📍Paulo André
Nunca pensei em ver a Jade assim ela estava destruída, fiquei cantando pra ela enquanto ela tomava banho, pedi uma sopa um caldo verde e mandei entrega na casa dela, vi ela saindo do banho enrolada na toalha.
PA- veste um moletom algo bem ( ela só me olhou e foi para o closet) muito bem agora vamos descer e ir para cozinha, não me olha assim não
Jade- Paulo por favor me deixa falar
PA- ainda não, vai geladeira pega o suco de laranja, dá para parar de ser teimosa( ela me olhou com uma carinha que eu só queria abraçar ela , a companhia tocou) vai lá eu pedi pra entregar uma sopa pra você. ( saiu e logo voltou com a sacola)
Jade- não precisava, agora vai me deixar falar?
PA- ainda não, vai pega o prato e senta pra comer ( ela fez o que eu pedi, então peguei o violão e comecei de novo)
"Hoje eu me perguntei
O que é que tem por trás
Desses seus olhos verdes
Desses seus olhos verdes
Hoje eu me perguntei
O que é que tem por trás
Desses seus olhos verdes
Desses seus olhos verdes
Amor, vem me chamar com esses olhos
Eu espero pra te amar
E aquele beijo que você me prometeu
Ainda espero"Vi ela sorrindo pela primeira vez hoje mas ainda era um sorriso triste. Ela sentou apenas me observando cantar pra ela e tomando sua sopa, parecia que a sopa tava fazendo bem sua cor natural e as bochechas rosadas estavam voltando.
Ela acabou e quando ia falar eu não deixei.PA - ainda não, agora pega um remédio pra dor de cabeça e toma. ( ela foi até o armário pegou e tomou) agora vamos voltar para seu quarto. (Ela subiu pelo elevador passou pela Nina, percebi um olhar estranho mas vou relevar) boa noite Nina.
Nina- boa noite.
Jade- posso?
PA- na verdade eu que vou falar, sabe Jade hoje de manhã não queria falar com você mas foi porque fiquei nervoso e não queria brigar, eu tinha que pensar com calma ( ela já estava chorando de novo)
Respira calma não chora mais não, fiquei chateado pois tivemos uma conversa muito foda ontem e eu não queria duvidar da sua palavra nem ser injusto com você. Você não tem porque se justificar pra mim você é solteira.Jade- eu preciso me justificar sim pois por mais que não exista um compromisso entre agente eu respeito as pessoa que eu estou conhecendo e criando um laço especial ( ela falava entre soluços) em primeiro lugar eu não tenho nem nunca tive nada com o Medina, ele é amigo do meu irmão e veio me comprimentar e puxou assunto. Eu só saí ontem porque você me animou um pouco mais fiquei o tempo todo querendo voltar pra casa.
PA - Jade tá tudo bem por favor se acalma, eu não tô te cobrando nada não vou mentir dizendo que eu não senti porque senti. ( ela respirava acelerado o que estava me preocundo) respira de vagar deita, abraça o travesseiro.
Jade - eu não quero que pense que eu não me importo com você.
PA - não estou pensando nisso. Não pense mais nisso nos continuamos iguais ok somos amigos e vai continuar tudo igual. Agora nos vamos desligar e você vai tentar dormir qualquer coisa me liga.
Desligamos a ligação mas ainda preocupado, desci as escadas encontrando meus pais na sala.
Mary- e aí falou com ela ?
PA- falei, mas fiquei preocupado ela não está bem e nem acho que é só por causa dessa situação, sua respiração estava muito acelerada como se estivesse entrando em crise de ansiedade.
Carlos- nossa meu filho ela está sozinha?
PA - tem a Nina que mora lá mas não sei se ela vai cuidar da Jade, mãe quando ela atendeu a ligação estava terrível acho que não tinha nem saído da cama. ( contei para meus pais como ela estava e que mandei entregar a sopa e td mais)
Carlos- Filho você tem trabalho depois de amanhã no Rio né? Olha tem um voo daqui 20 mim ainda te lugar.
PA - mais e nosso treino? O Pazinho?
Mary - o Pazinho eu cuido e falo com a Thais, o treino depois você repõe só vai filho ela precisa ser cuidada.
Corri para meu quarto e peguei minha mochila e mala de mão e minha mãe veio me ajudar. Eu não ia nem avisar pois tinha entrada livre no condomínio e sabia a senha da porta.
📍Jade Picon
Eu não estava bem toda essa história estava engatilhado pontos que me doía muito. PA me ligou e em vez de brigar ou ficar chateado comigo ele cuidou de mim. Ele é incrível eu não posso deixar ele escapar por medo de me machucar.
Fiquei deitadinha na minha cama vi a Nina entrar.Nina - e aí tá tudo bem?
Jade- estou só com uma dor de cabeça terrível.
Nina - PA ficou muito puto?
Jade - acho que sim mas não demonstrou muito mas terminou a conversa dizendo que somos amigos não sei se era o que queria ouvir. ( Nina estava toda arrumada)
Nina- eu vou sair não sei se durmo aqui, bjos amiga.
Eu só sorri pra ela, queria que ficasse e visse uma série comigo eu precisava de uma companhia. Meu celular tocou e era meu irmão.
Chamada Video
Leo- oi meu amor. Que carinha é essa?
Jade - carinha de quem teve mais uma fake News.
Leo - eu estranhei porque você estava com o gostoso do PA aí derrepente aparece com o Medina, você não é dessas coisas.
Jade - Medina só veio me comprimentar, e inventaram um monte de coisa e ainda falaram que foi gente próxima a mim que deu as informações.
Leo - abre tei olho tem alguém querendo aprontar com você maninha, e cadê o gostoso do PA?
Jade - tá na casa dele em vila velha, falei com ele agora pouco ele é um fofo mandou até entregar o jantar pra mim.
Leo - se tu moscar ei fico com ele em kkkkkk
Jade - aí Leonardo você é demais, vou tentar dormir tá eu te amo.
Leo - também te amo muito, amanhã eu te ligo.
Mandei um beijo pra ele e desliguei, virei de ladinho abracei meu travesseiro e comecei a cochilar.
Derrepente senti minha cama afundar eu já estava pronta pra gritar quando senti seu perfume eu só podia estar sonhando, eu ia me virar mas ele me segurou me aconchegando na conchinha perfeita. Eu não podia acreditar que ele estava ali fazendo um cafuné e cheirando meu pescoço.Continua.....
E a Nina se deu mal tentou separar mas juntou mais kkkkkk
Comentem bastante.
Já aviso q o cap de amanhã vai ser daqueles 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.