentem bastante e não se esqueça JADRE VIVEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.