cap 38 Dia feliz

412 48 14
                                    

📍Paulo André

Peguei a Jade pela mão ea levei para o banheiro, lá eu coloquei seu cabelo de lado e cheirei seu pescoço fazendo ela arrepiar.
Ela estava na minha frente e estávamos de frente para o espelho.

PA- você percebe o quanto você é linda?(ela sorrio timidamente) você consegue entender que eu sou totalmente louco por você?( beijei seu pescoço) você tem ideia que me tem em suas mãos? Eu te amo.

Virei ela de frente pra mim e beijei sua boca como se não tivesse amanhã, aquela boca se encaixava na minha p perfeitamente e sem desgrudar nossas bocas eu abri o zíper que tinha na frente da sua blusa deslizei pelo seu braço, abri seu sutiã e deixei cair, precisei separar nossas bocas para admirar seus lindos seios, eles tinham o tamanho perfeito para mim desci meus beijos até chegar em um deles, beijei com carinho.
Terminei de tirar sua roupa tirei a minha e entramos para o banho, lá eu acaricie todo seu corpo e lavei seus cabelos, fiz uma massagem perfeita em suas costa.

Terminamos o banho e eu fiz questão de secar seu corpo, queria que ela se sentisse amada mas sem sexo, não quero que ela pense que somos só isso.

Voltamos para meu quarto sentei ela na cama e chamei ela para o meu colo.

PA- amor olha nos meus olhos, quero que você entenda e sinta o quanto você é amada por mim e minha família ( as lágrimas já escorriam do seu rosto) você já faz parte dos Camilos kkkkkkk

Jade- obrigada eu não quero nunca que você duvide do meu amor por você. EU TE AMO.

Ouvimos batidas na porta era o Tito gritando kkkkkkk e minha mãe tentando segurar.
Trocamos de roupa e descemos.

Mary- não sei com vai fazer quando você for embora.

Jade- também estava pensando nisso.

PA - eu já tenho a solução kkkkk mas depois eu conto.

Jade- bora pode contar agora, você sabe que eu sou curiosa.

PA- no almoço eu conto, vou esperar a Thais e o Matheus e a hyunjoo também vem.

Mary- opa então vou caprichar no almoço.

Jade- a senhora quer ajuda?

Mary- só com a salada, porque eu me apaixonei naquele seu tempero daquele dia.

PA- então bora todos pra cozinha.

📍Jade Picon

Caralho, desculpem o palavrão mas eu estava muito feliz.
Estávamos na cozinha cantando, rindo e preparando o almoço. O resto da famila começou a chegar e a algazarra foi aumentando, eles me zuavam contavam histórias constrangedoras do PA me fazendo gargalhar de rir.
Colocamos a mesa todo o almoço, Thais chegou com o namorado e foi zoada tbm kkkkkkkk.

Mary - família antes da gente sentar para almoçar eu gostaria de dizer algumas palavras. Primeiro quero dizer a Jade e o Felipe namorado da Thais seja bem vindos a família Camilo. Quero agradecer a Deus pela vida do nosso Tito e agradecer a Jade por estar aqui para ajudar nosso pequeno.

Jade - dona Mary eu que agradeço por me incluírem nessa família maravilhosa.

Thais - bom vou aproveitar para entregar um presente para a Jade e para o Matheus.

Ela me entregou uma caixa branca, quando abri eu fiquei muito surpresa lá dizia
" mamãe e papai me disseram que madrinha é como um anjo do céu que posso rir e chorar e é a pessoa com quem posso contar para me levantar de qualquer obstáculo da vida.
Eu te escolho para ser minha madrinha minha segunda mamãe "

Nesse momento acho que eu não tinha mais lágrimas para chorar, dentro da caixa havia um terço e um colar escrito Dinda.

Jade- é sério isso? Vocês vão me dar esse presente?

PA- não somos nós, o Tito te escolheu.

Thais- nos que agradecemos todo amor que você entrega pra ele, dizem que padrinhos na falta dos pais fazem o papel deles dando amor e cuidados.
Matheus nos sabemos que você tem o Tito como filho também.

Abracei a Thais, quando fui abraçar o Matheus eu percebi que a hyunjoo não tava com a melhor cara, creio que ela achava que ela seria madrinha com ele.
Peguei o Tito no colo e beijei ele fazendo cosquinha

Jade -titia vai te roubar e levar pra morar comigo kkkkkk

Tito - Tito que mamã zade.

Hyunjoo- nossa você ensinou ela te chamar de mamãe?

Thais- não isso veio dele, ela também tomou um susto.

Sentamos para almoçar, Tito quis ficar no meu colo acabou comendo junto comigo kkkkk.

PA- então pessoal eu tenho uma notícia para todos, para uns não vai ser muito boa mas para outros vai ser perfeita.

Mary - aí meu filho já tá me asustando.

PA -calma vou deixar a Thais falar primeiro.

Thais - pessoal o Felipe me convidou para morar com ele o que é maravilhoso porém é no Rio.

Mary- aí meu Deus você vai levar meu neto pra longe.

Jade- vai ficar perto da Dinda.

PA- minha vez, então essa semana eu conversei com o general sobre algumas mudanças que queria fazer na minha vida, e pra essas mudas acontecerem só tinha 2 coisas que me prendiam, 1 era meus treinos e outra Thais e o Tito. Conversando com o general ele me disse que os treinos nos poderíamos resolver então só me restavam Thais e Tito, quando a Thais veio pedindo minha opinião sobre sua mudança eu super apoiei pela felicidade dela mas também porque agora eu posso concluir minha vontade. Então família eu informo a todos que estou de mudança, Rio de janeiro tô chegando.

Jade : amor você tá de brincadeira ! (Ele balançou a cabeça ) eu não acredito vamos poder ficar mais pertinho.

Dona Mary ficou um pouco triste, mas ela apoia a decisão de todos. Continuamos conversando e fazendo planos.
Dona Mary disse que iria sair por que precisava comprar algumas coisas porque convidou algumas tias do PA para jantar e a tropa também estaria presente pra completar a bagunça.

Thais- ei eu já vou, olha tem umas primas do PA que são chatas pra caralho e vão tentar te provocar não cai na pilha, mostra que você é super segura e superior a elas.

Jade- pode deixar obrigada pela dica, e mais uma vez obrigada por me entregar seu bebê. E depois quero falar com você sobre trabalho se tiver afim, já que vai morar no Rio.

Thais- caraca isso seria perfeito.

Thais saiu eu e PA subimos com o Tito pra descansar um pouquinho e eu preparar meu psicológico pra mais tarde kkkkkk

Continua....

Cap especial e fofo, feito com muito carinho.

Comentei quero saber o que estão achando do rumo da história.

Bjus a todos e boa noite.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora