🔴 não revisado ignorem os erros🔴📍Paulo André
Sai do banheiro e vi a Jade sentada na cama com a maior cara de assustada, sentei ao lado dela e a abracei.
Pa- que aconteceu meu amor?
Jade- lê isso.
PA- amor eu sei que ela é dia amiga mas acho bom você tomar cuidado.
Jade- você acha que ela teria coragem de fazer algo comigo?
PA- eu não sei, mas melhor não arriscar.
Dormimos muito bem agarradinhos como sempre, eu tinha um trabalho logo cedo a Jade disse que ia passear com o Tito e seu pai. Descemos tomamos café e eu sai.
Jade picon
Dia começou bem resolvemos almoçar em um restaurante que gostamos muito e o Tito vai amar tem um área kids enorme e cuidadoras que já conheço.
Saímos de casa com tudo arrumado kkkkk eu já sei arrumar todas as coisas do Tito.
O restaurante não estava muito cheio ambiente familiar bem gostoso, logoque entramos o Tito já começou a bater Palminhas e gritar querendo ir brincar.
Hoje quem estava cuidando das crianças é a Vanessa sempre que venho aqui ela tira uma foto comigo.Jade- oiiiii tudo bem? Esse mocinho tá querendo brincar um pouquinho titia.
Vanessa- oi Jade que prazer conhecer o filho do PA.
Jade- fica de olho nele qualquer coisa você me chama.
Sai despreocupada confio muito em todos.
📍Nina
Hoje a Jade vai aprender que não se troca amiga por macho.
Segui ela do condomínio, a burra nem cancelou minha entrada lá kkkkkkkkk vi que ela ia para um restaurante que costumamos ir.
Vi quando ela deixou o moleque chato no play era ali minha o oportunidade.
Entrei disfarçada para jade não me ver cheguei no play e era mais fácil do que imaginei kkkkkk.Nina- Oi Vanessa, vim pegar o Pazinho
Vanessa- oi
Tito- não não não oooo
Nina- o papai tá lá fora
Foi muito fácil coloquei ele no meu carro e saímos ele não paravá de chorar, que raiva que eu vou fazer com ele agora essa parte eu não pensei.
Bom eu só quero dar um susto nela kkkkk então vou levar ele para casa Dela e deixar lá kkkkkk
Deixei ele no berço dormindo e sai kkkkkkkk
📍Jade Picon
Nosso almoço chegou e fui pegar o Tito.
Jade- oi Vanessa pega ele pra mim(Vanessa me olhou estranho)
Vanessa- mas a Nina já pegou.
Jade- a Nina? Meu Deus Vanessa eu disse que eu iria pegar ele, olha direito
Vanessa- eu entreguei ele pra Nina que disse que o pai dele estava lá fora esperando no carro.
Entrei em desespero com assim a Nina pegou ele, corri para a mesa peguei meu telefone e liguei para a Nina.
Jade- Nina o que você está fazendo pelo amor de Deus cadê o Tito.
Nina- tá louca mulher.
Jade- não estou louca pois funcionários viram você tem imagens suas nas câmeras ( não tinha visto as câmeras mas sabia que teria)
Nina- não sei de criança chata nenhuma não.
Jade- eu vou chamar a polícia eu não queria envolver a polícia em nada disso mas você passou de todos os limites.
Desliguei a ligação e quando olhei para porta meu mundo desabou PA está entrando, nos havíamos combinado de almoçar todos juntos. Comecei a a chorar e não conseguia falar ele correu até a mim e me segurou pelos ombros.
PA-JADE o que aconteceu me fala por favor.
Jade- o Tito o Tito
PA- jadeeee o que aconteceu com meu filho.
Carlos - vamos manter a calma deixa eu ver se entendi direito, o Tito tava brincando aqui no parquinho e a Nina levou ele?
Jade- sim eu disse para só entregarem pra mim ( nessa hora os funcionários já estavam todos por perto)
Vanessa- mas é que a Nina sempre está com você e ela disse que ia levar ele com o pai que estava no carro.
PA- você ligou pra ela? ( PA estav se segurando tentando manter a calma)
Jade - ela negou disse que não pegou não.
PA- moça você e tem certeza que foi a Nina.
Vanessa- sim, mas se o senhor quiser nos podemos ver nas câmeras.
O gerente veio com o Tablet e lá mostrava na Nina no estacionamento entrando, dentro do restaurante de boné ela saindo com o Tito.
PA - bom ela seguiu vocês para saber aonde você estava.
Calos- filha você tem o telefone da portaria do condomínio?
Jade- sim tem mas por que?
Carlos- me dá aqui.
Ligação
Carlos- boa tarde seu Fernando aqui é o pai da Jade, gostaria de saber se tem entrada do carro da Nina no condomínio hoje. Sim entendi ok obrigada.
Jade- fala pai por favor.
Calor- ele disse que sim que estava enviando as imagens inclusive da câmera que tem na frente da sua casa.
Recebemos as imagens e saímos desparados ao ver que a Nina entra em casa com o Tito e sai sem ele, pensei milhares de coisas que ela poderia ter feito com ele. Meu Deus protege meu menino.
Entramos em casa correndo cada um para um local da casa eu fui direto para o quarto não sei porque mas eu sentia que ela não seria capaz de fazer mal a ele.
Quando cheguei no quarto ele estava sentadinho no berço quietinho olhando pra TV que estava ligada.Tito- titi zade coinho
Jade- oi meu amor me perdoa, me perdoa eu não posso nunca mais fazer nenhum tipo de mal a você, você não merece.
PA- meu filho graças a Deus.
Entreguei ele ao PA e me tranquei no banheiro, ali eu iria recuperar minhas forças para tomar uma decisão que eu não queria mas eu não poderia continuar fazendo mal para o Paulo André e seu filho eles não mereciam tudo isso.
Continua....
Desculpem não ter aparecido ontem foi muito trabalho, espero que gostem do cap e eu vou recompensar vocês por ontem bjus.
E comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.