cap66 so Deus sabe do nosso amor

317 28 16
                                    



Jade Picon

Nossa as pessoas estavam pirando.

Live

Jade- É isso mesmo pessoal, estamos esperando um bb.

PA- estamos muito felizes

Jade- já estou de 4 meses e um pouquinho, olhem já esta começando a aparecer minha barriguinha ( levantei mostrando para a camera)

PA- estávamos um pouco sumidos porque precisava cuidar das minhas princesas.

Comentários
@xxxxx aí meu Deus vai ser o bb mais lindo do mundo.

@xxxxxx eu tô chorando um baby jadre

@xxxxxx vc já sabem se é menina ou menino.

@xxxxx PA suas princesas?

Jade- sim ficamos sabendo hoje que será nossa princesa Maya. Eu tive que manter repouso nesses 4 meses, para o bem estar da nossa bb.

PA- pra quem tá perguntando, nos optamos por não fazer chá revelação, queríamos esse momento só para nos dois.

Jade: nossa princesinha está muito bem desenvolvendo com saúde, eu ainda vou ficar mais quietinha, nada de malhar e futvolei ( fiz carinha de triste)

Tito : mamã quelo colinho

Jade: o meu amor vem, tá difícil pra ele entender que eu não posso ficar carregando ele, mas tento fazer de tudo pra ficar grudadinha com ele.

PA: bom pessoal e isso até a próxima, vou alimentar meus dragões agora kkkkk

Jade : bobo, até mais beijos a todos.

Live encerrada

Nossa vida estava perfeita, nossa Maya desenvolvendo com saúde, Tito cada vez mais ansioso com a chegada da irmã e nossa família nem se fala.

Depois do nosso anúncio minha casa vive cheia de presentes para todos os lados. Nossos fans são incríveis nos manda coisas incríveis, roupinhas, brinquedos  e acessórios Maya tem laço até os 15 anos kkkkkkk mas sempre lembram do Tito também.

Já estou com 6 meses e estou amando e curtindo muito minha gravidez. Eu achei que perderia alguns contratos e foi ao contrário consegui muitos outros.

PA continua perfeito o que falar do Paulo André pai incrível e noivo melhor impossível. Faz todas as minhas vontades amo tanto.

A Nina vem se aproximando, eu ainda não confio nela mas gosto das nossas conversas. PA tem um coração lindo e diz pra eu perdoar, mas eu não sou assim pisou na bola comigo nunca mais vai ter 100%de mim.

Estava em casa no meu escritório planejando um jantarsinho que vou fazer para alguns amigos, quando a Nina me liga.

Jade- alô Nina

Nina- oi Jade, corre e coloca no programa da Sonia Abrao.

Jade- mas porque?

Nina- só coloca

[ sonia- aí gente vocês acham que ela vai cuidar de filho, pelo amor né. Mimadinha não sabe nem cuidar dela.
Fora que dá pra ver que esse casal é só Market. Ele é mal educado grosseiro deve tratar ela muito mal.
Essa história do filho dele chamar ela de mãe aí terminam e a criança fica sofrendo mas eu acho que é família de stores por trás das câmeras e tudo diferente.

Felipe- Sônia concordo em tudo, até parece que ela rica toda branquinha do olho azul vai ficar com um atleta preto.

Sonia -se essa criança nasce preta como vai ser a vida dela e perigoso até a mãe não aceitar. Sempre achei essa menina sem sal chatinha e péssima atriz.

Felipe- até que no finalzinho da novela ela melhorou um pouco. Acho que as babás do rio já pode enviar currículo kkkkkkkkkk

Sonia - essa história de família feliz não me convence.]

Nina- jade você tá aí?

Jade- Nina tô passando mal, liga para o PA pra mim por favor.

Nina- calma jadeeee

Paulo André

Aiai o que falar da felicidade de amar e ser amado.
Terminei meus treinos de hoje, peguei o Tito na escolinha e deixei com a Thais.
Agora pra casa pra ficar com as minhas princesas.

Telefone tocando.

PA- alô

Nina- PA é  a Nina, você está indo pra casa?

PA- sim uns 3 minutos tô chegando, porque?

Nina- então corre jade tá passando mal.

PA- como assim? ( já comecei a acelerar)

Nina - ela estava vendo aquele programa da Sonia Abra-o e ela falou absurdos de vocês foi preconceituosa, falou que a Jade não vai ser boa mãe e mais um monte de coisas.

PA- pqp que ódio dessa velha.

Nina- PA eu gravei tudo e já enviei pra você.

PA- obrigada, tô parando em casa já.

Entrei em casa correndo jade estava sentada na cama do escritório chorando muito.

PA- amor cheguei o que voce tá sentindo?

Jade- minha barriga está doendo muito, já falei com a dra. Pega minha bolsa vamos pro hospital.

PA- vem amor, consegue andar? Melhor não vem ( peguei ela no colo e entrei no elevador)

Jade- amor eu não vou ser boa mãe, eu não sei cuidar de um bb.

PA- para com isso vida, você vai ser a melhor mãe do mundo, e você sabe sim porque você já é mãe do Tito e ele te ama muito.

Coloquei ela no banco da frente passei o cinto dei um beijo em sua testa demonstrando que ia ficar tudo bem.
Fui o mais rápido que pude lógico que com cuidado.
Chegamos no hospital nossa obstetra já nos esperava na recepção.

Dra. - o que aconteceu?

PA- ela passou nervoso vendo um programa que estava falando da gente.

Jade- dra. Eu vou perder minha Maya

PA- amor calma vai dar tudo certo Deus está com agente.

Ela foi levada para exames e para ser medicada eu sentei na recepção e fui ver o vídeo que a Nina havia me enviado.
Eu chorei e chorei muito, quanta maldade. Imediatamente eu liguei para o nosso advogado e encaminhei o vídeo, para que fosse anexado ao processo.

A doutora veio me chamar, Jade nem Maya estava fora de perigo. Mas estavam medicadas, eu estava tão desesperado sem rumo que acabei me descontrolando e gravando um e
stores.

Instagram

Oi pessoal, hoje eu venho aqui falar da maldade das pessoas. Mas especificamente da Sonia Abrao e sua equipe de programa. Vocês não tem responsabilidade nenhuma das coisas que vocês falam.
Nesse momento estou no hospital, aí vocês me perguntam porque? Por conta da crueldade de vocês.
Minha mulher passou mal vendo as barbaridades que vocês falaram, teve uma complicação e agora eu estou aqui rezando pela vida das duas, e sim jade tbm está correndo risco.

Eu nunca senti tanto medo como estou sentindo agora, as acusações que vocês fizeram no programa foram muito graves.
Jade é uma excelente mãe para meu filho e não tenho dúvidas que será para nossa filha também, vocês não nos  conhecem,não sabem da nossa realidade  que é de muito amor.

Saiba que nossos advogados já estão entrando em contato com vocês.

Jade- amooor ( a voz dela quase não sai)
Amor eu não quero perder nossa Maya.

E foi nesse momento que eu vi meu chão se abrindo. Os aparelhos começaram a apitar sem parar e de imediato entraram vários médicos e enfermeiro e começaram a fazer várias manobras.
Eu não sabia o que fazer a não ser chorar e pedir a Deus pela vida delas.

Continua....

Oi Oi pessoal mais um cap para vocês,
Queria pedir para que comentasse se estão gostando.
Por favor deixem o comentário de vcs isso me da ânimo para escrever mais.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora