📍Jade Picon
Já era segunda feira eu ainda iria ficar até quinta, estava sendo mimada por todos até pelo Pazinho que era um fofo.
PA saia todos os dias pela manhã para treinar e voltava com alguma novidade presente doces e flores sempre.
Dona Mary precisou sair e eu estou aqui sozinha com o Tito ele é muito bonzinho mas elétrico kkkkkkk, ele brincou bastante no quintal resolvi dar um banho nele e fazer alguma coisa para gente comer. Ele ficou sentadinho na sua cadeira enquanto eu cozinhava e conversava com ele. Fiz um peixinho grelhado com uma saladinha ele amou comeu tudinho.
Lavei toda a louça peguei o Tito que tava morrendo de sono e deitei na rede da varanda e juntinhos apagamos.📍Paulo André
Sai pra treinar bem cedinho hoje e ainda tinha um comercial para gravar, minha mãe me ligou que ela teria que sair para fazer uma exames e não sabia que horas ia voltar, perguntei pra Jade se ela poderia ficar com o Tito e ela super topou.
Já ia dar quase 1h da tarde quando terminei tudo, passei na floricultura comprei flores e chocolate e corri pra casa ao chegar fiquei encantado com a cena eu vi.
PA- amor (abaixei do ladinho dela dando um beijo na sua cabeça) Cheguei princesa
Jade- oi bb, acabei pegando no sono com o Tito.
PA- olha o que eu trouxe pra você (mostrei as flores e ela abriu um sorriso mais lindo desse mundo)
Jade- pega o Tito pra colocar no berço.
Peguei ele levei para um berço que tem na sala de casa e voltei para minha princesa.
Jade- amor você comeu? Eu fiz um peixinho grelhado com uma saladinha você quer?
Pa- sério amor, você é perfeita de mais cuidou do meu filho e ainda fez almoço. Te amo
Jade- cuidar dos meus pretinhos kkkkk
📍Jade picon
Pa chegou eu dei almoço pra ele e ficamos conversando, era incrivel como agente se entendia.
Jade- ficou bom o peixe amor?
Pa- maravilhoso minha mãe vai amar seu tempero.
Jade- tô pensando daqui 3 dias eu volto para o Rio.
Pa- nem me fale que já começo a sentir saudade. Seu telefone tá tocando.
Jade- olha ea delegada
Ligação
Delegada: oi Jade tudo bem?
Jade: sim doutora, alguma novidade?
Delegada: sim nos descobrimos que esse fake vem do telefone de Marina Tercaroli você conhece?
Jade: infelizmente sim ela é minha assistente pessoal e melhor amiga ( já estava chorando)
Delegada: você quer abrir o boletim de ocorrência?
Jade: por enquanto não, vou pensar direitinho em como vou agir.
Delegada: Jade estou a disposição qualquer coisa me chama.
Jade: obrigada doutora.PA- e aí? É o que estávamos pensado?
Jade- infelizmente, eu nunca pensei nisso. Porque ela fez isso, nos sempre fomos grudadas, quer dizer ela também não gostava do meu ex.
PA- será que isso possa ser ciúmes de você?
Jade- se for ciúmes passou totalmente do limite.
PA- você sabe o que vai fazer?
Jade- vou juntar provas de tudo pra depois encurralar ela.
Ficamos ali conversando quando dona Mary chegou perguntado do Tito.
Mary- cadê meu pequeno?
PA- tô aqui mãe?
Jade- kkkkkk pequeno aonde garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.