cap 34 Adeus

344 42 19
                                    


📍Paulo André

Acabei de levar o maior susto da minha vida, entrei no restaurante e vejo a Jade em prantos chorando descontroladamente. Quando seu Carlos falou o que havia acontecido eu tentei manter a calma para tentar resolver as coisas eu nervoso não ia ajudar em nada.
Ao descobrirmos que o Tito estava em casa corremos pra lá cada um para um cômodo da casa, quando entrei no quarto vi a Jade ajoelhada no chão agarrada com o Tito e as palavras dela pra ele criaram um triplex na minha cabeça "oi meu amor me perdoa, me perdoa eu não posso nunca mais fazer nenhum tipo de mal a você, você não merece."

Quando ela me entregou o Tito correu e se trancou no banheiro, abracei meu filho vi que estava tudo bem. Fui até a porta do banheiro e ouvi o choro da jade.

Tito- titi zade qué titi

PA- calma filho, Amor abre aqui esta tudo bem ( ela não me respondeu) vida por favor me escuta, abre a porta o Tito que a titia.

Mais uma vez nada dela responder, resolvi pedir para o seu Carlos ficar com Tito.

PA - o senhor pode ficar com o Tito a Jade se trancou no banheiro e não me responde eu estou preocupado.

Carlos- lógico que fico, vai lá meu filho eu conheço minha filha ela está se culpando por tudo.

Subi correndo para falar com ela, quando cheguei lá o Léo estava tentando fazer ela abrir também.

Léo- princesa abre por favor.

PA- nada ?

Léo- não

PA- se ela não abrir e não responder eu vou derrubar essa porta.

Léo- mano eu vou lá com meu pai qualquer coisa você grita.

PA - vai lá, amorrr abre por favor. Vamos conversar.

Jade- acho melhor você ir embora, você merece coisa melhor.

PA- eu não vou embora, abre a porta se não eu vou derrubar ela e eu estou falando muito serio( falei um pouco mais alto e mais serio, acho que deu certo ela abriu saiu e sentou na cama)

Jade- por favor, me escuta isso não está certo. Eu não posso colocar a vida de vocês em risco e não adianta dizer que a culpa não foi minha porque foi.

PA- vida a culpa não foi sua, a culpa foi da louca da Nina. Ouve o que eu estou falando eu te amo ( ela levantou e começou a andar de um lado para o outro mexendo nos cabelos)

Jade- isso não pode continuar você merece alguém que te faça feliz e não que coloque a vida do seu filho em risco.
A culpa é minha PA se eu não tivesse entrado na sua vida nada disso teria acontecido.

PA- se você não tivesse entrado na minha vida eu não seria o cara mais amado do mundo porque o amor que sentimos ultrapassa qualquer barreira.

Jade- eu não posso mais, você voce tem sua carreira sua família seu filho eu não posso interferir em tudo isso.

PA- você não interfere em tudo isso porque você faz parte de tudo isso.( nesse momento eu vejo a Jade com a mão na nossa alianca) nem pense nisso eu não aceito que você acabe comigo por isso.

Jade- você precisa ser feliz com aguem melhor, eu não posso, minha consciência não vai permitir que eu continue estragando sua vida. ( ela começou a tirar a aliança eu corri e segurei a mão dela)

PA- eu não aceito isso porque eu sei que você me ama como eu te amo.

Jade- acho melhor você ir embora.

PA- eu vou, mas nos não terminamos vamos dar um tempo para você pensar mais ( levantei juntei as coisas do Tito peguei minhas roupas e e fui até ela segurei seu rosto que estava molhado de lagrimas) eu vou mas eu volto porque eu te amo.

Jade- eu. Também de amo.

Beijei sua boca sai do quarto bati no quarto do Léo para ele ir ficar com ela.
Cheguei na sala falei com seu Carlos eu entrei na Internet comprei minha passagem e do Tito. Fui na cozinha coloquei um suco fiz uma tapioca e levei para o quarto da Jade bati na porta e entreguei para o Léo pedi pra ele fazer ela comer e tomar um calmante.
Quando voltei pra sala seu calos dava uma banana picadinha para o Tito.

PA- o senhor proibiu a entrada da Nina no condomínio?

Carlos - já sim, vocês terminaram?

PA- ela tentou mas eu não aceitei. Disse que eu iria embora mas nos não terminamos era apenas um tempo pra ela pensar, o senhor consegue ficar aqui mais uns dias?

Carlos- sim eu consigo vou ver se o Léo consegue ficar aqui também. Meu filho vai em paz, vai da tudo certo ( quando seu Carlos disse isso eu não me aguentei e comecei a chorar)

PA- obrigada seu Carlos, antes de sair o senhor pode levar o Tito pra se despedir dela?
Carlos- posso sim filho.

Seu Carlos subiu com o Tito e eu fiquei ali na sala chorando feito bobo com medo de perder o amor da minha vida.

Continua....

Boa noite leitores se tiver muitos comentários solto mais um cap hoje.

Amei os comentários no último  cap me inspirou a escrever mais, confesso que estava um pouco desanimada.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora