cap 35 sem ele, sem ela

374 44 19
                                    

🔴 só pq gostei que teve comentários mais um cap hj🔴

📍Jade Picon

Depois de tudo eu não poderia continuar com ele, eu iria perder o amor da minha vida mas não podia fazer ele sofrer mais. O amor que eu sentia pelo Tito não era normal e eu não poderia colocar a vida dele em risco.

Meu pai entrou no quarto com o Tito, ele sorrio pra mim e grudou no meu pescoço. Foi o melhor abraço da minha vida e o mais dolorido.

Jade- titia te ama muito

Tito- ama titia zade ama

Carlos - vem Tito papai tá te esperando.
Você tem certeza filha? Ele está lá embaixo ainda e chorando muito.

Jade- eu o amo por isso não posso fazer isso com eles. E o melhor pai.

Tito foi embora chorando e me chamando.

🤍DIA N°1 SEM ELA

Foi dolorido de mais deixar ela, mas ela precisa do tempo dela para pensar.

Cheguei em casa expliquei tudo para. Meus pais e lógico que chorando muito, liguei para a Thais ela veio pra minha casa tinha acabado de chegar da sua viagem também. Contei pra ela tudo que havia acontecido, ela me acalmou e disse pra eu dar o tempo da jade mas para nao deixar que ela sinta minha falta para eu tentar ligar pra falar com ela. O dia passou lento anoiteceu e eu tentei ligar algumas vezes mas ela não atendeu mandei msg " eu te amo e não vou desistir, dorme bem meu anjo"

🤍DIA 2  SEM ELE.

Estava muito difícil ficar sem ele, eu estava destruída, só queria ficar aqui quietinha sem contato com ninguém, não dormi a noite toda, PA me ligou mas eu não atendi e ele mandou msg, chorei ao ler o que ele me escreveu.

Leo trouxe café da manhã pra minha mas eu só consegui tomar o suco, pedi pra ele postar umas fotos pra mim no Instagram.

Abri meu insta e o PA havia postado uma música e me marcado.

"Moleque safo, quietinho, sempre saia sozinho
E achava louco olhar o mundo com os olhar colorido
Um dia tava perdido, descontraído, no pico
E achou a moça mais bonita que seus olhos já viram
Voltou pra casa e disse
Mãe, essa é a mulher da minha vida
Ela é uma simpatia, e é educada, confia
Ela me perguntou
Meu filho, o que você viu nessa mina?
Eu disse: Mãe, escuta só
Eu achei ela tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, a vida fica mais bonita
Mãe, ela é tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, fica pro resto da vida
Mãe, ela é tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, a vida fica mais bonita
Mãe, ela é tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, fica pro resto da vida, mãe"

Anoiteceu e eu continuava no mesmo lugar nem banho havia tomado, PA ligou novamente mas não atendi uma hora ele desisti.

🤍DIA 3  SEM ELA.

Isso tava doendo tanto, eu passei o último dia quietinho a tropa veio em casa tentaram me animar foi bom, mas não adiantou muito.
Amanheceu a Thais trouxe o Tito eu não parava de perguntar da titia  e pedia pra ligar pra ela e quando começava a chorar eu mostrava alguma foto ou vídeo dela.

Cuidei do meu filho o dia todo e postei um stores dele conversando com a foto da Jade ,
" tem alguém com saudade,
Titi zade ama Tito e eu ama titi zade. Dade papai dade titi zade"

Postei marquei ela de noite tentei ligar mais uma vez mas não atendeu, fui para o WhatsApp  " nunca se esqueça o quanto eu te amo aliás nos te amamos ele tá sentindo sua falta." Mandei uma foto dele.

🤍DIA 4  SEM ELE

Tá doendo de mais achei que seria mais fácil, PA postou um stores com o Tito falando que estava com saudade de mim.
Minhas redes sociais estavam um pouco parada postava uma foto ou outra e o Twitter as vezes dava um oi um bom dia e só.

Ouvi meu irmão muito brava no telefone, fui até a porta para poder escutar.

Léo- você é louca não sabe o mal que fez a ela. Ela não reage e a culpa é toda sua. Sua sorte é que Paulo não quis denunciar porque por mim você apodrecia na cadeia. Sua vibora mal amada.

Bom depois de ouvir isso não preciso dizer que era a Nina.

Sentei em minha cama e comecei a olhar minha galeria eram tantas fotos de momentos felizes. Eu o amo tanto.

🤍DIA 5 SEM ELA

Meus treinos não estão rendendo, minha vida está se arrastando. Mais um dia sem ela me atender, falei com o Léo mais cedo que me atualizou de como ela está e digamos que precisamos um do outro.

PA- aí pai isso tá tão difícil eu sinto que estou decepcionando o senhor.

Camilo-  voce não está dando seu melhor meu filho mas eu te entendo.

PA- eu queria ir correndo atrás dela mas eu sei que ela precisa desse tempo.

Camilo- é meu filho da mais uns dias pra ela e vai atrás, você a ama.

PA- pai você acha loucura eu querer mudar para o Rio pra ficar perto dela?

Camilo- não filho isso é amor, se é isso que você tem vontade vamos ver o melhor lugar para seu treino e um treinador para trabalharmos juntos.

PA- mas tem a Thais e o Tito. Eu preciso pensar muito.

Subi pra meu quarto e chorei um pouco é  gente saudade dói muito.

Continua...

Comentem muito por favor gosto muito de saber a opinião de vocês.

Obrigada leitores e boa noite.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora