📍Paulo André
Jade me deu um susto com aquela conversa de precisamos ajustar as coisas, mas tá tudo bem é bem bem não tá, faz quase 15 dias que não nos vemos.
Tive que vir pra SP para um treino intensivo e para alguns trabalhos de moda. Ela tá na correria com a novela que estreia em breve.
Agente se fala sempre mas eu sinto que ela tá chateada pela distancia, eu também estou.
Esses dias que estou aqui ela tem ajudado muito a Thais com o Tito, pega ele na escola, leva pra passear faz coisas incríveis por ele.
Faltam menos de 10 dias para o aniversário dela, ela já disse que por conta do trabalho não vai fazer nada, talvez eu não esteja presente no dia.
Quando conversamos ela disse que queria tirar um tempo só pra nos dois, infelizmente esta muito difícil conciliar nosso trabalho.
E a Nina gente que está tentando se aproximar eu estou com os dóis pés atrás, conversei com a Jade sobre isso ela também tá desconfiada dessas atitudes.
Já vai dar 22h vou tentar falar com a minha marrentinha eu tô sentindo tanta falta da nossa conchinha.
Chamada de vídeo
PA- boa noite meu amor.
Jade- oi vida tá me ouvindo direito ( vocês acreditam que ela estava tomando banho e ligou o celular de frente para o box)
PA- ouvindo e vendo perfeitamente
Jade- palhaço, tô com saudade da nossa conchinha.
PA- eu também meu amor não vejo a hora de poder te encontrar.
Jade- você acha que consegue vir semana que vem ( eu sabia que ela estava falando do aniversário dela)
PA - ainda não sei ( a carinha dela tô triste eu não aguente) não faz essa cara meu amor, eu vou fazer o possível.
Jade- Tito ficou comigo até as 9 mais ou menos aí a Thais veio buscar, ele tá sentindo sua falta fica te procurando.
Conversamos mais uns 40 minutos e fomos dormir, que saudade da minha branquinha. Eu estava tentando adiantar tudo da minha agenda queria sequestrar ela por dois dias em um lugar só pra mim.
Na semana seguinte meu plano entrou em prática.
Falei com o Léo e ele disse que iria me ajudar, eu aluguei um chalé flutuante mas não queria que ela soubesse. O Léo me ajudou ele falou que ahavia alugado um local pra passar o aniversário dela só os dois. Como eu já havia dito que não conseguiria ir ela aceitou ir com ele.
Léo e esperto falou pra ela ir de carro e encontrar ele lá ela relutou um pouco mas aceitou.
Bom a semana se passou e hoje é aniversário da minha princesa, liguei pra ela a meia noite cantei uma música nova que fiz pra ela e me declarei de todas as formas, ela chorou acho que não só pela surpresa mas porque estava triste por eu não estar ali com ela.
Era 6 da manhã eu escrevi uma msg pra ela " meu amor por você e maior que o mundo, só Deus sabe o quanto está difícil ficar longe de você esses dias eu te amo que seu dia seja incrivel"
Ela me respondeu de imediato eu sabia que ela iria sair de viagem e eu já estava lá esperando ela.
O chalé é incrível com uma super privacidade eu queria matar nossa saudade e fazer que esse seja o melhor aniversário dela.
📍Jade picon
Meu aniversário 22 anos minha vida mudou um pouco estou realizando meu sonho de ser atriz, estou morando no Rio com uma casa maravilhosa e tenho uma nova família meu namorado Paulo André e o filho dele e é meu amorzinho.
Bom ele tá trabalhando muito tá em São Paulo a quase 1 mês e por conta das minhas gravações eu não consegui ir encontrar ele. Fiquei chateada por ele não conseguir vir mas eu entendo.
Meu irmão e a pessoa que mais amo nesse mundo ele me chamou para ir pra um chalé pra passar meu dia lá eu topei iria ficar sozinha mesmo.
Peguei meu carro coloquei o endereço do GPS e parti ficava mais ou menos 2 horas na minha casa em um lago lindo.
Cheguei no local fui recebida por uma equipe que me levou até uma canoa para irmos pra o chalé, ele era flutuante ficava no meio do rio a coisa mais linda.
Chegamos lá e o moço me disse que meu irmão já estava lá dentro, eles me ajudaram a descer e quando entrei no chalé tive o melhor presente de aniversário que poderia ter.Meu amor estava ali parado com um buquet de rosas vermelhas com um sorriso que me deixa de pernas bambas.
Jade - eu não acredito ( corri é pulei no seu colo, ele me segurou deixando as flores cair) e sério isso.
PA - muito sério kkkkkk seu presente de aniversário sou eu kkkkkk
Jade - te amo te amo te amo
Continua....
Gente um cap super curto mas foi o que eu consegui escrever hj, mas não queria deixar vocês sem uma cap, amanhã tento escrever um bem grande pra compensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.