Cap 1 ensaio perfeito.

729 56 12
                                    


📍Jade Picon
Que abraço foi esse, me perdi por alguns segundos dentro daquele abraço. Não sei explicar ao certo o que senti mas me senti tão viva dentro daqueles braços enormes. Que homem cheiroso minha nossa senhora kkkkk. Pego meu celular e começo a trocar msg com a Nina.

WhatsApp

Jade < Nina do céu >
Nina < fala louca >
Jade < agente viu que o PA era bonito,                                            amiga bonito e pouco ele é lindo e cheiroso>
Nina< sério amiga, já tô imaginando as fotos d vcs dois lindos e gostosos kkkkkk>
Jade <palhaça,  até mais vou arrumar o cabelo>
Nina < 😘>

📍Paulo André

Manoooo que mulher é essa estou encantado aqueles olhos que eu jurava que era azul descobri que é verde e tem umas partes amarelas, como eu conseguir ver tudo isso nem eu sei. Eu nunca mais vou esquecer o cheiro dela,  ela é linda de mais e um detalhe ela estava sem maquiagem.

Tick - mano desmancha essa cara de bobo ( ele tava com um sorriso de orelha a orelha kkkkk)

PA - que cara de bobo o que garoto, tá louco é, só fala merda. ( sai todo marrento mas por dentro sorrindo)

Alguns minutos depois...

Produtor - vamos lá, vou explicar a proposta para vocês.
Bom vocês vão fazer as fotos somente com a calça da colcci, Jade as meninas já prepararam a bandagem para proteger seus seios?

Jade - sim já estou pronta.( tô morrendo de vergonha mas eu sou profissional)

Produtor - PA as meninas vão passar um porco de óleo em seu tronco.
Daqui 5 minutos começamos com as fotos.

Jade - você parece tenso? ( ele estava do meu lado já pronto, eu estava de roupão e percebi ele roendo as unhas)

PA - éé que eu não tenho mta experiência nesse tipo de ensaio ( eu estava mto nervoso com o ensaio mas principalmente porque a Jade estava semi nua ao meu lado)

Jade - não se preocupe ( percebi q ele estava desconfortável) vai da tudo certo e o que precisar eu te ajudo. ( ele me deu um sorrisinho de lado que me derreteu todinha)

Produtor: vamos lá, PA fica na frente do cenário  de frente pra mim. Jade fica de frente para o PA.

Narradora: Jade tirou o roupão e parou em frente ao PA. Ele suava de nervoso, ela se aproximou colocando a mão em seu ombro de frente para ele. Jade sentiu seu perfume e percebeu que ele se arrepiou com seu toque.

Jade -  ei olha pra mim ( ele me olhou mas muito timido) respira,  fica a vontade e imagina que somos amigos de muitos anos ( ele deu uma risada gostosa e relaxou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade -  ei olha pra mim ( ele me olhou mas muito timido) respira,  fica a vontade e imagina que somos amigos de muitos anos ( ele deu uma risada gostosa e relaxou)

Narradora: o ensaio estava perfeito, as fotos incríveis.
O diretor pediu para para que a Jade e o PA se olhassem nos olhos, sem saber o porquê eles não conseguiam parar de se olhar mais.

Produtor : isso perfeito, Jade PA oiiiii vcs estão aqui.

Jade- oi estamos sim ( meus Deus o que aconteceu aqui)

Produtor- obrigada vcs arrasaram.

PA- eu posso ver a prévia das fotos ( estava ansioso para ver como ficamos juntos)

Fotógrafo: claro vem aqui.

PA- nossa nem percebi que foram tantas fotos ( estava distraído vendo o quanto parecia que éramos um casal de verdade)

Jade- gostei dessa ( falei apoiando o queixo no ombro do PA, ela estava abaixado por isso alcancei kkkkk, ele se assustou comigo kkkkk)

PA- PQP que susto Jade, mas concordo essa ficou mto linda.( já era quase 9horas da noite, Tick já havia ido embora. Resolvi chamar a Jade para jantar) é, então tá com fome?

Jade- o pior que eu tô ( será que convido ele para comer, sem pensar muito chamei.) Topa comer alguma coisa? Ou já tem compromisso?

Continua.....

Por favor me digam se gostam 😍

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora