cap 71 internet mata.

316 39 23
                                    

Jade picon

Que noite meu povo que noite, olha tá explicado porque me apaixonei por esse homem.

São 5horas da manhã eu estou acordada nua em seus braços, PA não perde a mania de dormir agarrado em mim e eu adoro. É dentro do abraço dele que eu me sinto viva.

Hoje Maya tem muitos exames a fazer para amanhã fazer a cirurgia e eu quero estar com ela em todos os exames, só posso entrar no hospital às 10h mas não consigo dormir pensando no que pode acontecer com minha bb.

Senti um beijo na nuca, passou seu nariz em minha orelha me abraçou apertado.

PA- amor já acordou? Tá muito cedo, você nem dormiu né bonita.

Jade- tô ansiosa e preocupada e não consegui dormir.

PA- sabe de uma coisa? Vc esqueceu q colocar o sutiã e tá desperdiçando o Tete da minha filha.

Jade- meu Deus Paulo André. ( levantei desesperada indo para o banheiro, que vergonha)

PA- amor volta aqui.

Jade- aí que vergonha, eu te sujei.

PA- amor eu só estava brincado eu daria qualquer coisa para que isso voltasse a se repetir mil vezes.

Jade- amor ( ele me abraçou me empurrando para o chuveiro)

PA- vem minha gostosa vamos tomar um banho Juntos.

Jade - mais e banho amor, você já acabou comigo.

Paulo André

Foi importante nossa conversa, nos amamos tão gostoso depois disso dormimos agarradinhos ou melhor eu dormi.
Minha princesa tá tão preocupada com tantas coisas, eu tento amenizar mas é dela querer resolver tudo.

Terminamos nosso banho e tomamos um café e partimos para o hospital.
Chegamos colocamos roupas apropriadas para entrar na UTI, nossa princesinha tá tão gostosinha cresceu tá linda.
Moreninha com os olhos da mamãe, acho q o cabelo vai ser cacheadinho, as roupinhas já está começando a servir.
Estamos muito apreensivos com a cirurgia de amanhã, o dr é um especialista que já fez muitas cirurgias iguais em bbs.

Entramos e ela estava toda de rosinha a coisinha mais gostosa, Jade sentou na poltrona para amamentar ela e eu entreguei os frascos de leite para a enfermeira, a Jade tem bastante leite e acaba doando para os outros bbs.

Eu tô apaixonado por ver essa cena e quero muito ver isso em casa, todas as vezes que venho filmo e mando para o grupo da nossa família, todos apaixonados pela Maya.

Ela mamou bastante e fomos para os exames, ultrasson ressonância entre outros.

Após todos esses exames jade junto a enfermeira deu um banho nela e mamaou mais um pouquinho em seguida o médico chegou e pediu p falar com a gente.

Dr. Oi papais como estão?

Jade- oi dr. Com muito medo.

Pa- estamos bem apreensivos

Dr. Calma vai dar tudo certo, estou com os exames da Maya aqui. Pelo que estou vendo sua saúde está muito boa, só o coração que precisar ser feita essa cirurgia pata que ela tenha uma vida normal.

Jade- Dr se tudo der certo minha menina precisa ficar mais quanto tempo no hospital.

Dr. Se tudo correr bem e a recuperação for tudo ok uma semana no máximo 10 dias. Após a cirurgia fica uns dois dias na UTI e depois vai para o quarto e vocês vão poder passar o dia todo com ela.

PA - nossa nem acredito nisso, nesses 2 meses e meio quase 3 vemos ela duas vezes por dia somente.

Dr. Amanhã as 6 da manhã entrarei na sala de cirurgia, e uma cirurgia longa de no mínimo 3horas. Então mantenha a calma que mandarei sempre uma enfermeira informar vocês. Cheguem antes para dar um beijinho nela.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora