nosso bebe

390 35 9
                                    

🔴 desculpem estar demorando tanto, meu trabalho está uma loucura.

Paulo André

Caraca e agora que o seu Carlos me mata, meu Deus eu engravidei a princesinha dele.
Eu gelei quando o Léo veio com o Tablet mostrando seu Carlos.

Chamada de vídeo

Carlos - qual dos dois vai me explicar essas fofocas.

Jade- então pai, lembra que eu te mandei msg para gente marcar um almoço.

Carlor- filha isso é verdade?

Jade- sim papai eu queria contar pessoalmente e nos não queremos que fique na mídia. Nós não vamos nos posicionar até porque ainda estamos no comecinho pai.

Carlos- meu bebê vai ter outr bebê, papai te ama tanto. Como faço para para de chorar agora?  E você não vai falar nada?

PA - seu Carlos eu estou tão feliz que o senhor pode brigar o quanto quiser comigo eu amo sua filha e amo nosso bebe.

Carlos- eu não vou brigar com você eu já amo seu filho como um neto e agora você me deu um, estou muito feliz.

PA- nossa família está crescendo e o amor só aumenta.

Carlos- filhos o que precisar só me ligar amo vocês.

Jade- pai não é pra falar para ninguém tá, esse é o nosso momento.

Carlos- entendi amo vocês.

Chamada encerrada

PA- Nossa amor achei que ele ia me matar kkkkkkk

Jade- ele amou, e eu te amo muitoooo

PA- também te amo ( quando fui beijar sua boca ela levantou e saiu correndo para o lavabo. Lógico que corri atrás dela, cheguei lá ela estava vomitando) meu Deus meu amor. ( segurei seus cabelos e fiquei fazendo um carinho nas suas costas)

Jade- amor não precisa ficar aqui

PA- precisa sim, seu primeiro vômito da gravidez kkkkk ( ela me olhou com cara de que ia me matar kkkk) ok ok brincadeirinha, você sabe que é normal a doutora já nos explicou tudo.

Jade- tava dando graças a Deus que só estava com azia e enjoo mas não tinha vomitado ainda.

PA- vem vamos na cozinha pra tomar um remedinho e depois vai deitar um pouquinho.

Passagem de tempo

Jade
Estou entrando no quarto mês, eu não tenho como reclamar de nada PA cuida de mim como.uma princesa, me leva comida os remédios tudo na cama.

Acabei passando um perrengue durante esse periodo, tive um sangramento foi o pior dia da minha vida, fui ao médico tive um descolamento de placenta. Chorei tanto com medo de perder meu pacotinho. Estou fazendo o mínimo de esforço contínuo fazendo alguns trabalhos como publis no meu insta e fotos para algumas marcas.

Sou magrinha então meu corpo está dando sinais e minha barriguinha já está começando a aparecer.

Eu e a Nina voltamos a nos falar mas eu não estou dando muita abertura pra ela.
Agora preciso contar pra vocês da reação do Tito quando contamos que na minha barriga tinha um bb kkkkkkkk a princípio ele ficou tentando entender depois ficou bravo falando que a mamã era só dele.estamos trabalhando muito isso com ele não quero que ele se sinta excluído ou menos amado.

Amanhã eu vou fazer ultrsson para saber o sexo, eu e o PA decidimos que não queremos chá revelação essas coisas. Vamos só nós dois e vamos ver juntinhos nosso bebe.

Jade- amooorrr ( PA apareceu em 3 segundos no quarto)

PA- oi vida tá sentindo alguma coisa

Jade- tô ( ele chegou bem pertinho ) sentindo falta do beijo do meu amor ( tivemos que ir de vagar com o sexo por conta do probleminha que eu tive)

PA- que susto amor, quer uns beijos e uma massagem gostosa é?

Jade- quero muito beijinhos ( ele deitou do meu lado passando o braço em baixo do meu pescoço me abraçou e beijou minha boca, aí gente eu nunca me canso de beijar essa boca)

PA - você está ansiosa?

Jade- sim muito, eu sinto algo muito for sobre isso mas não falar vai q eu erre kkkk

PA- desde o primeiro dia eu sinto que minha Maya tá aí dentro.

Jade - não fala assim amor e se for menino.

PA- se for menino queria que fosse Carlos pra homenagear nossos pais o que acha? Eu sei que você não pensou em nome de menino.

Jade- gostei da ideia, acho que eles ficariam muito felizes com essa homenagem.

PA- eu tenho certeza que essa homenagem vai ficar para o nosso próximo bb.

Jade- que isso amor já tá pensando mo próximo?

PA- sim por mim agente enchia essa casa de moreninhos kkkkkk

Jade- queria que o bebê viesse com esse coração maravilhoso que você tem amor.

PA- já te falei que te amo hj ?

Jade - já mas pode falar de novo kkkkkkk amor queria pizza de 4 queijos

PA- tá cedo amor aonde vou arrumar essa pizza kkkkkk ( olhei feio pra ele ) ok ok vou dar meu jeito como sempre.

Jade- aproveita e busca o Tito quero ficar agarradinha com ele.

PA- vou ficar com ciúmes.

Jade- obrigada amor

PA- porque vida

Jade- por me mostrar como é se sentir amada.( Ele me abraçou, beijou minha cabeça e quando percebi uma lágrima escorreu dos seus olhos)

Continua...

Desculpem o erros na escrita , postando no meio do trabalho kkkk
Obrigada por esperarem por este cap.
Amanhã tento postar mais um.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora