cap 16 dia perfeito 🔞

576 46 23
                                    


Aviso importante cenas fortes 🔥🔥🔥🔞🔞

📍Nina

Não acredito que não deu certo, será que a Jade não vê que isso não é o melhor para ela. Esse cara nem mora aqui não é do mesmo nível ele já tem filho é só problema será que a Jade não vê.

Preciso pensar em algo e sozinha não vou conseguir. Resolvo ligar para o yashi para me ajudar. Aproveito para usar minhas contas fakes para atacar as páginas de fofoca.

Já na praia vejo os dois curtindo e brincando até que ficam bonitos juntos mas eu não aceito minha amiga com um cara que não tenha o mesmo nível e estilo de vida dela.

Yashi - é aí o que pretende fazer?

Nina - sinceramente ainda não sei mas preciso que ele vacile de alguma forma pois a Jade não dá segundas oportunidades.

Yashi - precisamos levar ele para alguma festa e que ela pegue ele com outra algo assim.

Nina - tu é um gênio

📍Paulo André

Porra a Jade disse que jogava com o irmão uma vez ou outra, filha da mãe já me matou 3vezes, ela é rápida.

Jade - matei kkkkkkk te matei de novo kkkkkkk devíamos ter apostado kkkkkkk

PA - tu é muito rata, roubou na cara dura.

Jade - não sabe perder e vem falar que eu tô roubando kkkkkk vem cá vem desmancha esse bico lindo.

PA - aí você me quebra me chamando pra beijar essa boca gostosa

Na hora o interfone tonou era o porteiro avisando que o irmão da jade tinha chego.

Leo - e aeee família

Jade - aaaaaa que saudadeeee

Leo - pqp se minha irmã não te quiser eu quero em kkkkkk

PA - acho que vou trocar os Picon kkkkk ( eu conhecia o leo da Internet e sabia que ele era da zueira )

Jade- então tá vai dormir de conchinha com o Léo kkkkk

Léo- eu vou amar kkkkkk

PA - putz nessa parte prefiro sua irmã kkkkkk ( Léo me abraçou), porra que prazer te conhecer, nos temos amigos em comum. O scooby sempre fala de você.

Jade - aí eu amo o scooby.

Ficamos um tempão conversando zoando o Léo era muito gente boa, pedimos uma pizzas e continuamos na resenha.

PA - você viu linda saiu nossa campanha do dia dos namorados. Está muito top.

Jade - acabei de ver, recebi um recado da colcci e o site está travado de tantos pedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade - acabei de ver, recebi um recado da colcci e o site está travado de tantos pedidos.

PA - tá vendo nos juntos somos um sucesso ( abracei e beijei ela)

Léo- bom casal vou ter que abandonar vocês não chorem kkkkkkk vou pra uma festinha querem ir?

PA- hoje vou dispensar amanhã tenho um trabalho cedo.

Jade- aproveita e juízo em.

📍Jade Picon

Nosso dia foi incrível, nos amamos fomos para praia,jogamos vídeo game e resenhamos com meu irmão que eu estava morrendo de saudade.
Agora estava deitada na minha cama no peito do PA vendo um filme.

Jade- pretooo ( falei cheia de manha)

PA - oi linda .

Jade - assim você não quer ir pegar uma água pra mim.

PA - olha querer eu não quero não, mas eu vou kkkkk

Ele me deu um selinho e desceu para cozinha, resolvi abrir o Twitter tinha vários perfis jadre muitos compartilhamentos da nossa campanha, mas o que me jamou a atenção foi um perfil que eu já tinha visto o nome no Instagram  @tdpelofuracao🌪 mas não era um perfil muito legal, a todo momento essa pessoa colcava comentários maldosos e racista para o PA então resolvi twttar.

@jadepicon
Oi meus furacões vi que nossa família está aumentando sejam mto bem vindos, vi algumas bandeirinhas e umas nuvens que ainda não entendi direito kkkkkkk
Bom eu queria muito pedir para meus furacões para que não brigassem e nem atacassem os demais. Estou vendo alguns comentários muito maldosos e fico muito triste com isso respeitem as pessoas. Bjo e boa noite.

PA entrou no quarto todo lindo com a minha agua e ainda trouxe um gelinho muito fofo.

Pa- que minha gatinha tá fritando aí.

Jade- tava dando uma olhada no Twitter e vi umas pessoas que se dizem fans minhas te atacando então fui lá dar um fecho nelas kkkkkk

Ele deitou do meu lado e eu tive uma ideia muito boa kkkkkkkk
Eu peguei minha água tomei um pouco e deixei um gelo na minha boca, subi em cima dele segurando o gelo com a boca passei em seus lábios fazendo ele estremecer.

PA - Jade Jade o que você está aprontando.

Eu não respondi comecei a descer minha boca pelo seu pescoço ele colocou a mão nos meu cabelos mas eu tirei e coloquei os braços dele em cima da cabeça, voltei para aonde eu estava passei pelo seu peitoral e desci para a barriguinha perfeita dele. O gelo já estava quase sumindo então antes de pegar outro subi e dei um beijo de tirar o fôlego.

Jade- fica quietinho que quem manda aqui hoje sou eu.

Peguei outro gelo e passei pelo seu umbigo ele gemia gostoso, comecei a abaixar sua bermuda ele já estava totalmente animado.

PA - pqp bb você vai fazer o que estou pensando?

📍Paulo André

Eu estava na nuvens meu Deus, eu estou perdido essa mulher pode fazer o que quiser de mim.
Ela começou a tirar minha bermuda junto com a cueca, ela olhou pra mim com a maior a cara de safada e com o gelo na boca ela assopra toda a extensão do meu membro. Quando suas mãozinha delicadas o seguraram eu fui a loucura ela segurava fime com atitude sabia perfeitamente o que estava fazendo.
Eu nunca tinha tido uma experiência assim quando ela encostou a boca com o gelo eu quase gozei ela passou o gelo por ele todo e quando achei que tinha acabado ela tirou o gelo da boca e começou a me chupar.

PA - chega Jade eu não aguento mais.

Jade - eu tô só começando 😈

Ela me chupava com com força mas com delicadeza suas mãos ajudava me levando a loucura.
Quando achei que ela ia parar, ela levantou tirou sua camiseta e pra minha surpresa não havia nada em baixo. Veio engatinhando por cima de  mim beijou minha boca e segurou meus braços em cima da cabeça.

Jade- não se atreva em se mexer, eu que mando entendeu?

Ela segurou meu pau e encaixou nela e foi descendo de vagar gemendo junto comigo, Jade era um fogo paixão fúria um furacão, e nesse momento ela me deu o melhor sexo da minha vida.
Confesso que não aguentei muito tempo kķkkkk impossível aguentar.

PA - obrigada

Jade - pelo o que ?

PA - por me ensinar o que realmente é fazer amor.

Continua.....

Mais um cap cheio de amor 🔥🔥
Espero que contem deixem o comentário de vocês.  Beijos e até mais tarde.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora