cap 73 Maya

344 37 6
                                    

Paulo André

Minha vida está começando a entrar nos trilhos, Maya recebe alta hoje acaba de completar 3 meses. Estamos ansiosos para tela em casa, Tito não fala em outra coisa sem ser a irmãzinha.
Nossa família vai se reunir hoje para fazer uma surpresa pra Jade.

Atualizando as coisas pra vocês sobre os processos, lets foi julgada e pegou 8 anos de regime fechado ela adou aprontando dentro da cadeia e levou uma surra de uma jadre kkkkkkk essa mesma que já tinha batido nela antes só que dessa vez acabaram com o rosto dela, até os dentes quebraram, quem sabe agora ela fica de boca fechada e para de falar merda.

A Nina continua foragida, anda mandando umas mensagens anônimas pra Jade nos temos certeza que é ela.

Chegou a hora de buscar minhas princesas peguei meu carro para buscá-las, pedi para meus seguranças irem no carro atrás.
Cheguei no hospital Jade já estava com todas as coisinhas dela e da bb pronta.

PA- pronta minha rainha?

Jade - sim tudo pronto, podemos ir?

PA- você esqueceu do principal ( ela me olhou sem entender) meu beijo como você esquece meu beijo ( fiz cara de cachorro que caiu da mudança kkkk)

Jade - aí meu Deus, meus amor da dengoso é?mais tarde acabo com esse dengo todo, Te amo

Preenchemos as papeladas da alta e seguimos pra casa, Jade foi sentada atrás ao lado do bb conforto.
Chegamos em casa Jade pegou a bolsa e peguei o bb conforto e ao entrar em casa surpresa para ela estava linda.

Jade- meu Deus eu não acredito, papai que saudade.

Jade Picon

Graças a Deus hoje estou indo pra casa com minha filha, não vejo a hora ter ter toda nossa família reunida para celebrar a vida.
PA já chegou com um sorriso perfeito no rosto, todo manhoso querendo beijinho. Esses últimos dias não estamos conseguindo ter um momentinho para nós dois mas todos os dias ele se declara pra mim por mensagem.

Saímos do hospital tranquilos em direção a nossa casinha, ao entrar eu tive a melhor surpresa, nossa família estava toda reunida.

Jade- eu não acredito todos vocês aqui, nossa família completa.

Carlos P- minha branca de neve, papai te ama. Mas agora quero pegar minha netinha.

Tito- imã imã

PA- fala baixinho meu amor só pra ela não se asustar, senta ali com o vovó picon.

Jade- dona Mary, Thais obrigada por me ajudarem em casa e na empresa.

Mary- minha filha enquanto você precisar de mim eu vou estar aqui.

Thais - estou muito feliz que vocês estão em casa.

Léo- cadê minha bb ( fui pra abraçar ele e ele desviou) você não jade minha sobrinha kkkkkkk zueira meu amor.

Jade- idiota

Foi lindo nosso almoço, Rimos choramos e agradecemos a Deus pela vida de nossa família.

Logo após o almoço todos foram embora inclusive dona Mary foi para o apartamento do PA com o seu Camilo.
E ficou somente eu, Maya e Paulo André
Subimos para o quarto da Maya e choramos muito ajoelhados agradecendo a Deus pela nossa filha.

PA- Deus obrigada por me proporcionar este momento, ter minha mulher e minha filha em casa. Jade obrigada por me amar e por me fazer pai novamente, eu te prometo cuidar e fazer vocês duas felizes.

Jade- Deus eu agradeço pela saúde da minha filha e por colocar em minha vida um homem tão generoso. Eu te amo

Nos agradecemos e fomos preparar Maya para a soneca, enquanto eu arrumava a roupinhas e fraudas,PA já estava com a banheira preparada para o banho.
Ele tirou a roupinha dela com maior cuidado e levou ela,  eu fiquei observando ele tem maior cuidado e faz isso sempre cantado,  ela se amarra fica com os olhinhos vidrados nele.
Após o banho eu a enxuguei e coloquei uma roupinhas confortável para dormir.
Sentei na poltrona e comecei a amamentar, rapidinho ela dormiu. Coloquei a baba eletrônica e saímos bem de vagar do quartinho dela.

Jade- Nossa amor isso foi um sonho.

Pa- foi não nossa princesa tá em casa.

Jade- vou tomar um banho.

PA - eu vou junto kkkkkk

Falou já me agarrando por trás e beijando meu pescoço.
Que banho delicioso, nos amamos como nunca.

Sentada em minha cama resolvo que está e a hora de apresentar minha filha ao mundo.

Instagram
@jadepicon

Hoje venho aqui contar para vocês que minha linda princesa já não está mais no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje venho aqui contar para vocês que minha linda princesa já não está mais no hospital. Ela recebeu  alta e muito amor ao chegar em casa.
Mais e uma guerreira que lutou pela vida, que mostrou a mim e ao PA que a vida é linda quando se tem amor. Foram dias difíceis mas vencemos, nossa menina é uma mistura de nos dois perfeita.
Agradeço aqui a toda minha família a equipe médica e enfermeiras que passaram dias ao nosso lado.
Obrigada a todos que rezaram por mim e por ela.

Posto e abraço meu pretinho,ele me agarra e dá um tapa no meu bumbum.

Jade-Para amor se não daqui a pouco vamos ter outro bb.

PA- não seria nada mal quero ter muitos filhos com você.

Jade - calma ae garoto

Meu celular vibrando e quando olho e uma msg do número desconhecido que eu tenho certeza que é a Nina.

Msg:
Família feliz, você acabou com a minha vida e eu ainda vou acabar com a sua. Você desprezou todo meu carinho e amor e isso você vai pagar muito caro.

Continua....

Senti falta de comentários no cap anterior.
Estamos nos últimos capítulos 😌

Noronha acabou porém ficamos com a frase do L7 " VIVE MAIS QUE NUNCA"

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora