cap 36 Pazinho

407 50 21
                                    


🤍DIA 6 SEM ELE

Estava sentada na minha cama precisava reagir de alguma forma.
David me ligou dizendo que fui convocada para uma reunião na globo, me animei um pouco mas meu coração doía eu só queria ligar pra ele e contar que estava indo na globo ele era um dos unicos que sabia que eu estava fazendo um processo de testes na globo.

Cheguei na globo e dei de cara com o João Guilherme meu ex, nos tínhamos mantido uma amizade mas ele me machucou muito.

Jg- oi Jadinha como você está?

Jade - estou bem e você?

Jg- eu tô bem mas os seus olhos entregam que você não está bem. ( João me conhecia afinal 3 anos juntos)

Jade- fiquei um pouco doente mas já estou melhor, preciso ir bjos

Sai o mais rápido que eu consegui.

🤍DIA 7 SEM ELA

Ela postou um stores na globo fiquei pensando será que deu certo para o sonho dela?
WhatsApp " amor eu vi seus stores meu Deus estou ansioso, deu certo você passou para mais uma etapa? Eu sei que não vai me responder mas eu tenho certeza no meu coração que deu, Te amo"

Tito chegou em casa com a Thais ele tava tão quietinho isso não era normal.

Thais- eu não sei o que fazer ele não que r comer só mamou e não quer nem brincar direito.

PA- vamos levar ele no médico antes que piore

Thais- eu desconfio de algo mas prefiro ir no médico fazer alguns exames.

PA- o que você desconfia?

Thais- ele está sentindo falta da Jade, e você também está mais magro.


🤍DIA 8 SEM ELE

A mensagem que o PA me passou ontem tão linda ele havia acertado, passei para a próxima fase e o último teste o de química com meu par romântico.

Nina me mandou msg ontem apenas visualizei e bloquei o número dela realmente ela era muito doida.

O dia passou tranquilo fiz uma amizade na globo, ela chama Maria Eduarda tem uma vibe muito boa me chamou para ver um filme falei pra ela pra gente ver aqui em casa msm e ela topou.

Duda era incrivel me fez rir, contei pra ela o drama que estava minha vida e ela me respondeu que eu era boba porque eu estava fazendo o plano da Nina dar certo que era separar eu e o PA. Fiquei bem reflexiva depois do que ela falou.

🤍DIA 9 SEM ELA

Estávamos no médico de novo a primeira vez Tito não apresentou nada além de não querer comer e ficar quietinho. Mas desde ontem ele começou a apresentar febre e vômitos. Ele chora muito, o médico me falou que os exames estão tudo normal que iria colocar um soro com nutrientes para hidratar ele.

Eu e a Thais estamos revezando para ficar aqui essa noite eu vou ficar mas amanhã ela fica.

Vi os stores da Jade com uma amiga nova graças a Deus sua carinha estava melhor.
Liguei para o Léo que me acalmou e disse que ela estava melhor mas que de hora em hora ele via ela pensativa ou com os olhos vermelhos. Contei pra ele do Tito mas pedi pra ele não falar nada pra ela.

🤍DIA 10 SEM ELE

já era 10 dias longe dele, estava deitada no meu quarto agarrada com o moletom dele, quando meu telefone começa a tocar achei que fosse ele mas era a Thaís mais estranho ainda. Senti que precisava atender

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora