Jade picon
Nossa conversa estava indo bem até o PA insinuar que eu tenha feito algo, como assim eu não aceito que ele me desrespeite assim.
Jade- É SÉRIO ISSO Paulo André, você está insinuando que eu tenho sido infiel. Tá tirando uma com a minha cara né.
PA- Jade presta atenção o que você está falando, e presta atenção na minha pergunta.
Jade- COMO ASSIM VOCÊ ACHA QUE EU TENHA FEITO ALGO ( eu só sabia chorar estava me sentindo ofendida)
PA- EM NENHUM MOMENTO JADEEE EU INSINUEI QUE VOCÊ TENHA FEITO ALGO. Dentro do seu desespero eu apenas perguntei se tinha algo para me contar, eu não queria brigar eu só queria me aceitar com você curtir o resto do dia grudadinho com você.
Jade- eu também não quero brigar e não tenho nada a esconder de você, eu só estou me sentindo muito culpada por ter te feito muito mal com essas fofocas. Por ter saido por aí como se fosse solteira eu fui infantil e só pensei em mim.
PA- eu concordo que você me maguou muito com suas atitudes, pensei em várias vezes perguntar pra você se queria terminar e ficar solteira para curtir, mas eu te amo e não conseguia.
Jade- eu nunca pensei que queria ficar só , eu só estava chateada com a distancia com as nossas brigas e agi da pior forma.
PA- eu não estou te julgando também eu não fui a melhor pessoa, o meu ciúmes foi ridículo eu não soube diferenciar a realidade do seu trabalho e te devo perdão por não respeitar seu trabalho.
Jade- acho que nós nos machucamos por imaturidade e por insegurança, eu te peço perdão mais uma vez e entendo se quiser se afastar de mim.
PA- é isso realmente o que eu preciso, eu ainda vou ter que ficar períodos aqui perto das competições e acho que não estamos prontos para continuar juntos estando longe.
Jade- eu te entendo ( comecei a levantar e recolher minhas coisas) saiba que meus sentimentos por você continua o mesmo. ( ele levantou e segurou minha mão)
PA - Jade olha pra mim, você acha mesmo que eu quero me separar de você?
Jade - eu só estou aceitando ( abaixei minha cabeça chorando)
PA- e lógico que não né Jade a coisa que eu menos quero é ficar longe de você.
Jade- mas você disse agora que precisa se afastar. ( ele colocou a mecha fo meu cabelo atrás da orelha)
PA- eu estou sendo ironico né.
Jade - ridículo porque tá fazendo isso comigo ( comecei a bater nele, ele segurou meus punhos)
PA- pra você nunca mais cogitar ou imaginar que eu quero ficar longe de você. Eu te amo e o que eu mais quero no momento é ficar grudadinho com você.
Jade- idiota fica aí me fazendo sofrer, eu vou embora seu feio ( ele me abraçou apertado impedindo que eu me movesse)
PA- você não vai em lugar nenhum, e feio não dá pra me chamar né, eu sou lindo.
Jade - você se acha muito besta ( ele me soltou um pouco me beijando, era nosso melhor beijo).
Paulo André
A princípio eu não estava entendendo todo esse nervoso e cobrança que a Jade estava fazendo com ela mesma, até que comecei a entender que não era algo que ela havia feito de fato mas sim suas atitudes que estava envergonhada e com medo de me perder, de perder algo lindo que estávamos construindo.
Eu sou palhaço e todo mundo sabe kkkk não ia perder a oportunidade de zuar um pouquinho com ela e quando ela me perguntou se eu queria separar ficar distante por um tempo eu concordei e disse que era o que eu precisava.
Aí gente a carinha dela doeu meu coração pecado da minha branquinha, mas logo eu a abracei e disse que era o que eu menos queria.Nosso beijo foi diferente depois dessa DR, foi com muito amor muita saudade e um sentimento de desculpas um para o outro.
Nos nos decepcionamos mas nosso amor é maior que isso.
PA- Jade olha pra mim, eu não quero você se culpando nos dois erramos e já pedimos desculpas um para o outro e que isso sirva de aprendizado pra nós.
Jade- ok mas agora vem aqui que eu quero te usar antes que alguém chegue.
PA- que isso meu amor até parece que faz 40 dias que não me vê.
Jade- cala a boca e me beija vai
Eu adoro minha branquinha toda tarada kkkkkkkk ela é demais eu piro com as habilidades dela kkkkkk
Jade puxou minha toalha me deixando nu, ela me olhava e passava a língua nos lábios me desejando.
Eu logo virei o jogo porque quem manda sou eu kkkkkk peguei ela arranquei sua roupa e lambi seu corpo todo.Nós nos amamos tão gostosinho devagarzinho, olho no olho e muito beijo na boca.
Tomamos um banho gostoso e ficamos deitadinhos conversando e colocando as fofocas em dia porque se tem uma coisa que agente gosta é de fofoca kkkkkk.PA- você sabia que eu não perdia a novela só pra te ver ? E pra passar nervoso vendo a chiara beijando aquele otario.
Jade - kkkkkkm jura amor é o que você tá achando?
PA- toda a sua dedicação está dando resultados, as pessoas estão vendo e mordendo a língua kkkkk
( ouvimos um barulho sabíamos que meus pais havia chego.) Alguém chegou.Tito - mamã papaiiiii mamã papaiiiiii
Jade- aqui filho no quarto.
Tito- oiaa bobô compro budao doce.
PA- nossa que delicia
Jade - e pra mim ?
PA- fala sério Jade
Camilo- lógico que eu trouxe um algodão doce pra minha princesa.
PA- fala sério de novo, são muito puxa saco mesmo.
Jade- obrigada seu Camilo, não é puxa saco eles só me amam, você tá e com ciúmes kkkkkk
PA- ridícula kkkkkk
Camilo- não fala assim com a nossa princesa Paulo André.
PA- a pronto agora tô lascado mesmo.
Tito - noxa pinxesa
Jade - aí como eu amo vocês.
Continua....
Espero que gostem do cap de hj e comentem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.