📍Paulo André
Eu estava tão feliz mais tão feliz, postei uma foto nossa com a legenda " minha primeira namorada". Nossa noite foi incrível comemos japonês e de sobremesa fondue.
PA- vamos subir amor tá ficando fresquinho , você não pode pegar essa friagem. (Estendi a mão pra ela levantar)
Jade- me leva no colo.
Minha gatinha subiu em meu colo como uma criança com a perna em volta da minha cintura, chegamos no quarto e resolvi fazer algo especial já que ela não pode fazer esforço.
Coloquei na banheira com sais de banho, fui até o quarto ela estava sentada na cama com o celular cheguei pertinho dela a beijei gostosinho, tirei sua blusa seu sutia desci acariciando seu corpo e beijando, tirei sua calça e sua calcinha e peguei ela no colo com muita delicadeza.
Entrei no banheiro e coloquei ela dentro da banheira bem de vagar, ela permanecia em silêncio só observando meus passos, apaguei as luzes deixando apenas uma luminária e umas velas que a Thais havia comprado e disse que era romântico. Tirei minha roupa e entrei na banheira de frente pra ela, peguei seu pezinho e comecei a massagear e beijar seus dedinhos.PA- alexia tocar " vem cá do Altamira"
Eu não posso esperar
Linda preciso te ver
Te amar, te sentir
Branca eu amo vocêPA- branca eu amo você
Eu prometo lhe dar
O que você quiser
Faz assim sou teu homem
E tu é minha mulher
Vem cá, vem cá, vem cá
Minha branca não vá
Não vá, não vá
Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir
Se joga no ato do amar
Igual a você não háPA- igual você não há
Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir
Se joga no ato do amar
Igual a você não háPA-Demorei pra encontrar
Alguém como você
Que soube conversar
Que soube me entender
Então fica perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim, nãoJade- você tem noção do quanto você está me fazendo feliz.
PA- minha maior missão é te trazer felicidade.
📍Jade Picon
Eu estava impressionada com comportamento do Paulo André que homem incrível eu tive um relacionamento por 3 anos mas nunca tive esse cuidado.
Ele me fez uma massagem relaxante perfeita, e quando tomei atitude para partimos para um sexo gostoso mas ele me parou me beijou e disse que eu não podia fazer esforço. Ele me amou mas com toques e beijos, saímos da banheira e fomos para o chuveiro ele n deixou eu molhar os cabelos kkkk todo cuidadoso.
Agente se preparou pra dormir e ele mais uma vez sendo perfeito cantou no meu ouvido e me fez carinho até eu dormir.
Acordei cedo PA dormia ainda eu queria retribuir todo esse carinho. Troquei de roupa e desci, dona Mary já estava acordada.
Jade- bom dia sogrinha ( ela veio rápido me abracando)
Mary- eu estou tão feliz, nunca vi meu filhos assim obrigada.
Jade- eu queria levar o café dele na cama pra retribuir todo esse carinho.
📍Nina
Eu estava doida de tanta raiva, como pode eles conseguiram passar por tds essas fakes.
Pego meu celular abro minha conta fake do Twitter e começo a tocar ofensas ao PA.@tdpelofuracao🌪
Gente eu não consigo entender como a Jade toda linda dos olhos claros com esse cara ridículo.@tdpelofuracao🌪
Precisamos ajudar a Jade a ver que esse cara não é pra ela.@tdpelofuracai🌪
Essa aliança deve das mais vagabundas kkkkkkk Jade foge@tdpelofuracao🌪
Não dá pra entender tantos homens aos pés dela e escolhe esse cara, só pode ser macumba.Kkkkkk uma hora isso vai afetar de alguma forma.
📍Jade Picon
Nosso café foi delicioso perfeito.
Jade- obrigada lindo
PA- te amo
Jade - você viu aquele perfil de fã minha te atacando?
PA- aque @tdpeloferacao, se for esse eu vi sim
Jade- eu tirei prints e mandei pata delegada amiga do meu pai ela é da delegacia de crimes da Internet.
Ela me disse que vai rastrear e assim. Q conseguir uma pistar eles entram em contato.PA- vamos combinar uma coisa, nos não vamos ficar pensando nessas coisas essa semana. Você vai ficar comigo então você é minha kkkkkk
Jade- que isso cárcere privado kkkkkkk
Te amo meu preto.Continua....
Não tive tempo de revisar o cap me perdoe se tiver erros.
Não esqueçam de comentar por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.