Mary Camilo
Jade não me respondia ela estava sentada com os olhos abertos, as lágrimas escorria e ela se tremia todinha.
Eu apertei os botões da cama para chamar a equipe médica que veio muito rápido.
Eles disseram que ela estava tendo uma crise de ansiedade pelo nervoso.
Liguei para o Paulo que em 5 minutos estava ao lado da cama. Foi preciso dar um sedativo para ela.PA- mãe e se ela não acordar mãe.
Mary - filho ela vai acordar, mas o que aconteceu? Quem é essa loira?
PA- mãe eu falei pra Jade que ia no jantar de aniversário do treinador, mãe a loira e uma das atletas que ele treina. Nos chegamos ao mesmo tempo nos cumprimentamos e entramos.
Mary- mas você disse que acha que sabe quem foi.
PA- mãe eu tenho quase certeza que foi a Nina. Quando cheguei vi ela parada do outro lado da rua dentro do carro.
Eu achei que era conhecidencia apenas.Mary - mas porque você acha que ela faz essas coisas.
PA- mãe ela sempre quis separar eu e a Jade, antes eu achava que era preconceito apenas, mas tô achando que ela tem algum sentimento por ela ou é muita inveja e quer viver a vida dela.
Mary- será meu filho? Ela sempre foi obcecada pela Jade.
PA- mãe eu preciso que ela acredite em mim.
Mary- olha filho a atleta postou uma resposta.
@atletaxxx gente que povo louco, em primeiro lugar sou casada assim como o PA tenho uma família que amo.
Era aniversário do nosso treinador, chegamos ao mesmo tempo, se olharem a foto tem um homem logo atrás e sabem quem é MEU MARIDO.
essa foto que postei agora tem toda a equipe que treina juntos. Deixem o PA em paz, ele já está passando uma barra com a família dele.Paulo André
Nossa tudo o que eu preciso agora é de mais problemas.
Só de pensar na Jade me odiando dói de mais. Eu fiquei ali sentado ao lado da cama conversando com Deus." Meu Deus, eu sei que venho pedindo muitas coisas para o senhor mas eu não sei se consigo viver sem minha mulher e meus filhos, sabe por muito tempo eu me perguntei se um dia sentiria o verdadeiro amor. Acho que o amor que sinto pela Jade é muito além disso, parece que se ela não estiver em meus planos, eles não existem. Sabe Deus eu nunca trairia ela nunca, eu nunca nem pensei ou olhei para alguma mulher com outros olhos depois que conheci meu amor.
Eu só queria que o senhor colocasse a bondade no coração dessa pessoa que está querendo nosso mal."Mary - filho mamãe vai em casa, qualquer coisa me liga tá.
PA- mãe eu tô com tanto medo. Medo dela não me querer mais.
Mary- ela te ama.
Minha mãe deu um beijo na minha cabeça e saiu.
Deitei minha cabeça na beirada da cama perto da mão dela e fiquei fazendo um carinho.Jade Picon
Eu não sei o que senti na hora mas foi como meu mundo tivesse parado, eu travei eu ouvia a dona Mary falando comigo mas não conseguia reagir.
Os enfermeiros e médicos entraram e me medicadas fazendo com que eu apagasse.
Eu estava tentando acordar, eu tentava abrir os olhos mas não conseguia. Ouvi o PA conversa do com Deus, foi tão sincero e lindo que tocou bem no fundo da minha alma, eu sabia que ele dizia a verdade, mas não entendia o porque e como aconteceu tudo isso.
Senti ele deitar próximo a minha mão e ficar acariciando.Consegui abri meus olhos de vagar e vi PA dormindo com a cabeça próxima a mim, não resiste e fiz um carinho em seus cabelos tentando não despertá-lo, mas ele logo se mexeu.
PA- oi vida você acordou, eu estava com muito medo de você não acordar.
Jade- pega água pra mim Paulo André.
PA- a não me chama assim não, eu sou seu amor.
Jade- até eu entender tudo e ver se sua inocência é verdadeira você e Paulo André. ( falei séria segurando o riso enquanto ele pegava minha agua)
PA- aqui amor, bebe com calma. Aí amor porque as pessoas querem nosso mal? Nós vivemos nossa vida sem incomodar ninguém.
Jade - porque você diz isso, não estou entendendo.
PA- pra começar a moça da foto e atleta e chegou a mesmo tempo que eu ao jantar, só nos cumprimentamos. O esposo dela também está na foto só que logo atrás.
Jade- ok Paulo mas você acha que isso foi armado?
PA- infelizmente sim, quando estacionei meu carro percebi o carro da Nina na esquina do restaurante, ela estava dentro. A princípio achei que fosse só conhecidencia.
Jade- mas porque ela faria isso contra nós?
PA- aí que está o problema, eu não sei.
Jade- amor eu tô com fome, tava comendo a sopa da sua mãe quando tudo aconteceu.
PA- amor ? Tô perdoado?
Jade- sim mas me da logo essa sopa.
PA- vou fazer aviaozinho kkkk e vai ter que comer tudinho.
Jade- eu te odeio Paulo André, mas eu te amo PA.
Ele sabia como me fazer sorrir, e era o que eu mais queria sorrir com meu amor e lógico que ir pra casa com a minha filha.
...Umas 6h da manhã meu médico passou no quarto para saber como eu estava, e disse que no final da tarde eu poderia ir pra casa.
Isso me doeu por conta de não querer deixar Maya no hospital.Quando deu 10h da manhã me levaram pra ver ela, meu bb tava coradinha e as enfermeiras disseram que ela está ganhando peso que isso é muito bom.
Seu coração ainda nos preocupa muito, ele é fraquinho e os médicos disseram que tem uma válvula que nao desenvolveu direitinho que se em um mês ela nao desenvolver terá que ir para a cirurgia.Paulo André
Depois que conversei com a Jade as coisas se acertaram, porém estamos preocupados com a nossa Maya.
O médico deu alta para ela mas está triste por deixar a Maya aqui.
Pela manhã ela foi ficar um tempinho com a neném enquanto eu fui em casa tomar um banho e pegar roupa para saída dela.Preparei a casa, coloquei flores e mensagens pela casa toda. Minha mãe vai ficar com a gente por um período indeterminado, eu achei ótimo.
Quando saí do condomínio percebi um carro atrás de mim, andei mais um pouquinho e ele continuava me seguindo. Resolvi encostar o carro e encostaram logo atrás, eu não devo nada pra ninguém resolvi descer do carro e ir até o outro carro.
Fiquei com um pouco de medo mas tinha quase certeza de quem estava ali.Cheguei próximo ao carro bati no vidro.
Como eu já imaginava olha lá a amigona.PA- eu juro qué eu queria saber qual o seu problema? Você não tem vida pra tomar conta?
Nina- tá doido é?
PA- você não me engana mais, é o que depender de mim você não volta nunca mais pra vida da Jade.
Nina- veremos, eu vou tirar um por um do meu caminho e nossa vida vai voltar ao normal só eu e ela.
PA - nem tente fazer algo a minha família.
Nina- eu já fiz
Nina acelerou o carro e saiu cantando pneus. Rapidamente entrei no grupo da família e perguntei se todos estavam bem.
Cheguei correndo ao hospital e quando entrei no quarto Jade estava com um buquet de flores e uma caixa de chocolates.
PA- amor quem te mandou isso?
Jade- a Nina
PA- pelo amor de Deus fala que vc não comeu nenhum chocolate.
Continua.....
É acho que a Nina vai dar um trabalhinho pra gente.
Deixem comentários por favor 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.