cap 50 aniversario PAzinho

412 37 21
                                    


📍Paulo André

Nossa que dias incríveis que estou vivendo  estamos praticamente morando na casa da Jade, só a tropa que está no meu apartamento.

Minha família e amigos resolveram ficar até o aniversário do Tito que é daqui 4 dias.

A correria está grande mas uma delicia todos na organização, a Jade e a Thais estão no comando de tudo eu não tenho dúvidas que vai ser perfeito.

📍Jade picon

Três dias pro aniversário do meu pretinho, eu e a Thais estamos amando organizar tudo, desde os doces a sacolinhas surpresa.

O PA não tira mais o sorriso do rosto, minha sogra é um amor, minha casa nunca funcionou tão bem, eu acho incrível que cada vez que ela sai volta com algo novo pra minha cozinha kkkkkk

Eu estou um pouco corrida porque estou gravando a novela as vezes chego um pouco tarde ou saio muito cedo, mas todos são bem compreensivos e me ajudam e me mimam.

📍Paulo André

2 dias para o aniversário do Tito tá tudo tão fofo, a casa da Jade aonde agente anda tem algo do aniversário.

Vocês precisam ver o presente que a Jade deu para ele tão perfeito acho que eu fiquei mais empolgado que ele kkkkkkkk.

Vocês precisam ver o presente que a Jade deu para ele tão perfeito acho que eu fiquei mais empolgado que ele kkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que é ela que quero estar o resto da minha vida.

Minha mãe e meu pai são fans número 1 dela e paparicam de todos os jeitos possíveis, minha mãe faz sobremesas incríveis e meu pai elogia os treinos e a força dela toda hora.

📍Jade Picon

Um dia para o aniversário do Tito, aí gente tô nervosa como se fosse o meu kkkkk eu e a Thais já verificamos tudo e revisamos cronograma vimos a roupinhas dele e a nossa também fomos no shopping e já compramos a do PA também porque sabemos que ele vai esquecer.

A família da Thais chega hoje de vila velha, já fui avisada de que eles não são muito amigáveis.

PA tá brincando mais com o presente do Tito do que ele msm kkkkkk tá fofo ver os dois se divertindo.

Resolvemos e no espaço de festa que contratamos para verificar tudo, quando cheguei lá a Thais estava lá com a mãe e a irmã dela.
As duas me olharam de cima em baixo e fecharam a cara quando Tito desceu correndo do colo delas pra vir até a mim.

Tito- mamã mamã.

Jade - oi meu amor ( peguei ele no colo) oi Thaís boa tarde ( comprimentei a mãe e a irmã dela que nem responderam, só ouvi uma delas cochichando " ele chamou ela do que?")

Thais - oi jadoca tá tudo tão lindo né, fizemos um bom trabalho.

PA- nossa meninas vocês arrasaram, tá tudo perfeito.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora