Cap 6 Menina de atitude.

553 49 14
                                    


📍Paulo André
Estávamos em um cantinho grudados um no outro eu não aguentei e acabei elogiando ela. Nosso olhar estava conectado, estava doido pra beijar ela mas eu não ia arriscar levar um fora.
E o que eu menos esperava aconteceu, ela passou a mão na minha nuca me trazendo para mais perto eu sentia sua respiração, ela então tomou a atitude que eu não tive  encostou nossos lábios. MEU DEUS  que boquinha, eu sonhei tanto com isso, ela então abriu seus lábios dando passagem para minha língua. Nosso beijo foi intenso mas sem pressa, nunca tinha sentido um beijo tão gostoso. Separamos nossas bocas e eu ainda continuei dando uns selinhos e beijinhos pelo seu rosto.

Jade - desculpa ter te puxado assim mas tive a impressão que você não ia chegar em mim.

PA- eu não ia  mesmo, correr o risco de tomar um toco kkkkk

Jade - Aí que besta kkkkk ( e ela me puxou para mais um beijo gostoso)

📍Jade picon

Caraca que beijo gostoso, acho que foi um dos melhores beijos da minha vida.
Agora a confusão já havia acabado ele estava abraçado comigo, as vezes ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar.

Jade - você viu a Nina ?

PA - não o Tick tbm não tá mais aqui.

Jade - as vezes eles foram pegar alguma bebida.

WhatsApp

Jade < Nina cadê voce>
Nina < amiga encontrei um boy da faculdade que eu queria faz tempo, não volto pra casa hoje>
Jade < sua puta não ia me avisar >
Nina < tu tava no maior beijão aí eu não quis atrapalhar >
Jade < aproveita a noite qualquer coisa liga>

Bom a Nina já havia dado o perdido na gente kkkkkkk tá certa foi aproveitar a noite.

Jade- conseguiu falar com o Tick? Nina arrumou um boy e disse que n volta pra casa kkkkkk

PA - Tick tá com um gatinha que arrumou kkkkk sobramos.

Jade - quem disse que agente sobrou? ( puxei ele para mais um beijo gostosinho)

O show já estava acabando quando decidimos ir saindo para não pegar trânsito.

Jade - tá com fome? ( perguntei porque estava com muita kkkkk)

PA - bora pegar um Mac ?

Jade - quero batata grande e um Mac fish ( ele sorrio seguindo para o drive, fez o nosso pedido) vamos comer lá em casa?

PA - vamos, mas não é pra comer antes.


📍Paulo André

Seguimos para casa dela, chegando lá ela foi arrancando a bota e jogando na beira da escada.
Me puxou pela mão me levando para o elevador.

Jade - vamos comer lá no cinema. ( chegamos no cinema que eu não sabia que existia kkkkkkk ) fica avontade eu vou tirar essa roupa.

PA - não demora em ( ela saiu andando na pontinha do pé sorrindo, tirei meu tênis e minha jaqueta, ela voltou rapidinho com uma camiseta comprida sem maquiagem e de oculos)

Jade- prontinho já voltei, tô com fome

PA - caraca dragao, vou esconder o meu kkkkk

Jade escolher um filme qualquer, comemos e ficamos conversando uma coisa que reparei é que sempre estávamos nos tocando podia ser só com o dedinho mas existia um contato.
Jade levantou pegou uma coberta e sentou grudadinha em mim, o filme estava na metade quando reparei que ela estava dormindo. Peguei ela no colo levei para ser quarto cobri ela. Abaixei pertinho dela para me despedir.

PA- Jade Jade ( ela abriu os olhos ) eu já vou desliguei tudo lá no cinema.

Jade - não vai ( ela segurou a minh mao) fica aqui, a cama é grande.

PA - não quero te atrapalhar

Jade - não quer ficar tudo bem

PA-  não, por favor não pensa assim só não quero tirar sua privacidade ( ela me olhou tão fofa que não aguentei) eu fico.

Tirei minha blusa, fiquei com a calça não ia ficar de cueca assim na cama dela. Dei a volta na cama e me deitei, fiquei longe não sabia se ela gostava de uma conchinha. Ela olhou para mim com o sorriso mais lindo do mundo, acho q percebeu e me puxou pra ficar pertinho.
Ficamos nos olhando, olhei pra boquinha dela e não aguente beijei com toda vontade do mundo, quando terminamos o beijo ela se virou de costas formando uma conchinha perfeita.

PA - boa noite ( beijei sua nuca)

Jade - boa noite ( beijou meu braços e apagou)

Passei um tempo acordado observando ela dormir, eu cheirava o pescoço dela para nunca esquecer esse cheiro bom.
Comecei a cantar incomum do Lucas Carlos " Mulher indecifrável, não há nada parecido
Ela é código binário, pirâmide do Egito
Menina indomável, um tesouro perdido" senti ela apertando e beijando meu braço e assim nos dormimos na nossa conchinha pela primeira vez.

Continua...

Mais um cap com carinho espero que gostem.
Vou tentar manter dois cap por dia caso não consiga vou avisando vocês.
Bjos bom domingo aproveita o pai de vocês eu já não tenho a 12 anos, não tenham vergonha de dizer " EU TE AMO"

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora