📍Paulo André
Cheguei em casa todo feliz abracei minha mãe dei um beijo na cabeça do meu pai e peguei meu filhote.PA- tudo bem por aqui mãe?
Mary- sim filho e você com a Jade?
PA- tudo perfeito mãe, foi maravilhoso só não sabemos quando vamos nos ver de novo.
Matheus - e aí moleque chegou agora?
PA - fala Teteu, acabei de entrar.
Matheus- deixa eu te falar . Um show da Luísa Sousa hoje convidaram agente para o camarote bora?
PA - po tô cansadao da viagem.
Matheus- bora vai, vai ser muito top.
PA - tá bom vou subir pra descansar um pouco, mãe o Tito já cochilo?
Mary- ainda não filho.
PA - ok vou dar um banho nele e deitar um pouquinho.
Subi para meu quarto dei um banho no Tito aproveitei para tomar banho junto e fui ligar pra minha branquinha.
Ligação vídeo
PA- oi linda
Jade- oi já tô com saudade.
Tito - titi titi titi
PA - é meu filho a titia Jade.
Jade - aí meu Deus ele lembra de mim.
PA - ele gostou de você tem bom gosto igual o pai nkkkkkk então meu irmão me chamou pra ir no show da Luísa Sousa hoje, não tava muito afim não mas ele ficou insistindo eu vou um pouquinho.
Jade - o show dela é muito legal, aproveita eu vou dormir cedo hoje amanhã tenho um compromisso muito importante se der certo você vai ser o primeiro a saber.
PA - boa sorte, vou colocar ele pra dormir mais tarde te mando msg. Bjus já estou com saudade.📍Nina
É hoje que me livro dele, vai pra esse show ele não sabe a quantidade de fake que vai surgir kkkkkk.
Yashi <tudo certo pra hoje, já me confirmaram que ele vai>
Nina< perfeito>Jade- amiga o que tá fazendo?
Nina- nada, o que você acha da gente sair pra um barzinho hoje?
Jade- tô afim de sair não.
Nina- ao amiga você já me abandonou todos esses dias bora.
Jade- te abandonei não, você que não quis sair comigo e com o PA.
Nina- tenho certeza que ele chegou lá e vai sair com os amigos dele.
Jade- vai mesmo ele me falou. Mas eu tô afim de ver uma série e fofocas com a minha melhor amiga.
Nina- ok você venceu.
Aí garota besta como pode ficar assim por um boy que nem está no mesmo nível dela. Eu amo a Jade e só quero o melhor pra ela.
📍Paulo André
Já estamos chegando no show falei com a Jade antes de sair, mandei foto do meu look e ela me mandou uma toda fofa de Tóquio e óculos lógico que eu zuei kkkkkkkkkk
Entramos no camarote e logo mechamaram pra ir no camarim estranhei um pouco porque não tinha nenhum contato com ela nem com a produção.
Luísa- PA que prazer te conhecer.
PA - o prazer é td meu.
Luísa- o que ache da gente fazer umas fotos.
PA- claro po ( aceitei mas estranhando tudo isso, o fotógrafo pediu farias poses e enquanto estávamos conversando jo camarim percebi alguns flash mas relevei) bom agente vai lá pro camarote pra curtir seu show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.